[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A LG C1 é melhor você testar bastante e aprender a configurar manualmente nos jogos. Testei muito e não achei uma "configuração universal".
Já peguei jogo com HDR que não funcionava e só deixava a imagem escura.
A única coisa que tive dificuldade nela é Horizon Zero Down, quando está a noite e usa montaria com luz na cabeça, não dá para enxergar nada no cenário. Mas deve ser erro design do jogo.
Tem jogo que realmente n fica com bom HDR. Um bom exemplo disso é o FF VII Remake. Fica horrível. Já outros fica uma maravilha
 
Ainda impressionado com o trabalho realizado no dead space 1. Bons gráficos, gameplay cadenciada, ambientação incrível.. história te prende, não é aquela narrativa absurda, mas te instiga o suficiente pra atrair a curiosidade no desfecho..

Recomendo fortemente, promoção da ea deve ir até amanhã, peguem o serviço! Pelo que vejo, estou próximo do final, tenho 8 hrs de jogo.. curtinho.
 
Ainda impressionado com o trabalho realizado no dead space 1. Bons gráficos, gameplay cadenciada, ambientação incrível.. história te prende, não é aquela narrativa absurda, mas te instiga o suficiente pra atrair a curiosidade no desfecho..

Recomendo fortemente, promoção da ea deve ir até amanhã, peguem o serviço! Pelo que vejo, estou próximo do final, tenho 8 hrs de jogo.. curtinho.
Jogo de 2008 (nasceu clássico) mas muita gente não teve oportunidade de jogar. Seja por que não era nascido :olar: ou porque nunca pegou num PS3/X360, o pior que é desanimar de jogar "jogo antigo com gráficos ruins".
Então esse remake fez muita gente conhecer a franquia. E já pegou uma versão extremamente linda com gráficos atuais.
 
Ainda impressionado com o trabalho realizado no dead space 1. Bons gráficos, gameplay cadenciada, ambientação incrível.. história te prende, não é aquela narrativa absurda, mas te instiga o suficiente pra atrair a curiosidade no desfecho..

Recomendo fortemente, promoção da ea deve ir até amanhã, peguem o serviço! Pelo que vejo, estou próximo do final, tenho 8 hrs de jogo.. curtinho.

"Esta promoção começa a 01/11/2023 , às 15:00 (BST) e termina a 17/11/2023 , às 18:00 (BST).Essa é uma assinatura contínua paga. Será cobrada uma taxa periódica de $R19.9 a cada mês até você cancelar a assinatura. Os preços estão sujeitos a alterações.
 
Jogo de 2008 (nasceu clássico) mas muita gente não teve oportunidade de jogar. Seja por que não era nascido :olar: ou porque nunca pegou num PS3/X360, o pior que é desanimar de jogar "jogo antigo com gráficos ruins".
Então esse remake fez muita gente conhecer a franquia. E já pegou uma versão extremamente linda com gráficos atuais.
Eu fiquei pouco tempo com o PS3, joguei pouca coisa, dos multiplaformas de peso joguei só o GTA IV. Mass Effect, Dead Space não joguei.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rebirth vai ganhar o goty ano que vem sim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não é como eu ando observando. Essa juventude ao que ando vendo são tudo uns soca fofo, duvido que durem tanto assim. Não tem antibiótico que dê jeito em gente mole.
Rebirth vai ser o Elden Ring dos FF, tem tudo pra ganhar :confia:
 
Quem curte jogo estilo Stardew Valley e Harvest Moon lançou a versão 1.0 hoje:



Entrou no Gamepass tbm.
Na cara do sonysta não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em jogo de fazenda e harvest moon que hoje se chama story of seasons, lançou o remake em julho do a wonderful life, um dos melhores da franquia la do ps2 e GameCube



E pra quem gosta do Back to nature do ps1 tem o remake também e tá grátis na plus @Deultra

 
Ainda impressionado com o trabalho realizado no dead space 1. Bons gráficos, gameplay cadenciada, ambientação incrível.. história te prende, não é aquela narrativa absurda, mas te instiga o suficiente pra atrair a curiosidade no desfecho..

Recomendo fortemente, promoção da ea deve ir até amanhã, peguem o serviço! Pelo que vejo, estou próximo do final, tenho 8 hrs de jogo.. curtinho.
Peguei na promo, mas ainda não comecei a jogar pq o Back tá longo. Agora q já resgatei e instalei o jogo vai dar ruim ao acabar a promo? :olha:
 
Na cara do sonysta não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em jogo de fazenda e harvest moon que hoje se chama story of seasons, lançou o remake em julho do a wonderful life, um dos melhores da franquia la do ps2 e GameCube



E pra quem gosta do Back to nature do ps1 tem o remake também e tá grátis na plus @Deultra

Esses jogos em 3D foca, infantilizados demais
Acho os gráficos de HM Friends of mineral Town de GBA bem bacaba

541120-589702_20031210_002.jpg
 
Esses jogos em 3D foca, infantilizados demais
Acho os gráficos de HM Friends of mineral Town de GBA bem bacaba

541120-589702_20031210_002.jpg
Clique no segundo link que mandei, é o remake desse da imagem que você mandou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E tá na plus
 
Achei que tivesse no tópico do PS5, mas pelo jeito é do Switch e seus jogos de fazendinha :eca:
Stardew Valley é o goty moral de 2016
Abraço
 
Falando em jogo de fazenda e harvest moon que hoje se chama story of seasons, lançou o remake em julho do a wonderful life, um dos melhores da franquia la do ps2 e GameCube



E pra quem gosta do Back to nature do ps1 tem o remake também e tá grátis na plus @Deultra

Tô com dificuldade pra dormir, vou testar esses soníferos pra ver se ajudam. Vlw
 
Preço muito bom e bem avaliado…
Li muito sobre heatsink, tenho trauma de superaquecimento desde o XBOX 360 onde perdi 3 pela Red Ring da morte…
Seria caro colocar um heatsink nele e ficar mais tranquilo?
Uso sem faz meses, zero problemas.
Vai na fé, vc está traumatizado igual fiquei com o Netac que fechou curto em uma semana.
 
 
vi esse vídeo ontem
notei que tem SDR Settings e HDR Settings, elas não são excludentes né?
é só fazer tudo que tem no vídeo ai e pronto? e posso deixar as mesmas configs para o Series X e o Switch?



obrigado, vou dar uma olhada!!
Tu pode calibrar cada saída de hdmi de firma diferente se a sua tv for LG Oled, no geral essas configurações são pra games em geral, mas pode sim rolar diferenças entre os consoles, eu fiz a desse Japa logo quando comprei o Ps5 no lançamento e ficou da mesma forma desde então, e sim, é maravilhosa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo