[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Isso aí vai ter mais views e likes do que o vídeo da Urach transando com o anão e sendo filmada pelo próprio filho. :alan:
w8csw9ij98a71.jpg
 
 
 
Com certeza deve ser, espera só, na versão Pro do PS5 vai ter patch pra melhoras, não só no FFXVI mas também em alguns outros, além de trazer as "incríveis inovações" como HDMI 2.1, full Freesync e quem sabe até Dolby Vision.

Versão Pro mid gen é sempre foda demais e super positivo pro mercado, já estou até sentindo nojo desse PS5 amador que eu tenho, nem entrega 4k nativo a 60fps, underpowered. Pro é que é PS de verdade vai ser full 4k nativo a 60fps (chupa 4090 !!!), é para os player, e lembre-se, compra quem quer. :sefu:



Pra tu ver, e a Sony ainda tem a pachorra de falar de monopólio por causa de um jogo, é muito filha da puta, teve até matéria recente que na França é coisa de 90 % PS - 10% Concorrência, como tu falou provavelmente não vai ser surpresa, de um ponto de vista de mercado faz mais que sentido.
Conquistou terreno oras,
Isso aí vai ter mais views e likes do que o vídeo da Urach transando com o anão e sendo filmada pelo próprio filho. :alan:
Olho pra Urach eu sempre lembro desse desenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1701710840988.png
 
Galera, adquiri ontem meu PS5 e queria comprar uma capa pra colocar sobre ele quando não estiver jogando pra não acumular poeira. Alguém tem ou sabe me dizer se isso é prejudicial de alguma forma? São aquelas capas que você coloca só quando está desligado mesmo, ou seja, não irá aquecer.

Achei uma loja na internet e queria saber se é confiável ou se alguém recomenda alguma.

Link da loja que achei: https://www.poparteskins.com.br/kit-ps5-capa-e-case-controle-spider-man-2-edition
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando, alguém sabe dizer se compensa comprar aquela base de carregamento dos DualSense's original da Sony? Quanto costuma ser o valor? Achei de 179 na loja que explode.
Eu comprei uma dessa, toda preta, modelo do PS5 em pé, uso com frequência pq normalmente jogo só no final de semana (sexta, sábado e domingo) e meu apartamento pega muita poeira e pelo de gato durante a semana. Eu comprei pelo ML, mas a Poparteskins é confiável sim, pode ir sem medo, na época de PS3 e PS4 tbm comprei coisas deles.

Sobre a base de carregamento, não uso, então não sei opinar.
 
Isso aí vai ter mais views e likes do que o vídeo da Urach transando com o anão e sendo filmada pelo próprio filho. :alan:

quem vai comemorar sera o o elão muchen
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois de 2 anos da atual geração eu abri minha mente e parei de exigir tanto assim desses consoles e vi que eles não aguentam entregar o que a gente tava esperando deles e percebi outra coisa: Parece que essa é uma geração de transição e next gen mesmo só a próxima. Os gráficos dos jogos de hoje (tirando um ou outro jogo) não impressionam tanto assim e os consoles mal estão aguentando rodar as coisas em 60fps com gráfico decente sem apelar pra FSR cheio de shimmering e/ou queda de FPS e resolução porca igual Final Turvo 16 que vira um verdadeiro show de miopia no modo performance. O jogo mais bonito até hoje é um crossgen (considerando o mundo gigantesco) que é o HFW.

E nem adianta nego vim falar de AW2 e Demons Souls pois ter qualidade gráfica em jogo de corredor é mais fácil do que meter um mundo gigantesco+qualidade gráfica+60fps igual HFW tem.​

se tem jogos lindos rodando no PS5 e outros estao abaixo, o problema é mais no desenvolvimento do jogo que no console.

Por mais que os consoles tenham se aproximado dos PCs, nunca que irão superar... e por um motivo simples: A cada ano tem upgrade de placas de video da Nvidia, coisa que o console nao tem como fazer.

Mas na boa, os jogos ja atingiram o apice grafico, acho dificil vermos mais algum "salto"
 
Última edição:
Conquistou terreno oras,
Creio que seja relacionado a proporção de vendas da Sony na Europa. Mas é assim desde a época do PS1, isso aí não é surpresa pra ninguém, e ainda te digo mais, na época do 360 mesmo com todo sucesso que ele tinha o PS3, mais caro, rodando os jogos com aquele framerate cagado, dificuldade de estoque e ainda conseguia vender mais lá.

Querendo ou não a geração que definiu de fato videogames da forma que jogamos até hoje foi a quinta geração, nessa a SEGA tava já dando adeus com o Saturn todo cagado, a Nintendo chegou dois anos depois, mais caro e com cartucho. Não tinha muito o que pensar, principalmente na Europa, fora que uma curiosidade, a Sony fez algo muito esperto.

Ela fechou contrato de marketing com vários clubes de futebol, produtoras de campeonatos e entidades esportistas europeias, essas parcerias rendem até hoje pra Sony muita vantagem lá, o mérito dela tá mais pra ter aproveitado uma oportunidade e ter fincado alicerces firmes a prova de terremoto do que conquistado território de fato. Conquistado território foi a MS, que com o 360 conseguiu durante um período ter boas vendas, mas também só durou esse período, regrediu monstruosamente nas duas últimas gerações(Falando de Europa).
 
Galera, adquiri ontem meu PS5 e queria comprar uma capa pra colocar sobre ele quando não estiver jogando pra não acumular poeira. Alguém tem ou sabe me dizer se isso é prejudicial de alguma forma? São aquelas capas que você coloca só quando está desligado mesmo, ou seja, não irá aquecer.

Achei uma loja na internet e queria saber se é confiável ou se alguém recomenda alguma.

Link da loja que achei: https://www.poparteskins.com.br/kit-ps5-capa-e-case-controle-spider-man-2-edition
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando, alguém sabe dizer se compensa comprar aquela base de carregamento dos DualSense's original da Sony? Quanto costuma ser o valor? Achei de 179 na loja que explode.

Não vejo necessidade nessas capas pra tapar enquanto está desligado. Ao meu ver o maior problema é o pó que o videogame suga quando está funcionando, quanto a esse não tem o que fazer, só abrir pra limpar de vez em quando. O pó que cai enquanto está desligado é só passar um pano de vez em quando por cima e já era.

Quanto a base de carregamento original, vale muito a pena, tenho aqui. O valor é por aí mesmo.
 
isso deve ser brincadeira, ou a memória dos jogos dessa época estão bem deturpadas, ou jogou pelos olhos dos outros.

Spider man 2 >>>>>>>> Spider remastered 2020 >>>>>>>>> Spider 2018.

E o Spider 2018 era incrível para a época.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não é nem o melhor jogo da semana de lançamento.
Simples, só jogar o remaster e o novo, não tem o que discutir, é um fato. Abre o subreddit do jogo que vc vai ver trezentos posts de pessoas dizendo a mesma coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A grande massa não está preparada para a obra prima que é Alan Wake 2... :vinho:
O que me deixa puto é que 5 anos depois as pessoas vão ficar falando como Alan Wake 2 foi injustiçado
 
Última edição:
Trailer tinha vazado, a Rockstar viu e adiantou o trailer oficial.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo