[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, tempo atrás disse que tava sentindo que os jogos estão sem graça pra jogar.
Hoje tava refletindo sobre uma síndrome que me afeta muito, já vou falar sobre isso, mas vamos por em exemplo:

Instalei o Quake 4 (graças ao GOG), e to curtindo de certa forma o game, porém, depois de 3 fases, já to querendo dropar, mas no sentido assim que parece que vai perdendo a graça, porém o jogo é bom!
Mas além daquilo que falamos semanas atrás, to sentindo que seja algo que veio da infância, que nomeio de Síndrome do Memory Card.

Mas tipo, o que seria isso?
Na verdade seria a Falta do Memory Card na infância, eu tinha um PS1 sem memory card, muitos games jogava como fosse um ARCADE da vida, porque nunca conseguia ir longe suficiente e zerar nunca consegui, praticamente nenhum game. E isso hoje me afeta demais, parece que vai perdendo a vontade de jogar gradualmente durante uma gameplay.

Cada vez mais a gente esta se acostumando a consumir muito conteúdo de forma curta e rápida.
Talvez até por isso que acabamos tendo um pico maior de dopamina comprando jogos do que realmente jogando :limo:
 
F4NsGrSXEAAFCeV

Interessante essa estrutura da primeira mesa da corsair, fiquei curioso com essa estrutura do gabinete e como funciona, meu pc mesmo é extremamente pesado.
Hediondo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, hj, o que aparenta, é que o método mais efetivo é sempre que abrir a steam nessa conta, é estar com o VPN ligado
Se for a tua primária é bem difícil de fazer né
Eu usaria sempre que possível
Quando eu ainda tava lá, eu só usei o VPN na primeira vez, depois foram anos comprando normal
Placebo. Como eu já havia dito várias vezes: todos os dias (segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo...) eu compro jogo no cc internacional e não uso nenhum VPN.
 
Última edição:
Esse "Sea of Star", "Chained Echoes" e o "Octopath Traveler" iria pegar no Switch na eshop Argentina, mas fui chutado de lá tb.... está cada vez mais difícil ficar sem navegar nas águas perigosas.
Nintendo está exigindo método de pagamento local agora? Comprei demais na eShop AR quando tinha Switch.
 
Hediondo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Placebo. Como eu já havia dito várias vezes: todos os dias (segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo...) eu compro jogo no cc internacional e não uso nenhum VPN.
Tá, a gente tbm comprava jogo todo dia sem usar VPN até ser deportado :haha:
 
Além do sea of stars, pra quem curte rpg antigo.

De verdade, acho que só com esses 4, da pra ficar 1 ano jogando. Bg 3 mesmo to jogando exclusivamente ele no meu tempo livre, e acabei de chegar no ato 3. Isso fora os outros infinitos playthroughs que da pra fazer depois, com outras classes e escolhas.

Sim. BG3 eu vou jogar muitas vezes ainda, com certeza, mas só vou pra uma segunda campanha quando sair uma versão definitiva como de costume com a Larian. Estou perto de zerar e depois disso devo ir pra Starfield.
 
F4NsGrSXEAAFCeV

Interessante essa estrutura da primeira mesa da corsair, fiquei curioso com essa estrutura do gabinete e como funciona, meu pc mesmo é extremamente pesado.
Muito legal esse conceito "montei uma oficina clandestina de envenenar bicicleta no meu porão".
 
Muito legal esse conceito "montei uma oficina clandestina de envenenar bicicleta no meu porão".
isso porque aí ela ta em 3D, "clean", fundo branco e tudo organizado. Imagina na casa do cidadão cheia de cabo e empoeirada :haha:
 

Tá num preço bacano, @Pardall
 


 


 
Lembrando que ele vai estar day 1 no Gamepass.
Bem lembrado, eu tô esperando aquele plano família que vazou para assinar logo 1 ano de gamepass com a galera, mas até agora nada...
Qual a maneira mais em conta para assinar 1 ano atualmente ?
 


 

Esse game parece muito interessante e diferente para quem só vê mesmice atualmente...Infelizmente fui deportado tentando comprar ele :haha: , mas já viajei pra Turquia.

Inclusive, mais 1 game pra competir no GOTY (mas o prêmio é de BG3 !!)

wgcjWUY.png
 
Esse game parece muito interessante e diferente para quem só vê mesmice atualmente...Infelizmente fui deportado tentando comprar ele :haha: , mas já viajei pra Turquia.

Inclusive, mais 1 game pra competir no GOTY (mas o prêmio é de BG3 !!)

wgcjWUY.png

Será que fizeram um excelente jogo ou deram boas notas por virarem fanboys da FromSoftware? Olha as notas dos jogos antigos.
2daad7f217d2b680423f943c25bda30a45a921b3dcc4965ffaee9168184c54ef.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo