[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Beleza, removeram o DV pra economizar em royalties (mesmo com o preco absurdo). Então que adicionem suporte ao HDR10+ que é gratuito e semelhante.

Sacanagem vai ser ainda maior se ficarem só com HDR padrão com metadados estáticos.
 
  • Curtir
Reações: GzR


Fica a questao! :press:
 
  • Curtir
Reações: GzR


Fica a questao! :press:

ontme minha esposa estava assistindo um filme e estava aquele clarão, estranhei na hora e deixei pra lá, acho que ela estava assistindo com HDR e não está configurado
 
pessoal, por quanto estão encontrando a c3 de 55?
to querendo trocar minha cx, vou doar ela e pensando em pegar a c3, mas estou muito tentado na oled da Samsung
Sábado nas Casas Bahia comprando uma 55" você ainda ganhava uma de 43" por 6k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui na C1 deixei a opção de atualizar os apps automaticamente mas não parece funcionar.
sempre que teve uma atualização de algum app, aparece a notificação quando tento abri-lo e me pergunta se quero fazer ou abrir sem atualizar.

alguém passa/passou por isso?
Uh-hum! Aqui também é assim, e olha que a minha fica sempre ligada, uso como monitor! E mesmo assim tenho que atualizar manualmente. Na G1 também tem esse mesmo problema, mas também eu uso poucos apps.
 
Sábado nas Casas Bahia comprando uma 55" você ainda ganhava uma de 43" por 6k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei c3 55 por 5400 já com cashback hoje no shop do banco laranja

Vendido pelas casas Bahia, então participa dessa promoção da tv extra. Vou aproveitar e vender ela

Fica a dica pra quem tá buscando. E são várias lojas participantes, não só casas Bahia, mas o melhor preço foi lá pelo banco laranja

Agora nao consegui fazer garantia estendida, não deu opção.

Alguém fez garantia estendida depois da compra? Se tiverem alguma dica por onde e qual valor, agradeço
 
Peguei c3 55 por 5400 já com cashback hoje no shop do banco laranja

Vendido pelas casas Bahia, então participa dessa promoção da tv extra. Vou aproveitar e vender ela

Fica a dica pra quem tá buscando. E são várias lojas participantes, não só casas Bahia, mas o melhor preço foi lá pelo banco laranja

Agora nao consegui fazer garantia estendida, não deu opção.

Alguém fez garantia estendida depois da compra? Se tiverem alguma dica por onde e qual valor, agradeço

Uai, essa promoção vale para compras no marketplace da Inter? Realmente, eu vi lá com cashback ela sair por esse preço aí, mas fiquei na duvida.

Já, sim! Ano passado eu fiz no próprio site da LG. Funciona assim 1 ano de garantia adicional pelo valor de 8x R$ 92.00, incluindo burn-in e dead pixel. Hoje não sei se o valor é o mesmo. O chato é que não aceitaram apenas um pagamento tem que ser parcelado.

 
Última edição:
Pessoal to querendo pegar uma C3 42 para usar como monitor, alguém sabe de alguma promoção? Será que ela vai baixar o preço na black friday?
 
Uai, essa promoção vale para compras no marketplace da Inter? Realmente, eu vi lá com cashback ela sair por esse preço aí, mas fiquei na duvida.

Já, sim! Ano passado eu fiz no próprio site da LG. Funciona assim 1 ano de garantia adicional pelo valor de 8x R$ 92.00, incluindo burn-in e dead pixel. Hoje não sei se o valor é o mesmo. O chato é que não aceitaram apenas um pagamento tem que ser parcelado.

Só um ano por esse preço? Achei bem salgado. E tava querendo no mínimo 2 anos adicionais

Sobre a promoção, como é vendido e entregue pelas casas Bahia no inter, está válido na promoção sim

Inclusive gerou nota fiscal pela própria casas Bahia, está lá o nome dela como emitente da nota. Então nem tem como a LG dizer q nao comprei nas casas Bahia
 
Diz ser possível contratar até 11 meses e 25 dias após a data da nota.
Valores pra G3, achei que fosse mais barato.
jKLQC2H.png
 
Peguei c3 55 por 5400 já com cashback hoje no shop do banco laranja

Vendido pelas casas Bahia, então participa dessa promoção da tv extra. Vou aproveitar e vender ela

Fica a dica pra quem tá buscando. E são várias lojas participantes, não só casas Bahia, mas o melhor preço foi lá pelo banco laranja

Agora nao consegui fazer garantia estendida, não deu opção.

Alguém fez garantia estendida depois da compra? Se tiverem alguma dica por onde e qual valor, agradeço
Peguei semana passada por este mesmo preço, chegou em 2 dias, TV excelente, ao contrário da S90C que deu defeito em 2 dias.

Pena que no dia seguinte o cashback que era de 10% subiu para 13% kkkkk, mas ta de boa.
 
Só um ano por esse preço? Achei bem salgado. E tava querendo no mínimo 2 anos adicionais

Sobre a promoção, como é vendido e entregue pelas casas Bahia no inter, está válido na promoção sim

Inclusive gerou nota fiscal pela própria casas Bahia, está lá o nome dela como emitente da nota. Então nem tem como a LG dizer q nao comprei nas casas Bahia

Na época eles só ofereciam um ano mesmo, mas acho que hoje tem a opção de até dois aos. Agora o preço depende do modelo, cadastra lá que eles te ligam rapidinho. Não esquece de postar aqui os valores hehe
 
Peguei c3 55 por 5400 já com cashback hoje no shop do banco laranja

Vendido pelas casas Bahia, então participa dessa promoção da tv extra. Vou aproveitar e vender ela

Fica a dica pra quem tá buscando. E são várias lojas participantes, não só casas Bahia, mas o melhor preço foi lá pelo banco laranja

Agora nao consegui fazer garantia estendida, não deu opção.

Alguém fez garantia estendida depois da compra? Se tiverem alguma dica por onde e qual valor, agradeço
Essa tv extra não era promoção só dá Samsung?
 
Então, alguém que saiu da série C1 e pegou C3, vocês acham que a qualidade de imagem na C3 ficou mais bonita, melhorou ou ela consegue entregar mais brilho? Desempenho do LG webOS não me preocupa, uso Apple TV e mesmo assim só nos finais de semanas para assistir Plex.
Pois, é... tá complicado resistir essa promoção da LG. Mas ficou na dúvida se realmente compensa trocar uma C1 por C3 ou esperar C4.
 
Última edição:
Esse app do Paramount + não tem HDR e nem Atmos mesmo ou é só aqui que está assim?

Esse app é muito ruim, parece até que estou usando o navegador da tv.


O Paramount+, principal serviço de streaming do estúdio americano, revelou nesta semana o lançamento de um novo plano de assinatura premium em alguns países — incluindo o Brasil.
Entre as vantagens da assinatura, está a transmissão simultânea em até quatro telas e a reprodução de conteúdos em melhor qualidade, incluindo 4K UHD, HDR10, Dolby Vision e Dolby Atmos.
 
Pessoal to querendo pegar uma C3 42 para usar como monitor, alguém sabe de alguma promoção? Será que ela vai baixar o preço na black friday?
Estou de olho também, há 30 dias que não aparece cupom no site deles. Creio que é o esfriamento pré-blackfriday. Com o cupom, a c3 42 a vista estava por volta dos 5,5k.
 

O Paramount+, principal serviço de streaming do estúdio americano, revelou nesta semana o lançamento de um novo plano de assinatura premium em alguns países — incluindo o Brasil.
Entre as vantagens da assinatura, está a transmissão simultânea em até quatro telas e a reprodução de conteúdos em melhor qualidade, incluindo 4K UHD, HDR10, Dolby Vision e Dolby Atmos.
Fiquei na dúvida se o Brasil ficará com 3 planos ou se o atual de 19,90 passará para esse de 35.

Eu peguei com 30% off pelo meli+, mas já cancelei, achei o app horrível e limitado, sem falar que na Sony com Android só ficou dando erro 6100 e ninguém conseguiu assistir nada.

Aí também já fica outra dúvida, se o meli+ dará 30% nesse novo plano também.
Agora que cancelei, só falta manterem o valor de 19,90 pra quem já é assinante kkkk
 
  • Haha
Reações: GzR
Estou de olho também, há 30 dias que não aparece cupom no site deles. Creio que é o esfriamento pré-blackfriday. Com o cupom, a c3 42 a vista estava por volta dos 5,5k.
Sério? Vou esperar então. Qual era o cupom?

*Tem o Asus ROG PG32UCDM, mas pelo jeito vai demorar pra sair e será bem mais caro.
 
Poxa, a promoção do marketplace do Inter acabou, logo hoje que eu resolver comprar :pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para os que querem a 42" no grupo de ofertas do pessoal do canal VRL ela saiu hoje por menos de 3k :chan:

393772028_screenshot-2023-10-26-at-13-12-48.png
 
Última edição:
Poxa, a promoção do marketplace do Inter acabou, logo hoje que eu resolver comprar :pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para os que querem a 42" no grupo de ofertas do pessoal do canal VRL ela saiu hoje por menos de 3k :chan:

393772028_screenshot-2023-10-26-at-13-12-48.png
Era ontem né
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo