• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, estou com um problema com o Steam App Mobile.
Eu tentei logar minha outra conta no aparelho, da Turquia, e blz. Mas quando mudo de aba, pra ir em Loja ou em alguma outra função, fica uma tela cinza e dá uns flicks a cada 3 - 4 segundos.
Não dá pra clicar em nada e não volta.

Até desinstalei e instalei de novo e deu a mesma coisa.
Alguém tem ideia o que pode ser?
Só que falta que a Steam agora faz uma forma de bloquear a conta diferente pelo celular, mas é muito estranho, pois nunca tinha dado isso.
 
Os jogos da Remedy são muito bons, o mais fraco que achei foi o Quantum Break.
Acho que vou re-jogar o AW1 versão remaster na Epic antes do 2.
Eu zerei recentemente essa versão, sempre lia que era uma merda, que era melhor jogar o original, mas não é, está bonito e localizado, rodou de boa aqui, 4k tudo no máximo e dlss no qualidade. Eu também não sei como ele se comporta em hardware mais modesto, talvez as críticas estão aí.
 
Em sentido de inovar :haha:
É uma abordagem diferente, que sai fora do padrão
Cutscene por cutscene, pega aí uma com atores de vdd
Tu tá tirando onda, né? Não é possível...

Quantos jogos ANTES dos jogos da Remedy tu acha que usaram cutscenes em live action?
 
Tu tá tirando onda, né? Não é possível...

Quantos jogos ANTES dos jogos da Remedy tu acha que usaram cutscenes em live action?
Não força, mano
É uma grande produção, com gameplay de AAA e com live action com qualidade de TV, se tu me falar que é a mesma coisa que qualquer outro FMV é tu que tá tirando onda
 
Entendi. Não deve funcionar na Turquia então. Coloquei o meu endereço e deixei selecionado 'Turquia', pensei que deveria ter colocado 'Brasil' mas não quis arriscar novamente depois de 2 erros na compra pelo cartão.
Ontem eu conversei com um cara aqui no adrena que compra os jogos na turquia com cartão nubank master sem vpn...achei estranho pois não vi ninguém falar disso, mas ele disse que consegue de boa. Vou testar depois.
 
Ontem eu conversei com um cara aqui no adrena que compra os jogos na turquia com cartão nubank master sem vpn...achei estranho pois não vi ninguém falar disso, mas ele disse que consegue de boa. Vou testar depois.
Testei só com o cartão do PicPay, do Nubank não tenho pra testar.
 

Algo que já imaginava (todos imaginavam), primeiro semestre já é uma boa notícia, e como tem uma demo jogável em um evento grande, as coisas devem estar indo bem, é o jogo que mais espero. Uma vídeo de gameplay cairia muito bem.



 
Outro game que to hypado.
 
Sobre o Quantum Break, o jogo em sí é apenas bom. Mas levando em consideração o conjunto série + jogo, o pacote sobe de nota. O seriado dele é ótimo! O tema é interessante, os atores são bons, e o clima de conspiração e mistério mantém o interesse até o fim.
Alan Wake é bom também, trilha sonora 10 e história envolvente.
Já Control não adianta, comigo não funcionou igual os outros. Não vou entrar no mérito da história porque chegou um momento em que eu só queria zerar e não estava mais prestando atenção nos arquivos que encontrava. Outro dia tentei jogar de novo pra ver se mudava minha opinião e dropei.
 
Ontem eu conversei com um cara aqui no adrena que compra os jogos na turquia com cartão nubank master sem vpn...achei estranho pois não vi ninguém falar disso, mas ele disse que consegue de boa. Vou testar depois.
eu tentei aqui agora na secundaria, apesar que acho que ja tinha tentado, mas não vai, nem wise
 
Achei barato, pensando se compro :thinking:
Considerando os preços praticados atualmente, tb achei barato. Garanti versão com season pass já.
 


 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo