[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Fala isso pro meu NA_BR parado la des do dia 19 com remessa conforme(que deveria passar direto)
É... melhor falar pro meu q tb tá lá dia 19, já fez amizade com o seu.

Aliás, meu envio fake foi cancelado, já pedi reembolso pelo suporte e já recebi. Achei outro produto 10BRL mais barato.
 
minhas encomendas desde do dia 18 foram registradas as informações na RF um liberou hoje as outras nem sinal.. uma ta como pagamento pendente no siscomex mas um membro falou que as vezes acontece e normal me tranquilizou ...
 
É... melhor falar pro meu q tb tá lá dia 19, já fez amizade com o seu.

Aliás, meu envio fake foi cancelado, já pedi reembolso pelo suporte e já recebi. Achei outro produto 10BRL mais barato.
O meu ta enroscado... fui reclamar e o Ali pediu mais 10 dias uteis... só dia 10/12 pra reclamar agora :fire:
 
tive 12 pacotes tudo recusado por falta de descricao, tudo rc e choice, toma no cu viu brasil pais de merda nem pagando imposto funciona
Rq58hrd.jpeg
 
tive 12 pacotes tudo recusado por falta de descricao, tudo rc e choice, toma no cu viu brasil pais de merda nem pagando imposto funciona
Rq58hrd.jpeg
Não consigo entender o que ganham em recusar a entrada por mera formalidade. Antes sem pagar impostos e com declaração menor de valor passava normal, agora com impostos pagos e declaração de valor real ainda me fazem essas cagadas só porque o chines escreveu "Produto de plástico" em vez de colocar "Produto de plástico x2000 preto 1,2m 400g", é lamentável que além de termos o maior imposto de importação da américa latina, ainda passarmos por essa pouca vergonha.
 
19 Nov 2023 16:00
Arrived at linehual office

27 Nov 2023
04:18
Import customs clearance complet

Duas das minhas encomendas com RC que chegaram no dia 19/11, acabaram de ser liberadas.
 
Comprei 5 camisetas em uma loja, tudo feito em um único carrinho, o vendedor me enviou as 5 separadamente...
Dito isso, tem um código que já está vindo pra minha cidade e um que nem aparece no correio br.

O mula pagou todos os fretes ao invés de enviar tudo junto.
 
@Roosta Código de rastreio NA não é rastreável?

O meu NA_BR atualizou hoje como "Chegou ao país/região de trânsito", mas no app dos Correios ainda está só "Postado."
 
Acabou de chegar um RC aqui, uma ruma de treco comprado no dia 12.
Até que foi legal, todos acessórios pra uma parada que comprei em outubro (e não chegou).
 
Não apareceu nem ao menos "Objeto Postado"?
O dele deve estar igual aqui, 2 NA...BR, com os Correios desde o dia 23 (é o que aparece no rastreio global da cainiao) e nada de ficar rastreável no site dos Correios, só diz que o pacote não está na base de dados.
 
O dele deve estar igual aqui, 2 NA...BR, com os Correios desde o dia 23 (é o que aparece no rastreio global da cainiao) e nada de ficar rastreável no site dos Correios, só diz que o pacote não está na base de dados.
A gente só pode sentar e aceitar, eu to pensando seriamente em só comprar o meu produto mais uma vez, caso chegue esse NA eu faço a venda dele
 
Um cabo USB C extensor comprado no dia 14

  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, JABOATAO DOS GUARARAPES - PE
    27/11/2023 11:21
  • verificar-documento-cor.png

    Saída do Centro Internacional
    CURITIBA - PR
    Objeto sem pendências de pagamentos e outras obrigações
    27/11/2023 11:21
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    27/11/2023 09:05
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    20/11/2023 04:35
  • caminhao-cor.png

    Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira
    CURITIBA - PR
    19/11/2023 19:20
 
Tenho uma entrega NA que chegou no brazil e ainda não consigo rastrear nos correios

BK0ANYD.png
O meu tem esta mesma mensagem e também não consta no site dos Correios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2 itens comprados de fora, um na shein, e um no Ali.
O pedido da Shein demorou somente 2 dias para ser enviado, já está em transito pro Brasil e com código de rastreio funcionando nos Correios, já o pedido do Ali demorou 5 dias pra sair da China, chegou nos Correios, e o código de rastreio ainda não foi registrado.
 
Estou na turma das encomendas no limbo, 5 encomendas aqui que chegaram no Brasil semana passada e nada ainda de dar sinal de vida nos Correios.
 
NA final BR
SEM Informações na base de dados dos correios do Brasil.
Acho que os contêiner NA foram mandado na confusão sem informações digitais para a receita federal Da Remessa Coliforme do Taxaddad então gerou algum tipo de impasse?

Parcel status:Delivering
nation:Mainland China -> Brazil

2023-11-20 14:05:12 Arrive attransit country or district.
2023-11-19 04:15:00 Arrived at linehual office
2023-11-18 10:51:00 Left from departure country/region
2023-11-16 20:50:26 Leaving from departure country/region
2023-11-15 15:29:01 Export clearance success
2023-11-15 15:24:01 Export customs clearance started
2023-11-15 07:11:34 Arrived at departure transport hub
2023-11-15 02:00:43 Outbound in sorting center
2023-11-14 21:02:52 Inbound in sorting center
2023-11-14 14:40:55 Accepted by carrier
======================================
Powered by https://global.cainiao.com
 
Meu NA BR também por enquanto nada de aparecer no rastreio dos correios nem no minhas importações. Chegou no Brasil dia 23/11.
 
@Roosta Código de rastreio NA não é rastreável?

O meu NA_BR atualizou hoje como "Chegou ao país/região de trânsito", mas no app dos Correios ainda está só "Postado."
O meu NA_BR está como "Chegou ao país/região de trânsito" desde o dia 20 e ainda não apareceu no site dos correios.
E o meu NL_BR está desde o dia 18 como "Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira", no siscomex ele já consta como liberado a uns 7 dias
 
Comprei 5 camisetas em uma loja, tudo feito em um único carrinho, o vendedor me enviou as 5 separadamente...
Dito isso, tem um código que já está vindo pra minha cidade e um que nem aparece no correio br.

O mula pagou todos os fretes ao invés de enviar tudo junto.
O mesmo ocorreu aqui... Os diversos itens de um único pedido viraram pedidos separados para o Alie. Como essa situação se repetiu com a "loja de camisetas" e com "loja oficial da Thermalright", entendo que a culpa é da plataforma e não dos vendedores.

Sinceramente, não ligo para demora. Tenho receio somente de encaminharem para RF de São Paulo e recusarem os pacotes. Duas camisetas foram pra lá sendo que uma passou direto e outra foi recusada a entrada nesta linda e abençoada terra (contém ironia).
 
Atualização das minhas compras do dia 03/11: 5 compras, sendo 3 RC.
  • 2 RC recebidas no sábado.
  • 1 normal (que passou direto e sem imposto) chegou na agência.
  • 1 normal e 1 RC empacadas nos RJ desde semana passada. A RC faz 10 dias que saiu da alfândega!
Esse quadrilhão tem toque de 💩

Até ano passado minhas compras chegavam em 15 dias quando atrasava, agora...

Vai ver, foi só um sonho...

:crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo