[TÓPICO OFICIAL] Far Cry 6

Galera,

Só eu que não consegui "zerar' o game ??!?!

Joguei, sei lá, umas 4h à 5h .. tentando fazer tudo que dava nesse meio tempo ... e sei lá, parei de jogar e desinstalei para liberar espaço no meu SSD para outros games ... kkkk
 
Galera,

Só eu que não consegui "zerar' o game ??!?!

Joguei, sei lá, umas 4h à 5h .. tentando fazer tudo que dava nesse meio tempo ... e sei lá, parei de jogar e desinstalei para liberar espaço no meu SSD para outros games ... kkkk
Aqui também, comecei super animado em jogar e tal, mas simplesmente não me interessei na história e nem nos personagens, joguei umas 10h acho e parei
 
Instalei o 6 por conta que assinei o Ubisoft+ por R$ 5. Joguei 2h30m e cara, acho que preciso aposentar essa franquia da minha lista de interesse. Interessante as novidades pra dá uma mudada, mas sei lá, crocodilo como companion? Eu entro no jogo e não me sinto imerso em nada naquele lugar.
Agora parando pra pensar, analisando os jogos principais do 1 ao 5, a % de jogo que me diverti muito não é muito boa.

🚫Far Cry 1 = Odiei, começa legal mas depois que começa aquelas bizarrices, estragou pra mim
🚫Far Cry 2 = Também não gostei, o gameplay e cenário são legais, mas aquele negócio de doença, e toda hora dando respawn nos inimigos me desanimou.
✅Far Cry 3 = Esse joguei no lançamento e amei
⚠️Far Cry 4 = Curti, mas já não tão animado como no 3.
⚠️Far Cry 5 = Esse me cansou um pouco
Tive que fazer essa pequena análise pra perceber que no fundo essa franquia nunca me encantou perfeitamente, mais desgostei do que gostei dos jogos principais. :sefu:
 
Galera,

Só eu que não consegui "zerar' o game ??!?!

Joguei, sei lá, umas 4h à 5h .. tentando fazer tudo que dava nesse meio tempo ... e sei lá, parei de jogar e desinstalei para liberar espaço no meu SSD para outros games ... kkkk

Só zerei pq tinha feito a burrada de comprar. Quero mais não...
 
Instalei o 6 por conta que assinei o Ubisoft+ por R$ 5. Joguei 2h30m e cara, acho que preciso aposentar essa franquia da minha lista de interesse. Interessante as novidades pra dá uma mudada, mas sei lá, crocodilo como companion? Eu entro no jogo e não me sinto imerso em nada naquele lugar.
Agora parando pra pensar, analisando os jogos principais do 1 ao 5, a % de jogo que me diverti muito não é muito boa.

🚫Far Cry 1 = Odiei, começa legal mas depois que começa aquelas bizarrices, estragou pra mim
🚫Far Cry 2 = Também não gostei, o gameplay e cenário são legais, mas aquele negócio de doença, e toda hora dando respawn nos inimigos me desanimou.
✅Far Cry 3 = Esse joguei no lançamento e amei
⚠️Far Cry 4 = Curti, mas já não tão animado como no 3.
⚠️Far Cry 5 = Esse me cansou um pouco
Tive que fazer essa pequena análise pra perceber que no fundo essa franquia nunca me encantou perfeitamente, mais desgostei do que gostei dos jogos principais. :sefu:
Esses companion tira muita da imersão mesmo, achei forçado.
 
Só zerei pq tinha feito a burrada de comprar. Quero mais não...

Eu não zerei porque cheguei num ponto que não mostra mais as missões no mapa, já andei tanto o mapa e não acho mais nada...e sei que não terminei a história principal. Enchi o saco e desisti!


Far Cry RPGzado já deu, porra! Um saco isso, poderiam dar reboot nessa franquia...fazer algo nos moldes do 1. Sem contar na fórmula Ubisoftiana de 1 milhão de coletáveis pelo mapa que são sempre uma mesmice.
 
Eu não zerei porque cheguei num ponto que não mostra mais as missões no mapa, já andei tanto o mapa e não acho mais nada...e sei que não terminei a história principal. Enchi o saco e desisti!


Far Cry RPGzado já deu, porra! Um saco isso, poderiam dar reboot nessa franquia...fazer algo nos moldes do 1. Sem contar na fórmula Ubisoftiana de 1 milhão de coletáveis pelo mapa que são sempre uma mesmice.

Exato, não compro mais não. Tá chato mesmo, aí as moagens de liberar as torres pra liberar o mapa ou você poder voar em paz. Aí tem as missões dos fumeiros lá. O menos mal desse que o cara pelo menos fala, mas já deu! O AC Valhalla também já tava de saco cheio, se continuar assim tbm não pego mais. Estou dando uma chance pro Mirage que dizem ter removido os elementos rpg e seguido o pedido da comunidade (retorno as origens), veremos, tá comprado... Se não mudar, não pego mais também.
 
Exato, não compro mais não. Tá chato mesmo, aí as moagens de liberar as torres pra liberar o mapa ou você poder voar em paz. Aí tem as missões dos fumeiros lá. O menos mal desse que o cara pelo menos fala, mas já deu! O AC Valhalla também já tava de saco cheio, se continuar assim tbm não pego mais. Estou dando uma chance pro Mirage que dizem ter removido os elementos rpg e seguido o pedido da comunidade (retorno as origens), veremos, tá comprado... Se não mudar, não pego mais também.

Eu também prefiro AC sem elementos de RPG!
 
Exato, não compro mais não. Tá chato mesmo, aí as moagens de liberar as torres pra liberar o mapa ou você poder voar em paz. Aí tem as missões dos fumeiros lá. O menos mal desse que o cara pelo menos fala, mas já deu! O AC Valhalla também já tava de saco cheio, se continuar assim tbm não pego mais. Estou dando uma chance pro Mirage que dizem ter removido os elementos rpg e seguido o pedido da comunidade (retorno as origens), veremos, tá comprado... Se não mudar, não pego mais também.
último FC que prestou foi o 3, Vaas melhor vilão.
 
Eu aproveitei o Ubisoft+ ano passado naquela promo de 1 mês grátis e joguei por algumas horas, mas acabei largando, agora em Janeiro aproveitei a promo de 5 reais e decidi continuar no mesmo save, depois de algumas horas o jogo fica bem melhor e achei bem divertido.
Gostei dos personagens que vc encontra ao longo do caminho, da ambientação, e de ter a protagonista falante novamente (joguei com Dani mulher), a história talvez deixe a desejar mas o gameplay é muito bom.

Só não zerei o Blood Dragon, Primal e New Dawn ainda, mas aqui vai meu ranking:

1 - Far Cry 3
2 - Far Cry 6
3 - Far Cry 5
4 - Far Cry 4
5 - Far Cry 2
6 - Far Cry

Todos tem seu charme, o único que não gostei foi o primeiro, mesmo tendo jogado antes que os outros.
 
Eu aproveitei o Ubisoft+ ano passado naquela promo de 1 mês grátis e joguei por algumas horas, mas acabei largando, agora em Janeiro aproveitei a promo de 5 reais e decidi continuar no mesmo save, depois de algumas horas o jogo fica bem melhor e achei bem divertido.
Gostei dos personagens que vc encontra ao longo do caminho, da ambientação, e de ter a protagonista falante novamente (joguei com Dani mulher), a história talvez deixe a desejar mas o gameplay é muito bom.

Só não zerei o Blood Dragon, Primal e New Dawn ainda, mas aqui vai meu ranking:

1 - Far Cry 3
2 - Far Cry 6
3 - Far Cry 5
4 - Far Cry 4
5 - Far Cry 2
6 - Far Cry

Todos tem seu charme, o único que não gostei foi o primeiro, mesmo tendo jogado antes que os outros.
Não curti o primeiro, e o segundo não me agradou tb. Até comentei, no fim só amei mesmo o terceiro.
 
Eu aproveitei o Ubisoft+ ano passado naquela promo de 1 mês grátis e joguei por algumas horas, mas acabei largando, agora em Janeiro aproveitei a promo de 5 reais e decidi continuar no mesmo save, depois de algumas horas o jogo fica bem melhor e achei bem divertido.
Gostei dos personagens que vc encontra ao longo do caminho, da ambientação, e de ter a protagonista falante novamente (joguei com Dani mulher), a história talvez deixe a desejar mas o gameplay é muito bom.

Só não zerei o Blood Dragon, Primal e New Dawn ainda, mas aqui vai meu ranking:

1 - Far Cry 3
2 - Far Cry 6
3 - Far Cry 5
4 - Far Cry 4
5 - Far Cry 2
6 - Far Cry

Todos tem seu charme, o único que não gostei foi o primeiro, mesmo tendo jogado antes que os outros.

Eu gostei do 3 e 5.
 
Zerei ontem a campanha e como praticamente todo mundo comentou é realmente um jogo muito repetitivo, o que gostei mesmo foi a protagonista cantando entusiasmada enquanto dirige, mas a historia as missões repetitivas são muito cansativas.

uma coisa que fiz diferente até no começo para conhecer o mapa foi liberando os pedagios, conquistando os territórios e destruindo as barrreiras para voar em paz, depois para fazer as missoes ficava mais rapido as viagens automáticas.

Mas duas coisas que me desanimaram muito foi a ausência de animais selvagens, muito menos vairação que as edições anteriores, e que era um charme dessa franquia.

E não entendi apos finalizar a campanha porque a região central da cidade onde ficam os prédios continuou bloqueada e sem acesso, fechei achando que liberaria todo o centro mas continuou igual
 
Tenho jogado aqui também.
O jogo é bonito, mas é excessivamente longo e mapa gigantesco com nada pra fazer, exceto andar por ele pra cumprir missões.
Minha gameplay basicamente é conquistar os postos, bases e fazer as missões principais.
Colecionáveis, tesouros e busca de suprimentos ignoro completamente por ser desnecessário.
Além disso o jogo tem um bug que não usa a minha placa de vídeo no máximo, ficando na casa dos 50% a 60%, causando quedas de fps sem qualquer razão.
Resolvi aumentando a resolução dinâmica em 1.4 ou 5, não me lembro bem.
Tem muitas missões completamente inúteis na história de Yara, como aquela de pegar as esporas do galo de briga no bunker e aquela deles irem para uma ilha e virarem a noite bebendo, essa última é pura vergonha alheia pra que imaginou uma coisa dessa.
A sorte é que eu corto todas as cutscenes. Só assisto quando o vilão aparece cujo o nome do ator esqueci.
Jogo mais pra relaxar, sem muitas expectativas já que os inimigos são completamente imbecis.
Nessa proposta é um jogo divertido, mas se for buscando uma história ou algo do tipo é melhor procurar outro jogo, plague tale por exemplo ou deliver us the moon que a história é bem construída.
Por fim e o pior é agenda canhotinha no game. Os caras aqui tentam desesperadamente criar um "guerrilheiro dos teclados", é ridículo.
A fórmula do jogo está cansativa e não funciona mais, não desse jeito.
 
Como sempre, comecei a jogar depois de todo mundo. Mas passando pra dizer que, embora tenha visto muita gente não gostando, o FC6 foi o primeiro a me prender desde o FC3 (Achei FC4 e FC5 chatérrimos). Logo, estou curtindo muito e vamos ver se ele se mantém dessa forma. Como é um jogo muito longo, pode ser que se perca no meio do caminho.
 
Disponível no Steam.

 
Ainda não sei se vale esse preço pela versão básica. Talvez fique mais barato mais para frente? :hmm:
 
Comprei fc6,mas nem abrir ele abre,alguém tem solução ?N achei um fix que funcione,comprei steam...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo