[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse cara ai é fake insider.

Esse rumor ai da Bungie ficar aprovando/reprovando jogos da Naugthy Dog e Insomniac seria o momento mais baixo da história do PlayStation.
Besteirol in a nutshell.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aí não, comprando ajuda até eu.

Quero ver fazer na raça e na coragem.

Onde fica a melhoria orgânica?
 
Por qual valor vocês acham que dá pra vender um PS4 Pro com dois controles?
E em qual lugar é mais fácil e seguro de vender.
 
Por qual valor vocês acham que dá pra vender um PS4 Pro com dois controles?
E em qual lugar é mais fácil e seguro de vender.
Os consoles que já vendi foram em lojas de games, sempre pagaram um pouco mais do que eu esperava.
Vê se na sua região tem, mas antes da uma olhada nos valores que tem pela internet para poder negociar, vender em sites como OLX, Mercado Livre, Enjoei, eu acho meio complicado porque as pessoas jogam o valor bem pra baixo.
 
@Sawada Mishina :vinho:
90h
MEP8T76_o.png
 
Por qual valor vocês acham que dá pra vender um PS4 Pro com dois controles?
E em qual lugar é mais fácil e seguro de vender.

Comprei meu PS5 numa loja de games aqui da minha cidade. Entreguei meu PS4 Pro por 2.000 e paguei a diferença pra comprar o PS5.
 
Sem platina vai quantas horas +- no FF?
levei 55h
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Curtiu o modo final fantasy? Achei muito paia, nem é difícil, os inimigos só tem mais HP
Sim, só tem mais Hp e viram esponja de dano mas continuam fáceis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você é um guerreiro meu querido Tatsumaki :bem:

Agora cadê a coleção completa de platinas souls? :velho:
disappearing.gif
 
UHauhauhauha, eu sei que vc colocou na zoeira, só que eu adoro esse conceito de vou jogar "de graça" por algo que vc pagou.
Assisti a série de The Last of Us na HBO de graça também, só me custou R$17,45 por mês. :incri2:

Ver anexo 135546

Mas ai tem o detalhe de quem pagou com Microsoft Rewards. Ai não foi dinheiro, foi com algo que redime no console. Vc pode argumentar que isso custou tempo, mas era o tempo que eu já estava usando para jogar. E ai?

Eu já comprei até jogos indie com dinheiro do MS rewards, já paguei conversão de Live em Gamepass Ultimate. E eu paguei pelo microsoft rewards que eu ganhei jogando. Como faz ai?

Ai vc teria que voltar para compra do console, ou da assinatura que isso custou dinheiro. Mas aquele jogo, ou serviço, se foi comprado com MS rewards foi comprado com algo ganho sem uso de dinheiro, nessas compras.
 
A Sony deveria reviver o DriveClub... faz muita falta um game de corrida decente nessa pegada arcade.
Joguei muito Driveclub quando ainda tinha o PS4 Fat, antes de pegar o Pro. Era excelente. Realmente podia vir um Driveclub 2. Mas acho que não virá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@PELO
stanley-sleeping.gif
 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


DriveClub é lindo demais. Triste ser mais um jogo que vai ficar enterrado na era do PS4/30fps.
 
Joguei muito Driveclub quando ainda tinha o PS4 Fat, antes de pegar o Pro. Era excelente. Realmente podia vir um Driveclub 2. Mas acho que não virá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@PELO
stanley-sleeping.gif

nao virá pq o estudio que fez o jogo acabou
 
Última edição:
nao virá pq o estudio que fez o jogo acabou
Pois é. Nem nas lojas digitais o game existe mais. Nunca consegui pegar a DLC Bikes porque cheguei depois :(
 
Pois é. Nem nas lojas digitais o game existe mais. Nunca consegui pegar a DLC Bikes porque cheguei depois :(
nao virá pq o estudio que fez o jogo acabou
Sim eu soube. Tenho aqui na minha biblioteca, qualquer hora instalo no PS5 só pra relembrar. Uma pena mesmo não desbloquearem o framerate. Olhando aqui no PS5, joguei 99 horas de Driveclub na época, nem achei que fosse mostrar, se é que está certo. Os troféus são de 2014!
 
Baldur’s Gate 3 é simplesmente uma obra prima, pra mim um dos jogos já feitos!

Joguei pelo menos umas 15 horas ontem e cheguei no segundo ato. Ele tem uma pegada totalmente diferente do primeiro (até onde joguei, pelo menos). Peguei level 7 agorinha e já fiz o leveling de todo mundo, mas não estreei. Só semana que vem agora.

Baldur's Gate 3 não cansa de me surpreender. As coisas que rolam nele são tão absurdas que quase fazem as demais produtoras parecerem calouras. Nem pacto com o diabo explica o que a Larian conseguiu aqui, a começar pelo fato de que você se sente pressionado em qualquer palavra ou ação tomada -- o tempo inteiro. Isso aqui é outro nível.

Screenshot_20231001_194140_PS_App.jpg
 
Joguei pelo menos umas 15 horas ontem e cheguei no segundo ato. Ele tem uma pegada totalmente diferente do primeiro (até onde joguei, pelo menos). Peguei level 7 agorinha e já fiz o leveling de todo mundo, mas não estreei. Só semana que vem agora.

Baldur's Gate 3 não cansa de me surpreender. As coisas que rolam nele são tão absurdas que quase fazem as demais produtoras parecerem calouras. Nem pacto com o diabo explica o que a Larian conseguiu aqui, a começar pelo fato de que você se sente pressionado em qualquer palavra ou ação tomada -- o tempo inteiro. Isso aqui é outro nível.

Screenshot_20231001_194140_PS_App.jpg
E você jogando BG3, fez pacto com o Diabo ou não?
 
Sim eu soube. Tenho aqui na minha biblioteca, qualquer hora instalo no PS5 só pra relembrar. Uma pena mesmo não desbloquearem o framerate. Olhando aqui no PS5, joguei 99 horas de Driveclub na época, nem achei que fosse mostrar, se é que está certo. Os troféus são de 2014!
eu tive driveclub... jogaço!

uma pena terem abandonado o jogo... o jogo com o clima dinamico mais perfeito
 
Joguei pelo menos umas 15 horas ontem e cheguei no segundo ato. Ele tem uma pegada totalmente diferente do primeiro (até onde joguei, pelo menos). Peguei level 7 agorinha e já fiz o leveling de todo mundo, mas não estreei. Só semana que vem agora.

Baldur's Gate 3 não cansa de me surpreender. As coisas que rolam nele são tão absurdas que quase fazem as demais produtoras parecerem calouras. Nem pacto com o diabo explica o que a Larian conseguiu aqui, a começar pelo fato de que você se sente pressionado em qualquer palavra ou ação tomada -- o tempo inteiro. Isso aqui é outro nível.

Screenshot_20231001_194140_PS_App.jpg
Simmmm hoje tomei algumas decisões que eu ficava minutos pensando, o que realmente eu deveria fazer. O trabalho do estúdio é tão grandioso nesses detalhes que realmente parece que fizeram um trabalho de outro mundo.
São tantas tomadas de decisões, tantas reviravoltas na trama, a narrativa é tão bem feita, pqp se todo jogo fosse assim, meu Deus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo