[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Estou com uma tv oled c1 de 65 e foi trocada a tela que estava com.pixel queimado a nova tela já veio com pixel queimado também. no site da lg conta como análise de troca so que a lg não que fazer a troca ela alega que não possui tv em estoque pra fazer a troca.
Quantos pixels queimados tinha a outra tela para efetuar a troca?
 
Tinha acho que era 6
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mais pelo cdc 1 já e considerado defeito.
bom saber, a minha já veio com alguns assim, vou aguardar ficar mais próximo do fim da garantia, mas no seu caso, não tem tela em estoque para trocar?
 
Última edição:
Prezados, era usuário do HT Fórum, mas aqui, esta é minha primeira postagem. Fui pesquisar sobre problemas na CX e o Google me jogou para cá. Também fui premiado com a listra branca no topo da tela da minha CX55. O pior é que eu a usei pouco. Tenho uma outra oled 65 da Panasonic que fica na sala e, como estou em home office, ela fica ligada mais de 12h por dia desde o início de 2021 e nunca apresentou problemas. A CX, comprada em outubro de 2020, usei direto por uns 4 meses, coloquei-a no quarto desde que adquiri a Panasonic, e antes das 2 mil horas de uso, apareceu com essa manchas. Fiz uma queixa no Reclame Aqui, e recebi a resposta padrão. Fui ao Consumidor.gov, e tbm recebi a mesma resposta padrão. Vi aqui que alguns colegas tiveram a tela trocada. Noto que a tal faixa branca parece crescer aos poucos. Será que a LG consertaria minha TV depois da primeira negativa?
 
Prezados, era usuário do HT Fórum, mas aqui, esta é minha primeira postagem. Fui pesquisar sobre problemas na CX e o Google me jogou para cá. Também fui premiado com a listra branca no topo da tela da minha CX55. O pior é que eu a usei pouco. Tenho uma outra oled 65 da Panasonic que fica na sala e, como estou em home office, ela fica ligada mais de 12h por dia desde o início de 2021 e nunca apresentou problemas. A CX, comprada em outubro de 2020, usei direto por uns 4 meses, coloquei-a no quarto desde que adquiri a Panasonic, e antes das 2 mil horas de uso, apareceu com essa manchas. Fiz uma queixa no Reclame Aqui, e recebi a resposta padrão. Fui ao Consumidor.gov, e tbm recebi a mesma resposta padrão. Vi aqui que alguns colegas tiveram a tela trocada. Noto que a tal faixa branca parece crescer aos poucos. Será que a LG consertaria minha TV depois da primeira negativa?
Estou em processo de troca da cx com a LG.
Combinei de dar 1k e eles trocarem por uma C3
 
Estou em processo de troca da cx com a LG.
Combinei de dar 1k e eles trocarem por uma C3
Se o senhor não se importar, passaria a dica para nos? Mesmo q seja no privado. Tenho mais 8 meses de garantia pelo cartão, mas já vou me prevenindo…
 
No caso, um processo no juizado especial ou vc propôs essa negociação??
reclamei no site da LG e eles aceitaram ir lá em casa pra trocar, mas deu vários problemas com a autorizada aí eu entrei no consumidor.gov.
Eles ofereceram essa proposta de 1k e eu aceitei.
Ainda estou fazendo os trâmites, nem enviei o dinheiro pra eles ainda.
 
Estou com uma tv oled c1 de 65 e foi trocada a tela que estava com.pixel queimado a nova tela já veio com pixel queimado também. no site da lg conta como análise de troca so que a lg não que fazer a troca ela alega que não possui tv em estoque pra fazer a troca.
E tbm n aceita reembolso?
 
N fiz ainda pq nos outros apps Prime, Disney, e os próprios filmes q baixei e reproduzi via usb tá funcionando normal. O bug é só no Netflix. E acontece tanto no app nativo da TV qt no app no Firetv.
estou exatamente com o mesmo problema aqui.. na C2 e no firetv tbm☹️ ta uma bagunça mesmo ep em hdr e outro em dolby vision, se alguem tiver a solução ou algo , esperando a ajudar.. :bem:
 
  • Curtir
Reações: GzR
Deve ser alguma atualização, só pode. N faz sentido acontecer só no Netflix. Qual o n° da build da atualização da sua TV?
03.33.80 , atualizou recentemente até... mesmo assim na passada ja estava dando esse problema.
 
  • Curtir
Reações: GzR
Galera, uma dúvida, alguém mais notou uma "mudança" no ABL, pelo menos da C2? Tenho uma C255 e no início (comprei em dezembro do ano passado) era bem nítido quando entrava uma tela com fundo brancão o ABL reduzindo o brilho. Porém de uns tempos pra cá reparei que invés de reduzir o brilho ela está mudando a tonalidade para um tom mais morno (amarelado) invés de simplesmente baixar o brilho, além de ser bem mais rápida na hora de "agir", antes vc percebia muito claramente a imagem branca entrando e após uns décimos de segundo o brilho baixando, agora tá muito mais rápido, praticamente a imagem já entra "alterada".
 
Fiz a reclamação no SAC da LG neste fim de semana. Ontem me mandaram um mail e hoje entraram em contato, solicitando fotos do aparelho com o defeito na tela, nota fiscal, foto da etiqueta do produto que fica no verso do aparelho. Espero poder resolver. Tenho uma Panasonic Oled 65. Apesar dos especialistas dizerem que a Panasonic tem a imagem melhor para filmes, ainda prefiro a LG.
 
Vc já tentou fazer o reset de fábrica? Eu como mencionei ali n vou fazer ainda pq os outros apps tá normal.
fiz o reset de fabrica , trabalho da porr* pra configurar tudo.. e nada tudo na mesma, frustante demais:(

agora nem aparece mais a tag dolby vision.. so HDR.. :oremos:
 
Galera tava no xbox e na parte cinza percebi essa mancha queria saber se isso piora devo me preocupar? Tv na garantia com pouco mais de 300hrs.

Por essa foto parece que toda a tela tá com manchas.
Passou algum produto nela para limpar?
 
fiz o reset de fabrica , trabalho da porr* pra configurar tudo.. e nada tudo na mesma, frustante demais:(

agora nem aparece mais a tag dolby vision.. so HDR.. :oremos:
Kkkk eu n fiz pq como eu falei antes já imaginava q n resolveria pelo fato do problema ser só no netflix. E a primeira coisa q pensei qnd a solução tava caminhando pro reset foi esse trabalho pra configurar td de novo. Em relação à tag, na minha desde q começou o bug já n aparecia msm, só HDR. Mas se existe um lado bom nessa novela é q pelo menos encontrei alguém com o msm bug. Eu falei com o suporte netflix por 1h30 numa ligação e nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo