[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O primeiro 7 remake ficou quanto tempo exclusivo no ps4?

Saiu em Abril de 2020 no PS4 e Junho de 2021 no PC.

No trailer do canal da Square o Rebirth mostram que é exclusivo do PS5 por pelo menos 3 meses, eu chutaria que sai no final do ano para PC.
 
Saiu em Abril de 2020 no PS4 e Junho de 2021 no PC.

No trailer do canal da Square o Rebirth mostram que é exclusivo do PS5 por pelo menos 3 meses, eu chutaria que sai no final do ano para PC.
Joguei o primeiro no ps4 mesmo e aquelas texturas avacalharam. Preciso rejogar seja no PS5 ou PC.
 
Eu baixei aqui pra dar uma jogadinha depois :bem:
46d9e641d893f5863b67380b13ab48df628a22819dac916dc3f96efc5c03d722_1.jpg
 
Passei o dia todo longe pra desviar das tretas, e pelo jeito fiz bem. Tentei apartar ontem e já me encheu o saco o suficiente. Concordo total com os posts do @MasterRevan800 e do @Insomniac . Nem tenho nada a acrescentar.

Agora, sobre Yakuza, este assunto eu tenho. Jogo desde 2006, quando saiu o primeiro para PS2 na versão USA e, sinceramente, não gosto muito do "humor" (nem acho graça naquilo) do LAD, mas a parte séria tá melhor do que nunca. Fico feliz que uma franquia que iniciou derivada do Shenmue fez tanto sucesso. Terminei todos, do primeiro do PS2, aos do PS3, no PS4 e o LAD e o Ishin no PS5. A graça ali é mesclar os textões que não acabam nunca e a ação sem fim, com as sidequests que parecem uma viagem no ácido.

Infinite Wealth não gostei do rumo que estão dando pro Kiryu. Me deixaram puto mesmo, e me lembraram o que fizeram com o mangá do Jujutsu Kaisen pra nerfar personagem bom e forte demais que o autor não sabe lidar mais, mas... com certeza ainda jogarei. O LAD Gaiden vai sair Day One no Game Pass, então vai ser Day One por lá ainda em novembro, se não me engano.

A dica que eu dou para quem não conhece é: só jogue se tiver tempo, porque o lance de ter um tutorial de 8 horas não é zueira.

O like a dragon pra "jogar" precisa tá bem confortável.
Dá sono, na moral, a trama é muito, mas eu recomendo jogar 1 capitulo por dia.
 


Vai ter um novo Sunset Overdrive mas vai ser GAAS?

Cara se o Jim pediu para sair, já foi tarde, Sunset é o tipo de jogo que é para ser single, no máximo co-op. Caso isso seja verdade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse cara ai é fake insider.

Esse rumor ai da Bungie ficar aprovando/reprovando jogos da Naugthy Dog e Insomniac seria o momento mais baixo da história do PlayStation.

Ainda bem. Pq Sunset voltar como GAAS seria o fim da picada.
 
Quando liberam os jogos do mês na Plus porra
 
Bom dia, nesta próxima Terça vamos jogar Callisto Protocol 'na faixa'. :alan: :omfg::limo:

UHauhauhauha, eu sei que vc colocou na zoeira, só que eu adoro esse conceito de vou jogar "de graça" por algo que vc pagou.
Assisti a série de The Last of Us na HBO de graça também, só me custou R$17,45 por mês. :incri2:

1696169616442.png
 
fUh9oFr9_o.png

Lords of the Fallen

LymQupa9_o.png

Bloodborne


Parecido hem? É o mais perto que vamos chegar do Remake? :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

UHauhauhauha, eu sei que vc colocou na zoeira, só que eu adoro esse conceito de vou jogar "de graça" por algo que vc pagou.
Assisti a série de The Last of Us na HBO de graça também, só me custou R$17,45 por mês. :incri2:

Ver anexo 135546
:tom:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo