[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 
Esse preços BRL são surreais.



R$ 359,00 no F1 2023 consegue ser mais caro que um jogo de Switch.

E mesmo com 40% de desconto, é absurdamente caro. R$ 215,40 nem o preço base deveria ser...


Parei de comprar jogos de F1 depois que a EA comprou a Codemaster, um jogo que lançava todos os anos por R# 129,00 passou para R$ 300,00 na mão da EA.

Pior que não vejo evolução gráfica nenhuma, parece Fifa, só muda a skin e com mods a gente faz isso gratuitamente.
 
Tanto jogo bom que não é mais lançamento e vive em promoção, e fica essa dor de cotovelo por esses preços absurdos?
Só vale mesmo se o jogo é realmente bom (raros) ou se o cara é fã mesmo da franquia/produtora. De resto? F.O.M.O.

Se controlem e deem valor a jogos bem avaliados que passam longe do seu radar.
Minha dor de cotovelo é justamente pelos não-lançamentos não só estarem com promoções relativamente fracas, mas ainda terem a audácia de reajustarem os preços para cima! E nem estou falando de Argentina, percebi isso mesmo aqui no BR antes de voltar prós pesos.
Pensei em pegar o Monster Hunter World numa promo e desisti por protesto ao ver que o preço em reais estava mais caro que um ano antes.
 
Para quem gosta de City Builders e Colony Sims, -80%:

 

Algo que já imaginava (todos imaginavam), primeiro semestre já é uma boa notícia, e como tem uma demo jogável em um evento grande, as coisas devem estar indo bem, é o jogo que mais espero. Uma vídeo de gameplay cairia muito bem.

Já pode entregar o GOTY


Vi alguns minutos, achei foda, mas agora vou fugir de vídeos e trailers, quero jogar de fato, e está perto, 2 meses e um pouquinho. Como sou chato, já odiei esse ícone no meio da tela indicando um lugar para ir, mas acho que vai ter opção de desligar, no Control pelo menos tem bastante opções de Hud para desligar (eu desligo as informações de missões que ficam na tela)

Que ano foda em.

Acho que vou comprar hein, tem tudo que eu gosto, esse envolvimento com Control melhora ainda mais.


Eles disseram que Quantum Break não está nesse universo, mas ficou nítido que não está mais por não terem os direitos do jogo, que está atrelado a Microsoft, tem até referência a dlc do Alan Wake no Control, trailer do Alan Wake 2, e o próprio Alan Wake existe no mundo do Quantum Break (Jack Joyce é fã dele). Uma pena.

Estou jogando o Control para ficar preparado para ele, as ligações entre os jogos vão ser mais fortes, e vai ficar ainda mais interessante esse universo deles.
 
Última edição:
Não consigo animar com AW2. Achei o primeiro bem fraquinho e Control apenas decente. QB é um lixo...

Esse lance de misturar live action com jogo é de f*der...
Eu devo ter uns 20 minutos jogados de Alan sale, uns 30 de Control e QB nem testei
 


 
QB é muito massa, tem um combate criativo e ainda inovou com o Live Action
 
Adquiri Armored Core 6 e Cyberpunk 2077 Phantom Liberty, conta argentina, cartão global do banco inter sem VPN no cliente do steam, em dólares e tal, provavelmente pelas lambança do cambio hoje não paguei praticamente nada a mais do que o próprio augmented steam mostrava direto no site acho que não deu nem um real a mais de taxas.
Ficou AC6 172 ladrões e Phantom Liberty 70 ladrões.

image.png


Acho que vou pegar Stalker 2 de uma vez que ainda não mexeram no preço.
Na hora de preencher as informações do cartão na Steam você deixou selecionado Argentina ou Brasil?? Endereço você deixou o verdadeiro também?
 
Os jogos da Remedy são muito bons, o mais fraco que achei foi o Quantum Break.
Acho que vou re-jogar o AW1 versão remaster na Epic antes do 2.
 
Eles disseram que Quantum Break não está nesse universo, mas ficou nítido que não está mais por não terem os direitos do jogo, que está atrelado a Microsoft, tem até referência a dlc do Alan Wake no Control, trailer do Alan Wake 2, e o próprio Alan Wake existe no mundo do Quantum Break (Jack Joyce é fã dele). Uma pena.

Estou jogando o Control para ficar preparado para ele, as ligações entre os jogos vão ser mais fortes, e vai ficar ainda mais interessante esse universo deles.

Leia os files em Control, o jogo tem muita coisa que você só entende se ler, acho que Control não é tão prestigiado por conta disso, pouca gente lê os files, é muito bom, prato cheio pra quem gosta de thriller.
 
Endereço o meu mesmo, país Argentina.
Entendi. Não deve funcionar na Turquia então. Coloquei o meu endereço e deixei selecionado 'Turquia', pensei que deveria ter colocado 'Brasil' mas não quis arriscar novamente depois de 2 erros na compra pelo cartão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo