Mas será que é bom?
Se o próprio McAfee, quando era vivo, criticava a criação dele...
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Mas será que é bom?
Melhor usar o antivírus do Windows kkkkkMas será que é bom? Nao parece muito confiavel, até pq o antigo proprietário da McAfee parecia ser meio esquisito...
Imagem de John McAfee alguns anos atrás...![]()
Sei não... melhor continuar usando outro antivirus![]()
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Isso mesmo meu amigo.usuário cliente@cliente
senha cliente
ainda é o padrão do ppoe para colocar em bridge e usar outro roteador?
Estou usando a Askey tem 1 mês, o sinal é bom e estável para um ap de 80 m2. Para o meu uso não achei necessário colocar em bridge junto com um roteadorNa opinião de vocês qual modem é melhor (ou menos pior rs), MitraStar GPT-2741GNAC-N1 ou Askey RTF8115VW?
Acho o Mitra mais rápido no boot, lembro de ler que o Askey fica "burro" de tempos em tempos e precisa reiniciar, aumentar o tempo de DHCP e tal, não posso confirmar porque o Askey que tenho está parado e antes usava em bridge.Na opinião de vocês qual modem é melhor (ou menos pior rs), MitraStar GPT-2741GNAC-N1 ou Askey RTF8115VW?
MitraNa opinião de vocês qual modem é melhor (ou menos pior rs), MitraStar GPT-2741GNAC-N1 ou Askey RTF8115VW?
Obrigado, amigo.Entendi!!! Seu plano tá bem em conta mesmo. Pra resolver uma coisa simples eles complicam (as operadoras).Amigo o jeito vai ser fazer reclamação ou no site da Anatel consumidor (que também resolve) ou no site do consumidor.gov mesmo: qualquer um dos 2 resolve. Que seu problema seja resolvido!!! Boa sorte!!! Ainda bem que o problema com o contrato da Vivo foi solucionado.
De nada amigo!!! Pois vai dar certo agora. Essa Vivo...Obrigado, amigo.
Fiz como você passou e abri uma reclamação no consumidor.gov
Inclusive hoje entraram em contato para confirmar o cancelamento da nova instalação, pois ela verificava que eu realmente já tinha contrato com a internet, e pediram pra eu ir em uma loja e solicitar a alteração do plano, que já tinha sido “solucionado”.
Pouco mais de 1h após a ligação, cancelaram também meu número de telefone móvel que uso para trabalho, me deixando a manhã toda com o número inexistente e após bater em 2 lojas, felizmente, consegui reativar meu número móvel, porém o problema de alteração de plano continua, e vou tentar pelo consumidor.
Cara, que lambança fizeram com você, eu tô desacreditando desse atendimento de tão absurdo. Deve ser uma franquia onde o pessoal é mais relaxado pra atender, porque loja própria o atendimento tem de ser de excelência. E mesmo sendo franquia, a Vivo tá um ótimo treinamento para todos, vai do interesse do contratado.Obrigado, amigo.
Fiz como você passou e abri uma reclamação no consumidor.gov
Inclusive hoje entraram em contato para confirmar o cancelamento da nova instalação, pois ela verificava que eu realmente já tinha contrato com a internet, e pediram pra eu ir em uma loja e solicitar a alteração do plano, que já tinha sido “solucionado”.
Pouco mais de 1h após a ligação, cancelaram também meu número de telefone móvel que uso para trabalho, me deixando a manhã toda com o número inexistente e após bater em 2 lojas, felizmente, consegui reativar meu número móvel, porém o problema de alteração de plano continua, e vou tentar pelo consumidor.
Assino em baixo em tudo que vc disse sobre o Askey, inclusive eu tinha perda de pacotes nos jogos online. Eu aumentei o tempo no dhcp, tinha momentos que o wifi sumia simplesmente, como se eu tivesse desativado e so o cabo funcionava.Acho o Mitra mais rápido no boot, lembro de ler que o Askey fica "burro" de tempos em tempos e precisa reiniciar, aumentar o tempo de DHCP e tal, não posso confirmar porque o Askey que tenho está parado e antes usava em bridge.
Agora o Mitra já usei em router e nada a reclamar, inclusive na semana passada ou retrasada, mudei um local que estava com um em bridge e mais 3 roteadores Asus, todos interligados via cabos, um deles sendo o roteador e os outros 2 como APs. A navegação me parecia meio estranha, não parecia muito fluida, me lembrava HFC. As configurações dos Asus estavam ok, ai coloquei todos eles como APs e virei o Mitra para router, pronto ficou como deveria ser, a navegação ficou mais instantânea, inclusive o teste de bufferbloat melhorou.
Pois é, está bem complicado.Cara, que lambança fizeram com você, eu tô desacreditando desse atendimento de tão absurdo. Deve ser uma franquia onde o pessoal é mais relaxado pra atender, porque loja própria o atendimento tem de ser de excelência. E mesmo sendo franquia, a Vivo tá um ótimo treinamento para todos, vai do interesse do contratado.
Como eu falei, na instalação como você citou, não deu porque você já tinha uma, não pode ser feita uma nova por conta da duplicidade e acharam você no sistema. Porém, você disse que consegue logar na área Login do site, então sua fibra está num sistema antigo da Vivo que era usado pela GVT. Se sua linha móvel estiver no sistema móvel antigo, teria que fazer uma agregação de faturas que não sei se é possível pois são dois sistema distintos. Se fosse tudo do novo sistema, é bem mais fácil, só montar os blocos com fibra e telefone móvel pra fazer seu combo e vem tudo na mesma fatura.
O problema foi criado por quem ativou sua fibra no sistema antigo, não era mais permitido, me falou a pessoa que ativou meu combo de fibra em Maio desse ano. Deveria ter feito no sistema novo. Aí o que você poderia fazer era portar a sua linha pra outra operadora e trazer de volta pra Vivo, só que pelo sistema novo, aí daria pra agregar os planos juntos. Sei que não é problema seu isso e que a operadora que se vire pra dar um jeito, mas eu sendo de TI, entendo os obstáculos dos sistemas.
Migrar sua linha Móvel pro sistema novo até pode ser feito, como acho que tentaram fazer e deixaram você sem sinal.
Mas a Fibra pra sair do sistema antigo e ir pro novo, não sei se é possível ou se vão permitir um cancelamento e uma nova ativação, que seria a forma mais rápida de resolver esse problema.
Se não for usar o Wi-Fi da HGU, Askey é melhor. Wi-Fi do mitra tende a ser um pouco melhor mas perde em todo resto, inclusive se vc tiver VoIP ele não vai no Askey se colocar em Bridge. No mitra ele vai se você não fizer configurações adicionais que nem todos sabem.Na opinião de vocês qual modem é melhor (ou menos pior rs), MitraStar GPT-2741GNAC-N1 ou Askey RTF8115VW?
O mitra tbm fica burro, começa distribuir ip invalido.Acho o Mitra mais rápido no boot, lembro de ler que o Askey fica "burro" de tempos em tempos e precisa reiniciar, aumentar o tempo de DHCP e tal, não posso confirmar porque o Askey que tenho está parado e antes usava em bridge.
Se no site da Vivo o seu CEP e número da casa permitem que você avance no pedido, é porque ele foi cadastrado como válido no raio de cobertura. Se você estiver dentro de 300 metros de uma CTO, é possível fazer essa instalação. Não necessariamente a CTO precisa estar na sua rua.Existe algum mapa de disponibilidade para vivo fibra como no topico da claro? nas ruas proximas eu vi infra da vivo fibra, mas aqui na minha rua não, porem no site agora permite fazer o pedido e lembro que há alguns meses quando tentei eles retornavam mensagem dizendo que não tinha disponibilidade, pra mim seria muito bom ter os 700/350 por 150,00 da vivo mesmo sendo mais caro, já tive em outro endereço quando ainda era vdsl e era bem melhor do que esse hfc pavoroso da claro
na claro aqui tenho 790/100 no plano de 500 mega por R$64,00 mas é triste como a conexão é ruim para youtube e games, tem visivelmente alguma latencia ou rota horrorosa, queria muito mudar pra qualquer outra grande, oi, vivo, tim, já tive as duas ultimas e não eram ruins assim
a claro aqui é tão ruim que tenho um provedor local de fibra chamado FNT telecom com um plano meia boca de 400/60 e mesmo com alguns problemas da um banho de forma geral na claro pra vcs terem ideia do horror aqui
Até 48h, se não me engano.Ontem à tarde eu fiz o upgrade da minha fibra de 200mbs pra 500mbs. O novo plano apareceu no app e tal, mas da última vez que testei (ontem à noite) não tinha sido alterado. Quanto tempo costuma demorar? Só não me digam que vou ter que acionar o suporte técnico. Não quero trocar meu HGU, porque por algum motivo o sinal da wifi 5ghz dele é excelente (melhor que o 2.4ghz). Mas se ele não suportar os 500mbs vai ser o jeito. Não lembro do modelo, e não tô em casa pra ver, mas pelo que me lembro é um Mitrastar.
Reiniciou a HGU pelo menos ?Ontem à tarde eu fiz o upgrade da minha fibra de 200mbs pra 500mbs. O novo plano apareceu no app e tal, mas da última vez que testei (ontem à noite) não tinha sido alterado. Quanto tempo costuma demorar? Só não me digam que vou ter que acionar o suporte técnico. Não quero trocar meu HGU, porque por algum motivo o sinal da wifi 5ghz dele é excelente (melhor que o 2.4ghz). Mas se ele não suportar os 500mbs vai ser o jeito. Não lembro do modelo, e não tô em casa pra ver, mas pelo que me lembro é um Mitrastar.
Óbvio que sim.Reiniciou a HGU pelo menos ?
realmente tem alguns equipamentos específicos para velocidades maior que 300Mb, quando mudei meu plano pra 600, tiveram q ir trocar e o técnico me mostrou a listagem, na época (uns 2 anos atras) eram apenas 3 modelos que estavam homologadosOntem à tarde eu fiz o upgrade da minha fibra de 200mbs pra 500mbs. O novo plano apareceu no app e tal, mas da última vez que testei (ontem à noite) não tinha sido alterado. Quanto tempo costuma demorar? Só não me digam que vou ter que acionar o suporte técnico. Não quero trocar meu HGU, porque por algum motivo o sinal da wifi 5ghz dele é excelente (melhor que o 2.4ghz). Mas se ele não suportar os 500mbs vai ser o jeito. Não lembro do modelo, e não tô em casa pra ver, mas pelo que me lembro é um Mitrastar.
Publicamente não, só com algum roteador com essa funcionalidade, que não é o caso dos fornecidos pela operadora.Boa tarde pessoal. A informação de quantos GB de dados eu consumi nos últimos X tempos (30 dias por exemplo), é possível de ser consultada em algum lugar? Ou tem algum meio de eu ativar isso e monitorar por 30 dias?
Vi aqui, o HGU é na verdade um Askey RTF8115VW, software ver. BR_SV_g13.12_RTF_TEF001_V8.24_V020.realmente tem alguns equipamentos específicos para velocidades maior que 300Mb, quando mudei meu plano pra 600, tiveram q ir trocar e o técnico me mostrou a listagem, na época (uns 2 anos atras) eram apenas 3 modelos que estavam homologados