[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

:press::press::press::press::press:

USDD.jpg

Project Hospital inclusive com preço muito bom no Brasil.
 
Quais são ARG e TUR daqui pra frente, Índia e Ucrânia?

Provavelmente novamente a Rússia, porém....... Tem vários jogos que não são comercializados lá, Capcom por exemplo não vi nenhum, não que vá ficar o país mais barato, mas ficará na média dos mais baratos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ixi M$ também não
 
 
Loguei aqui e até agora nada também. Mas se já teve gente tendo essa mudança, é sinal de que em breve geral vai ter a loja migrada também.
 
eu ia falar que minha teoria era "eles vao efetivar a dolarização no momento do dia que tiver menos users logados nas regiões afetadas"
mas já é meia noite ou mais na turquia e africa/oriente medio
talvez estejam esperando argentina dar meia noite?

edit:falo isso por que talvez eles queiram minimizar chances ds usuarios reportarem problemas com a transição no suporte
quantos menos users tiverem usanso steam durante transição, menos chance de dar ruim pra alguem por algum bug
 
Última edição:
Tinha feito 2 compras ontem e hoje e agora entrou o saldo que tava bloqueado e fizemos o ultimo tango.
Deu tudo certo clã 🙌
 
Steam acabou de deslogar aqui, será que deu ruim?
 
eu ia falar que minha teoria era "eles vao efetivar a dolarização no momento do dia que tiver menos users logados nas regiões afetadas"
mas já é meia noite ou mais na turquia e africa/oriente medio
talvez estejam esperando argentina dar meia noite?

edit:falo isso por que talvez eles queiram minimizar chances ds usuarios reportarem problemas com a transição no suporte
quantos menos users tiverem usanso steam durante transição, menos chance de dar ruim pra alguem por algum bug
Os mercados da arg e tur são minusculos, eles n tão nem aí se bugar.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Ué, voltou
 
Até minha conta BR ficou em dólares.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É bug. Eu vi o pessoal comentando que a mudança seria agora 20h.

Deve ser, voltou.

Estava esperando cair o valor pendente pra comprar um jogo, mas percebi que ele estava em promoção e ela acabou, ou seja, mesmo caindo, não tenho saldo pra compra HAHAHAHA

Veremos quanto vai custar no novo preço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo