[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Não é passar pano.
A questão é que não tem nenhum vídeo do cara pousando a nave, entrando na atmosfera e etc manualmente. Nem foi falado que poderia.

Agora o jogo sai com foco em história e etc e o povo fica dando hate que não dá pra fazer isso ou aquilo.
Outer Worlds então? Starfield foi vendido para mim como uma experiência bem diferenfe disso. Se eu esperasse um novo Outer Worlds, estaria é hypado no 2 que já foi anunciado.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Isso sim era jogo podia sair e entrar do planeta sem loading explorar a galáxia!

 
Não é bem assim, as naves possuem distancia de salto, uma das próprias habilidades do personagem é sobre aumentar a capacidade de salto. Então não vai ser com um clique.

Exato, com um clique se a habilidade de salto permitir

Se eu quiser ver a nave pousando no planeta eu jogo Elite ou NOMS. O que está lindo nessa jogo são os gráficos inPlanet e outPlanet

Isso para mim já vale o jogo
 
Acho que se um jogo de 2016 (NMS) já tem a possibilidade de viajar até os planetas, entrar na atmosfera e pousar onde quiser, o mínimo que tu espera do super fucking ultimate game da Bethesda, em pleno 2023, é que ofereça o mesmo.

Ao que parece a Bethesda não prometeu isso, mas de qualquer forma acho decepcionante.

Vou curtir o jogo igual... mas fica um gostinho amargo saber que tu pode atravessar a galáxia com um clicke.
Fucking THIS.
 
Acho complicado comparar os gráficos de NMS ou Outerworlds com o que foi apresentado no Starfield


Davy Jones, Alanzoka. Aí é osso....
 
A verdade é que teve muita informação truncada. Se falassem "vai ser um rpg da bethesda com tema espacial" pronto. O jogo se pá teria notas melhores e todos sabiam o que esperar. Questão que muito site informava coisas truncadas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Poderiam habilitar voar entre os planetas, mas a melhor coisa é atravessar a galáxia num clique.
Fucking THIS 2.
 
sei lá meu bom. time is money, fast travel é vida em jogo.
Espero que o jogo pelo menos exija que o jogador se organize. Tipo, fast travel a torto e direito fica sem graça, agora se o cara tem que manter o nível de combustível tal pra poder viajar rápido, aí sim.

Viajar de um planeta é chato pra caralho? Reserva isso como uma mecânica de punição para um jogador desorganizado que sai viajando sem planejar um curso coerente.
 
Espero que o jogo pelo menos exija que o jogador se organize. Tipo, fast travel a torto e direito fica sem graça, agora se o cara tem que manter o nível de combustível tal pra poder viajar rápido, aí sim.

Viajar de um planeta é chato pra caralho? Reserva isso como uma mecânica de punição para um jogador desorganizado que sai viajando sem planejar um curso coerente.
Provavelmente tu deve liberar pontos de fast travel conforme avança no mapa/história igual maioria dos jogos.
 
E esses npcs nível Oblivion (2006)



Starfield
xfzjcvR.png


Oblivion
Oblivion-Emperor.jpg
 
Espero que o jogo pelo menos exija que o jogador se organize. Tipo, fast travel a torto e direito fica sem graça, agora se o cara tem que manter o nível de combustível tal pra poder viajar rápido, aí sim.

Viajar de um planeta é chato pra caralho? Reserva isso como uma mecânica de punição para um jogador desorganizado que sai viajando sem planejar um curso coerente.

Sim, vai ter que gerenciar até oxigenio da armadura então vai ter muito microgerenciamento.

A coisa de atravessar a galáxia é o fast travel para lugares que você já descobriu mas basta colocar na maior dificuldade ou não usar, todo jogo da Beth tem o mesmo sistema, eu mesmo quase não uso pela imersão.
 
como sempre loading pra respirar, loading pra entrar loading pra sair, em plenos 2023 esse loading pra tudo po amiga Bethesda fora que o jogo que é um outer worlds 2 bem melhorado mas para por ai
 
Pelo que vi o jogo esta exatamente como eu esperava, a galera esta decepcionada com coisa que já esta esclarecida a tempos, não da para entender, dando importância para notinha etc, é sempre a mesma coisa pelo jeito.

Eu só estou preocupado é com uma coisa, performance mesmo kkkk, um cara que sigo de NMS fez o review dele do starfield, ainda preciso assistir inteiro mas travo em 30 fps com uma fucking 3080 para estabilidade em cidades. Eu estava nesse plano de trava em 30 haha, vamos ver quando sair mesmo para ver os sacrifícios que terei que fazer. Pelo jeito vai ser FSR+30 fps, em outros jogos o normal pro meu PC veio é FSR 60 ou sem a 30 (em 3840x1440).
 
 
Pelo que vi o jogo esta exatamente como eu esperava, a galera esta decepcionada com coisa que já esta esclarecida a tempos, não da para entender, dando importância para notinha etc, é sempre a mesma coisa pelo jeito.

Eu só estou preocupado é com uma coisa, performance mesmo kkkk, um cara que sigo de NMS fez o review dele do starfield, ainda preciso assistir inteiro mas travo em 30 fps com uma fucking 3080 para estabilidade em cidades. Eu estava nesse plano de trava em 30 haha, vamos ver quando sair mesmo para ver os sacrifícios que terei que fazer. Pelo jeito vai ser FSR+30 fps, em outros jogos o normal pro meu PC veio é FSR 60 ou sem a 30 (em 3840x1440).

Galera perdida chegando no tópico de paraquedas. Os mais hypados no tópico preview já sabiam como seria o jogo.

É tá tudo bem, ninguém é obrigado a ficar sabendo de tudo sobre joguinho.
 
Pior que eu concordei com muita coisa que o review da IGN bateu.

Essa falta de poder entrar e sair de um planeta, sem telas e loadings, quebra totalmente a imersão da exploração galática. E eu assino embaixo total.

Quem entrou naquele planeta do The Outer Wilds que tá o tempo todo com tempestade e furacões gigantescos vai entender o quê eu tô falando.

Não tem como pousar nesse planeta e não sentir um alívio gigantesco depois do stress que é essa entrada.

Do jeito que o Starfield faz isso, meio que não importa se o planeta tá no fim da galáxias ou é um planeta do lado, tudo que separa vc, são algumas telas e loadings.

Algumas coisas básicas que o jogo-que-não-pode-ser-nomeado faz, e faz parecer simples... não é tão simples assim.

E ele não é singleplayer.

Mas o foco do Starfield não é nesse nível de imersão, é um jogo story driven.
 
Provavelmente tu deve liberar pontos de fast travel conforme avança no mapa/história igual maioria dos jogos.
Ou seja, vai ficar meio de mão beijada.

Eu sei que isso não é fácil de implentar em uma porrada de planeta, mas cara.... também não consigo não concordar com alguns reviews nesse ponto.

É como se o Starfield fosse um Skyrim em que não existe o meio do caminho entre duas cidades. Só existem as cidades, que a agora são muito maiores e são planetas, na verdade. Mas não tem o caminho entre o planeta X e Y. O caminho é um fast travel no fim da contas, uma tela de loading.
 
Acho complicado comparar os gráficos de NMS ou Outerworlds com o que foi apresentado no Starfield


Davy Jones, Alanzoka. Aí é osso....

Tem isso, eu não tenho muitas horas de NMS, umas 200 mais ou menos, mas joguei em praticamente todas as expansões. E mesmo tendo melhorado muito do lançamento pra cá, os gráficos são ruins. Os próprios planetas procedurais são feios, texturas ruins etc. Graficamente é incomparável. NMS era legal pela exploração mesmo. Mas era grinding puro.
 
saiu o teste do proprio adrena, o jogo nasceu morto em desempenho, rtx 2060, 3060 e rx 6600 sofrendo para fazer 60fps no medio em full hd
CQrYwOeW8AAr6Le.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo