[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport



O vídeo como prometido sobre o fix, eu separei alguma partes do vídeo e é nítido a diferença de reflexo com esse fix que encontrei.
Todas as informações se encontram na descrição do vídeo.


Muito bom, hein. Ótima descoberta. Resta saber se a T10 vai melhorar essas coisas nativamente nos futuros updates ou vão fingir que não tem nada de errado... 😶‍🌫️
 
Tirando os manes que só querem bater.

Eu to com 4830 de habilidade e nível A, mesmo assim continuo encontrando esses zé b**&&* por aí.

Acho que mais uma corrida limpa eu subo pro S.

Tem uns tanço que a gente vai ultrapassar e dá ódio... eu boto lado a lado com o cara na reta e ele começa a te jogar pra cima do mato.

Não penso 2 vezes, ligo o f****, deixo passar e na curva seguinte dou no meio deles. É assim que se educa essa turminha imbecíl que não sabe jogar um simples jogo de corrida.
 
Eu to com 4830 de habilidade e nível A, mesmo assim continuo encontrando esses zé b**&&* por aí.

Acho que mais uma corrida limpa eu subo pro S.

Tem uns tanço que a gente vai ultrapassar e dá ódio... eu boto lado a lado com o cara na reta e ele começa a te jogar pra cima do mato.

Não penso 2 vezes, ligo o f****, deixo passar e na curva seguinte dou no meio deles. É assim que se educa essa turminha imbecíl que não sabe jogar um simples jogo de corrida.
To no S e ainda tem muito babaca.
 
Eu to com 4830 de habilidade e nível A, mesmo assim continuo encontrando esses zé b**&&* por aí.

Acho que mais uma corrida limpa eu subo pro S.

Tem uns tanço que a gente vai ultrapassar e dá ódio... eu boto lado a lado com o cara na reta e ele começa a te jogar pra cima do mato.

Não penso 2 vezes, ligo o f****, deixo passar e na curva seguinte dou no meio deles. É assim que se educa essa turminha imbecíl que não sabe jogar um simples jogo de corrida.

To no S e ainda tem muito babaca.

Isso está bugado também...

Sem-t-tulo.png


Outra coisa, não joguem na Open Series, estão usando um glitch para subir uma tunagem, subindo a categoria do carro, é o mesmo glitch que tinha no Horizon 5.
 
Tive um bug bizarro ontem jogando uma corrida rapida (offline). Iniciei a corrida, e quando o carro passou pela linha de chegada, já na largada, , a corrida acabou, huahahahahha dando que eu cheguei em primeiro (eu estava no meio do pelotão). Porém, ganhei apenas 200 de créditos.

:que:
 
No meu Xbox S nenhum replay funciona, os carros ficam parados eternamente, eu sei que já está no bug fix, só não sei se vou poder utilizar os replays ou só para os novos...
 
Bom, após quase 11 horas de gameplay, acho que ja posso deixar minhas impressões, joguei umas 3 ou 4 horas no PC com o G29, o restante foi no Xbox SX.

- Carreira: Basicamente são playlists temáticas, não vi missões especificas (Como aquelas de ultrapassar vários carros em uma volta por exemplo), corridas de endurance, desafios de tempo, convites para eventos especiais (Geralmente de testes de super carros etc). É um dos modos carreira mais básicos e sem conteúdo que ja vi (Entre franquias de SIMCADE), esperava MUITO mais tendo em vista o tempo de desenvolvimento do jogo.

- LEVEL nos carros pra te obrigar a farmar XP para customizar e fazer upgrades.

- Treino da carreira só serve pra farmar XP, deveriam ter colocado o qualificatório.

- Ausência de recompensas: Seja na carreira ou multiplayer, poderiam colocar premios melhores por ganhar um campeonato, como ganhar um carro do tema da playlist que você correu (Carreira), no multiplayer poderiam colocar metas de tempos em certas pistas, quantidade de ultrapassagens, kilometragem minima por dia para recompensar os jogadores com dinheiro, carros ou itens do piloto. Não precisa tornar tudo fácil como no Forza Horizon, mas a falta de recompensas pode ser desanimador.

- Gráficos: Num geral o jogo é bonito, mas apresenta problemas de pop-in de texturas, o modo desempenho RT no Xbox SX parece dropar muito a resolução (a imagem perde muito a nitidez) e no PC mesmo com tudo no máximo alguns cenários e carros parecem "embaçados".

+ Jogabilidade está ótima, carece de ajustes para volante (Joguei com o G29), porém era esperado que o jogo fosse desenhado para ser jogado no controle (E de fato percebe-se isso).

+ Efeitos de clima e iluminação estão ainda melhores que nos jogos passados.

+ Audio dos carros está sensacional.

+ Multiplayer: Divertido, com mecânicas que visam reduzir atitudes daqueles jogadores troll e outros que não tem uma cultura de jogar limpo. Porém o sistema não é perfeito, quando um jogador sai da pista por exemplo, o carro dele deveria ja entrar no modo fantasma (O que não acontece). Ontem um jogador bateu no muro externo da pista, voltou com tudo e acabei batendo nele por não ter como desviar, ainda assim fui punido em mais de 3s e acabou com minha corrida.
 
Amigos torcendo aqui para que os problemas se resolvam e todos possam se deliciar com o online. Hoje correndo em Spa largando de dia e anoiteceu na metade da corrida. A iluminação dos faróis dos carros subindo a Eau Rouge era visivel la do inicio da La Source e foi sensacional de se ver. Aqui estou rodando com tudo no ultra em 1440p com RT desligado a 60 fps cravados.
 
Testei em um i7 6700K com uma RX6600. Aparece um aviso informando que o processador não é "compatível", mas basta fechar que o jogo funcionou normalmente.
Tenho um I5 7500 + RTX 2060 + 16gb ram, abre a tela de início, muda para uma segunda janela menor e logo em seguida fecha, sem aviso, nem notificação, simplesmente não inicia o jogo.
 
Tenho um I5 7500 + RTX 2060 + 16gb ram, abre a tela de início, muda para uma segunda janela menor e logo em seguida fecha, sem aviso, nem notificação, simplesmente não inicia o jogo.
Está abrindo pelo aplicativo Xbox ou direto na Store? Aqui ele abre um pequeno aviso informando sobre o processador não ser compatível, mas zero problemas ao rodar neste computador.
 
Tenho um I5 7500 + RTX 2060 + 16gb ram, abre a tela de início, muda para uma segunda janela menor e logo em seguida fecha, sem aviso, nem notificação, simplesmente não inicia o jogo.
Sei que parece besteira, mas alguma coisa diferente acontece se você clicar com o botão esquerdo do mouse uma vez na janela menor assim que ela abre? O FH5 teve um problema recente de crashes de inicialização e assegurar que essa segunda janela estivesse com foco ajudava a prevenir.
 
Sei que parece besteira, mas alguma coisa diferente acontece se você clicar com o botão esquerdo do mouse uma vez na janela menor assim que ela abre? O FH5 teve um problema recente de crashes de inicialização e assegurar que essa segunda janela estivesse com foco ajudava a prevenir.
Parece ser mais problema da Windows store e o modo de como os arquivos ficam alocados do que do jogo em si (mesmo sabendo que o jogo está zoado!).
 


Chorando de rir
 
?????????????????????
 
Parece ser mais problema da Windows store e o modo de como os arquivos ficam alocados do que do jogo em si (mesmo sabendo que o jogo está zoado!).
No caso do FH5 era um bug no próprio jogo e corrigiram num patch depois de meses, mas no FM pode ser algo relacionado ao sistema operacional sim, até pela decisão bizarra da MS de desenvolver usando o Gaming Services como prerequisito e todo mundo sabe que a MS Store e os serviços do Windows facilmente apresentam problemas.
 
No caso do FH5 era um bug no próprio jogo e corrigiram num patch depois de meses, mas no FM pode ser algo relacionado ao sistema operacional sim, até pela decisão bizarra da MS de desenvolver usando o Gaming Services como prerequisito e todo mundo sabe que a MS Store e os serviços do Windows facilmente apresentam problemas.


Eu já tive q formatar o pc por causa dessa porcaria..simplesmente nao abria nnenhum jogo do gamepass
 
Está abrindo pelo aplicativo Xbox ou direto na Store? Aqui ele abre um pequeno aviso informando sobre o processador não ser compatível, mas zero problemas ao rodar neste computador.
Abro pelo aplicativo do Xbox! Tenho o Gamepass e só acesso jogos direto pelo APP!
Fiz o pre-load no dia 8, no dia 10 achei que já jogaria MAS apareceu uma ATT de 118 gb, iniciei a att e deu erro.
Pediu para att a app e re-instalar o jogo do zero, atualizei o APP e fiz novamente a instalação e agora permanece o erro que mencionei anteriormente.

Vou tentar as dicas que deram!
Vai que dá certo.

Edit: os outros jogos do Gamepass funcionam normalmente.
 
Tem um bug que o offset das rodas está errado, estão para dentro demais.

Achei que tava estranho mesmo a imagem mas não sabia o que era kkk

----------------------------------------------------------

@SnakeD

Fotinhas lindas!!
mrCkiOL.jpg

4kEWugf.jpg

emNg4bt.jpg
 
Última edição:
Vou dar uma olhada mas esse bug de offset acho que é engine, não mexi em nada disso kkk

Te citei pra ver as lindas fotos, não por causa de bug não po kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo