[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Neste final de semana recebi um SMS da Vivo indicando manutenção na minha área e já fico com sinal amarelo ligado. Depois que tive a sorte com um técnico em resolver as quedas mensais e com a internet estável por mais de 2 meses, sem quedas ou oscilações, espero que a vivo não faça kgada no dia 26/10.
A Vivo cancelou 2x e agora a manutenção da rede está prevista para o dia 01/11. Acredito que essa manutenção dever ser por causa de um grande supermercado que é vizinho ao meu condomínio e deve ser inaugurado antes de dezembro.
 
Pessoal. Tenho 600mb, se eu for no app, em trocar de plano, só escolher os 700mb e trocar ou precisa ligar no 10315 ?
Alterei o plano dessa forma e não precisei ligar, foi automático.
 
Isso não procede porque eu tenho minha HGU da askey desde quando a velocidade era 100mb
Hoje tenho 600mb e não houve necessidade de trocar o equipamento, nem mesmo com o perfil errado, foi corrigido pela própria vivo sem visita técnica ou troca de hgu
genio, seu equipamento não poderia ser um da lista? lembro que o documento era assinado pela própria Vivo:burro:
 
Pessoal,

Alguém sabe se no plano total consigo mudar a velocidade só da net? tenho 500 / 50 gb móvel por 200 e me informaram na loja que só consigo subir pra 700 se mudar para o plano de quase 500 reais (familia)...

Alguém ja tentou migrar ?
 
Pessoal,

Alguém sabe se no plano total consigo mudar a velocidade só da net? tenho 500 / 50 gb móvel por 200 e me informaram na loja que só consigo subir pra 700 se mudar para o plano de quase 500 reais (familia)...

Alguém ja tentou migrar ?
Não tem como migrar apenas a Internet. O combo é "fechado".
 
Pessoal,

Alguém sabe se no plano total consigo mudar a velocidade só da net? tenho 500 / 50 gb móvel por 200 e me informaram na loja que só consigo subir pra 700 se mudar para o plano de quase 500 reais (familia)...

Alguém ja tentou migrar ?
Também dei uma olhada no site porque eu tenho o mesmo combo que o seu, Vivo Total Pro, que são 500 Mega+Móvel+Fixo por 200. Mas no de 700 Mega, realmente aparece a Fibra + 300GB Móvel + 4 Linhas Adicionais por 520 conto. A minha experiência na contratação foi a seguinte, eu queria a Fibra de 300 Mega e o Móvel de 50GB, não deu pra fazer porque os combos são pré-gravados no sistema para terem montagens específicas. Por isso peguei a Fibra de 500 com o Móvel de 50GB porque era o único jeito. Você talvez até conseguisse ter os produtos de forma separada, sem ser um combo, porém, a linha Móvel não teria desconto, sai mais cara, segundo o site, soma-se a Fibra que 700 são 150 reais, talvez não compense pra você.
Eu tô pensando em quando acabar meu contrato ir pra 700 Mega, mas sem o Móvel.
 
  • Curtir
Reações: kig
Pessoal,

Alguém sabe se no plano total consigo mudar a velocidade só da net? tenho 500 / 50 gb móvel por 200 e me informaram na loja que só consigo subir pra 700 se mudar para o plano de quase 500 reais (familia)...

Alguém ja tentou migrar ?

Eu tinha o Vivo Total e só consegui aumentar de 500 para 700 depois que pedi para "desmembrar" os produtos, então ficou o fixo separado, o celular separado e a fibra separada.

O grande ponto negativo do Vivo Total é esse: não dá para mexer em nada.
 
Pessoal,

Alguém sabe se no plano total consigo mudar a velocidade só da net? tenho 500 / 50 gb móvel por 200 e me informaram na loja que só consigo subir pra 700 se mudar para o plano de quase 500 reais (familia)...

Alguém ja tentou migrar ?
Nos combos eles não mudam somente 1 das componentes, infelizmente. O jeito é surgir combos novos ou promoções com preços melhores, você também pode cancelar o combo e assinar só a internet.
 
Nos combos eles não mudam somente 1 das componentes, infelizmente. O jeito é surgir combos novos ou promoções com preços melhores, você também pode cancelar o combo e assinar só a internet.
É, na Vivo, os planos Vivo Total são tudo pré-montado. Diferente da Claro por exemplo, que deixa você montar um combo e ver quanto que fica.
 
Os combos "pré-montados" do vivo total tem valores diferenciados. Se vc for pegar os mesmos itens que compõem o combo de forma individual sairia mto mais caro.
 
Pessoal boa noite, td bem?
Alguém já conseguiu um preço melhor no Vivo Total? Tenho fibra 300mpbs por 90 reais e mais 6gb no pré por 30, 6gb me atende super bem, mas vou viajar mais e precisava do Travel America's.
Sabe se rola pagar até uns 150 pelo de 500mbps + móvel mais básico?
Ou alguém tem uma ideia melhor?
 
Os combos "pré-montados" do vivo total tem valores diferenciados. Se vc for pegar os mesmos itens que compõem o combo de forma individual sairia mto mais caro.
Exatamente, verifiquei o valor do plano de 50GB que tenho no Vivo Total, sozinho esse plano Móvel custaria 177 reais.
Pessoal boa noite, td bem?
Alguém já conseguiu um preço melhor no Vivo Total? Tenho fibra 300mpbs por 90 reais e mais 6gb no pré por 30, 6gb me atende super bem, mas vou viajar mais e precisava do Travel America's.
Sabe se rola pagar até uns 150 pelo de 500mbps + móvel mais básico?
Ou alguém tem uma ideia melhor?
Não dá, 500 Mega vem com o plano de 50GB e o Travel Américas por 180 por mês atualmente, não dá pra mudar a quantidade do Móvel dentro desse combo que é pré-montado.
O combo mais básico é o de 300 Mega com 20GB de Móvel por 150. Atualmente você tá pagando 120 em tudo (300 + 6GB), pelo Travel Américas se for muito importante pra você e o dinheiro der, é uma alternativa.
 
Tentei sair da Vivo para um provedor menor mas não rolou, o provedor não libera as configurações do modem, ai é foda ficar dependendo de modem vagabundo...

Pelo visto vou ficar preso eternamente nessa jaca, pelo menos eu pago mixaria, 70 reais por 300mb.
 
Tentei sair da Vivo para um provedor menor mas não rolou, o provedor não libera as configurações do modem, ai é foda ficar dependendo de modem vagabundo...

Pelo visto vou ficar preso eternamente nessa jaca, pelo menos eu pago mixaria, 70 reais por 300mb.
Por isso que eu nunca quis experimentar provedor pequeno, as pessoas que eu conheço que usam, já me pediram ajuda pra configurar algo e não dá, tudo bloqueado, arrancam o selo com as informações de acesso embaixo, eles cobram até pra mudar o nome do Wi-Fi. O negócio é usar as grandes ou média empresas já consolidadas no mercado.
 
O meu é esse e demora mesmo, dá tempo de tirar um cochilo hahaha

Já o MitraStar que eu tive, era bem rápido.
Única diferença que percebi no 8115 é que a sequência de boot dele é ligeiramente mais rápida no modo router, nada absurdo mas um pouco mais rápido.
O mais antigo, 3505 faz o processo mais rapidamente. Ambas guentam o tranco da velocidade de 700mb, mas mto provavelmente se alguém tiver erro de perfil vai vir o técnico falando que é pq Askey não aguenta e vão querer empurrar Mitra lixão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por isso que eu nunca quis experimentar provedor pequeno, as pessoas que eu conheço que usam, já me pediram ajuda pra configurar algo e não dá, tudo bloqueado, arrancam o selo com as informações de acesso embaixo, eles cobram até pra mudar o nome do Wi-Fi. O negócio é usar as grandes ou média empresas já consolidadas no mercado.
Provedor de bairro eh tão capado quanto grandes na V.tal, e o pior, os cornos não curtem fornecer as credenciais do PPPoE não, maior luta encarniçada para fornecerem. Mas depois que cancelei o último de bairro que usei, só tenho ficado nos grandes.Timenganei deixo pras smartTv e smartphones no geral e os links da Vivo pro Uso pesado.
Admito que se não fosse a aplicação ou não dá franquia tosca da Tim eu poderia contratar outro link deles, eles fazem uns preços mto legais qdo tá pra acabar fidelidade ou já acabou e você diz que quer cancelar o serviço. Da última vez que fora 2 meses atrás e eu liguei pra cancelar, me oferecerem 500mb por 1 ano por 79 reais sem fidelidade. Duvido nada um dia oferecerem 1gb por 90 reais ou coisa do tipo kkkk.
 
Pessoal boa noite, td bem?
Alguém já conseguiu um preço melhor no Vivo Total? Tenho fibra 300mpbs por 90 reais e mais 6gb no pré por 30, 6gb me atende super bem, mas vou viajar mais e precisava do Travel America's.
Sabe se rola pagar até uns 150 pelo de 500mbps + móvel mais básico?
Ou alguém tem uma ideia melhor?
Não recomendo muito a vivo pela américa latina, parcerias são bem podres, melhor pegar um esim pra dados.
 
Não recomendo muito a vivo pela américa latina, parcerias são bem podres, melhor pegar um esim pra dados.
Até no Chile onde ela chama Movistar ela é tranqueira? Tinha a intuição que no Chile a Telefônica era de destaque. Lá para internet Fixa os planos são todos simétricos e tem velocidades maiores até que os da matriz na Espanha.
 
Única diferença que percebi no 8115 é que a sequência de boot dele é ligeiramente mais rápida no modo router, nada absurdo mas um pouco mais rápido.
O mais antigo, 3505 faz o processo mais rapidamente. Ambas guentam o tranco da velocidade de 700mb, mas mto provavelmente se alguém tiver erro de perfil vai vir o técnico falando que é pq Askey não aguenta e vão querer empurrar Mitra lixão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Provedor de bairro eh tão capado quanto grandes na V.tal, e o pior, os cornos não curtem fornecer as credenciais do PPPoE não, maior luta encarniçada para fornecerem. Mas depois que cancelei o último de bairro que usei, só tenho ficado nos grandes.Timenganei deixo pras smartTv e smartphones no geral e os links da Vivo pro Uso pesado.
Admito que se não fosse a aplicação ou não dá franquia tosca da Tim eu poderia contratar outro link deles, eles fazem uns preços mto legais qdo tá pra acabar fidelidade ou já acabou e você diz que quer cancelar o serviço. Da última vez que fora 2 meses atrás e eu liguei pra cancelar, me oferecerem 500mb por 1 ano por 79 reais sem fidelidade. Duvido nada um dia oferecerem 1gb por 90 reais ou coisa do tipo kkkk.
Já vi familiares e amigos usarem 3 pequenas de bairro. Duas bloqueiam acesso à tudo e uma deixa acessar normalmente, mas usa uma ONT tosqueira que nem identifiquei nada porque já não tem o selo, tem um buraco enorme atrás porque já veio quebrada, tipo, forçaram pra quebrar ali pra encaixar alguma coisa, não tem Wi-Fi, então está ligada num roteador TP-Link básico pra fornecer o Wi-Fi e ele tá liberado total pra mexer. Pelo menos não tem CGNAT, mas do plano de 100 Mega contratado, só entrega 70. Já falei pra pessoa que tem Vivo Fibra na porta, mas achou caro, eu disse que pelo menos a Vivo entrega a velocidade contratada mas não quer. É aquele negócio, o barato sai caro.
Sobre a TIM, se não existisse o corte de 2TB, seria a internet que todo mundo ia querer ter, principalmente por velocidades e valores ofertados. Eu não teria a Vivo Fibra por exemplo com a TIM ali na porta, teria o plano de 1 Giga com certeza.
Não recomendo muito a vivo pela américa latina, parcerias são bem podres, melhor pegar um esim pra dados.
Também acho que a melhor coisa é pegar um chip local pelo tempo que vai ficar no país visitante. Tem chip de turista nas principais operadoras locais. O difícil é para quem vem para o Brasil, não sei na Claro, mas a TIM vende o chip TIM Visitor, que facilita o cadastro de estrangeiro que não tem documentos daqui e só quer ficar um tempo, mas a Vivo é muita dificuldade. A pessoa precisa ter o RNE pra comprar um chip ou cadastrar no nome de algum conhecido brasileiro pelo CPF ou estrangeiro que já tenha um RNE. E não vale apresentar o comprovante que tá tirando o RNE, porque não tem foto nesse recibo.
 
Até no Chile onde ela chama Movistar ela é tranqueira? Tinha a intuição que no Chile a Telefônica era de destaque. Lá para internet Fixa os planos são todos simétricos e tem velocidades maiores até que os da matriz na Espanha.
O problema da vivo é a franquia minúscula no exterior. No Chile mesmo é 1 gb por dia
 
Até no Chile onde ela chama Movistar ela é tranqueira? Tinha a intuição que no Chile a Telefônica era de destaque. Lá para internet Fixa os planos são todos simétricos e tem velocidades maiores até que os da matriz na Espanha.
justamente em santiago que testei pela primeira vez, o sinal era simplesmente horrível, acabei comprando outro esim pra usar, fora o limite diário pequeno. Incrivelmente, no deserto do atacama funcionava bem melhor do que na capital.
Também acho que a melhor coisa é pegar um chip local pelo tempo que vai ficar no país visitante. Tem chip de turista nas principais operadoras locais. O difícil é para quem vem para o Brasil, não sei na Claro, mas a TIM vende o chip TIM Visitor, que facilita o cadastro de estrangeiro que não tem documentos daqui e só quer ficar um tempo, mas a Vivo é muita dificuldade. A pessoa precisa ter o RNE pra comprar um chip ou cadastrar no nome de algum conhecido brasileiro pelo CPF ou estrangeiro que já tenha um RNE. E não vale apresentar o comprovante que tá tirando o RNE, porque não tem foto nesse recibo.
Só pegar um eSIM, airalo e airhub tem opções de esim no brasil também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo