[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Deu pra ver que ele gosta bastante dos games japas, várias de Nier (que são fantásticas também).
Xenoblade, Fire Emblem e Undertale dominam a lista
 
Coloquei esse vídeo pra tocar enquanto trabalho



Destaco a música 94, de Persona 5, que música boa :yeah:

Dava pra fazer um top 10 só de música do persona 5 aí fácil...com rivers in th desert e beneath the mask no topo, é claro.

Mas senti falta mesmo das músicas de TW3 nesse vídeo...insuperáveis. Já perdi as contas de quantas vezes fiquei trabalhando ouvindo isso aqui:

 
Um remaster que mais parece uma escolha errado de filtro, deveria ter ficado com a versão switch, tenho mais tempo tentando arrumar essa aberração que horas jogadas

6C045B580B079FEC277E9CC90322777B1710682C


E960716D6F5C73542C0E42C30FEBF20C4E7035E3
 
Finalizei o epilogo de RDR2, meu ano zeristico teve titulos satisfatórios, poderia até ter mais como AC valhalla e Zelda totk que gastei horas e abandonei, até o fim do ano acho que rola mais um.

Steam: - Blaster Master 0 - Chained Echos - Divinity: Original Sin 2 - Final Fantasy VII Remake - Little Nightmare - Mafia Remaster - Red Dead Redemption 2 - Soulstice - Trine 2 - Uncharted 4 - Yakuza 0

Xbox live: - Atomic Heart - Bramble: The Mountain King - Death Doors - F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch - Hight on life - Lies of P - Planet of Lana - Sea of Stars - Tunic - vampire survivors - Wo Long: Fallen Dinasty

Retroarch: - Parasite Eve
 
Finalizei o epilogo de RDR2, meu ano zeristico teve titulos satisfatórios, poderia até ter mais como AC valhalla e Zelda totk que gastei horas e abandonei, até o fim do ano acho que rola mais um.

Steam: - Blaster Master 0 - Chained Echos - Divinity: Original Sin 2 - Final Fantasy VII Remake - Little Nightmare - Mafia Remaster - Red Dead Redemption 2 - Soulstice - Trine 2 - Uncharted 4 - Yakuza 0

Xbox live: - Atomic Heart - Bramble: The Mountain King - Death Doors - F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch - Hight on life - Lies of P - Planet of Lana - Sea of Stars - Tunic - vampire survivors - Wo Long: Fallen Dinasty

Retroarch: - Parasite Eve
Só jogão !
 
Finalizei o epilogo de RDR2
Coincidentemente estou jogando RDR1 no Xenia (Canary). Tá rodando bem demais, gráficos bonitos, mudei algumas configs no programa, nem parece Xbox 360. Recomendo demais pra quem nunca jogou, igual eu.

E se rodar pelo Estinho com DS4 nem precisa configurar o controle, só rodar e sair jogando.
 
Aqui zerei os games abaixo. Os que possuem asteriscos foram platinados.
Estou jogando Hades no momento.
  1. Persona 5 Royal *
  2. Dead Space Remake
  3. Returnal
  4. Resident Evil 4 Remake *
  5. Cuphead
  6. Nier Automata *
  7. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  8. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
  9. Yakuza 4 Remastered
  10. Blasphemous *
  11. The Callisto Protocol: Final Transmission
  12. Final Fantasy XV
  13. Guacamelee! 2
  14. Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition
  15. Baldur's Gate 3 *
  16. Alan Wake Remastered
  17. Yakuza 5 Remastered
  18. Cyberpunk 2077: Phantom Liberty *
  19. Yakuza 6: The Song of Life
  20. Super Mario Bros. Wonder
  21. Alan Wake 2
  22. Jusant
  23. Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name *
  24. Resident Evil 4 - Separate Ways *
 
Aqui zerei os games abaixo. Os que possuem asteriscos foram platinados.
Estou jogando Hades no momento.
  1. Persona 5 Royal *
  2. Dead Space Remake
  3. Returnal
  4. Resident Evil 4 Remake *
  5. Cuphead
  6. Nier Automata *
  7. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  8. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
  9. Yakuza 4 Remastered
  10. Blasphemous *
  11. The Callisto Protocol: Final Transmission
  12. Final Fantasy XV
  13. Guacamelee! 2
  14. Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition
  15. Baldur's Gate 3 *
  16. Alan Wake Remastered
  17. Yakuza 5 Remastered
  18. Cyberpunk 2077: Phantom Liberty *
  19. Yakuza 6: The Song of Life
  20. Super Mario Bros. Wonder
  21. Alan Wake 2
  22. Jusant
  23. Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name *
  24. Resident Evil 4 - Separate Ways *

Hades é?!
Não acredito não.
 
Hades é?!
Não acredito não.
É sério :confia:.

É sério mesmo :haha:, joguei umas 4 horas de ontem pra hoje, o jogo parece uma pedra de crack. Quase tive um orgasmo quando cheguei num boss lá que eram 2 ao mesmo, um minotauro e outro cara que esqueci o nome e consegui passar de primeira com 10 de hp :freddy:.
 
Lagoa azul é muito mais velho que Tomates.
Mas passou por mais tempo pq foi pra sessão da tarde, tomates ficou nos super cine da vida [/&outros]
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É sério :confia:.

É sério mesmo :haha:, joguei umas 4 horas de ontem pra hoje, o jogo parece uma pedra de crack. Quase tive um orgasmo quando cheguei num boss lá que eram 2 ao mesmo, um minotauro e outro cara que esqueci o nome e consegui passar de primeira com 10 de hp :freddy:.
Passou os elísios de primeira, eita vício:olho: E eu há uns 2 anos sem passar do último boss :peasant:
 
Aqui zerei os games abaixo. Os que possuem asteriscos foram platinados.
Estou jogando Hades no momento.
  1. Persona 5 Royal *
  2. Dead Space Remake
  3. Returnal
  4. Resident Evil 4 Remake *
  5. Cuphead
  6. Nier Automata *
  7. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  8. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
  9. Yakuza 4 Remastered
  10. Blasphemous *
  11. The Callisto Protocol: Final Transmission
  12. Final Fantasy XV
  13. Guacamelee! 2
  14. Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition
  15. Baldur's Gate 3 *
  16. Alan Wake Remastered
  17. Yakuza 5 Remastered
  18. Cyberpunk 2077: Phantom Liberty *
  19. Yakuza 6: The Song of Life
  20. Super Mario Bros. Wonder
  21. Alan Wake 2
  22. Jusant
  23. Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name *
  24. Resident Evil 4 - Separate Ways *
Muito jogo extenso, parabéns. Me dá preguiça começar esses 100h+.
 
Mas passou por mais tempo pq foi pra sessão da tarde, tomates ficou nos super cine da vida [/&outros]
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Passou os elísios de primeira, eita vício:olho: E eu há uns 2 anos sem passar do último boss :peasant:
Sorte de principiante kkkk, as vezes a melhor chance de enfrentar um boss é quando você não sabe de nada dele, pois você acaba sendo mais cauteloso para aprender seus golpes...nessa brincadeira nem percebe que a vida dele tá no fim :haha:
 
Coincidentemente estou jogando RDR1 no Xenia (Canary). Tá rodando bem demais, gráficos bonitos, mudei algumas configs no programa, nem parece Xbox 360. Recomendo demais pra quem nunca jogou, igual eu.

E se rodar pelo Estinho com DS4 nem precisa configurar o controle, só rodar e sair jogando.

Eu joguei o primeiro com mais empolgação que o segundo, mesmo lembrando bem pouco do primeiro ele me cativou mais.
 
Muito jogo extenso, parabéns. Me dá preguiça começar esses 100h+.
O persona 5 eu joguei uma parte considerável em dezembro (peguei na sale de 2022), mas realmente foquei muito em jogo longo. O segredo é fingir que nenhum jogo a mais existe, eu realmente fiquei todo o período de jogo sem olhar sale/wishlist/library.
 
Aqui zerei os games abaixo. Os que possuem asteriscos foram platinados.
Estou jogando Hades no momento.
  1. Persona 5 Royal *
  2. Dead Space Remake
  3. Returnal
  4. Resident Evil 4 Remake *
  5. Cuphead
  6. Nier Automata *
  7. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  8. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
  9. Yakuza 4 Remastered
  10. Blasphemous *
  11. The Callisto Protocol: Final Transmission
  12. Final Fantasy XV
  13. Guacamelee! 2
  14. Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition
  15. Baldur's Gate 3 *
  16. Alan Wake Remastered
  17. Yakuza 5 Remastered
  18. Cyberpunk 2077: Phantom Liberty *
  19. Yakuza 6: The Song of Life
  20. Super Mario Bros. Wonder
  21. Alan Wake 2
  22. Jusant
  23. Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name *
  24. Resident Evil 4 - Separate Ways *

Mano, a minha o que tem de jogo indie e tua de de jogo extenso, zerou mesmo a porcaria do FF XV
 

Aquele jogo cujo nome citado invoca os maiores haters das profundezas da internet.

Starfield

Kkkkkkkkkkkkkkk
É engraçado como sempre de tempos em tempos aparece um diferentão nesse tópico

Esse aí já faz um tempo que ta aí, fala que um jogo é woke pra tu ver o que acontece.



Moving Out 2 pegou 50% com menos de 4 meses de lançamento (OK q é a versão deluxe apenas). E bem avaliado e tal... não é jogo para se vender muito, imagino.


Jogo bom demais, mas o preço é desanimador. :okay:

Coloquei esse vídeo pra tocar enquanto trabalho



Destaco a música 94, de Persona 5, que música boa :yeah:


Colocaria as sea shanties do AC Black Flag no bolo.

Coincidentemente estou jogando RDR1 no Xenia (Canary). Tá rodando bem demais, gráficos bonitos, mudei algumas configs no programa, nem parece Xbox 360. Recomendo demais pra quem nunca jogou, igual eu.

E se rodar pelo Estinho com DS4 nem precisa configurar o controle, só rodar e sair jogando.

Passa pá nóis us iskemas di joga rdr1 no xenia, mim disgurpe pelu portugueis mal escrevido.

Um tempo atrás fui ver de rodar no xenia, mas ainda não tava legal, tava querendo fazer essa saga, jogar o 1 e partir pro 2, até tenho o 1 no xbox one, mas 30 fps é de fu***
 
Mano, a minha o que tem de jogo indie e tua de de jogo extenso, zerou mesmo a porcaria do FF XV
O ffxv...é ruim mesmo. Foi o pior que joguei esse ano, disparado. O que se salva são as OSTs e a batalha contra o Leviathan.

Sobre os indies..além dos metroidvanias que já gosto, próximo ano quero focar mais em rogue like/lite, estou começando a pegar gosto depois de returnal e agora de hades. Dead cells devo comprar na sale de dezembro. E já estou com os 2 risk of rain na mira.
 
O ffxv...é ruim mesmo. Foi o pior que joguei esse ano, disparado. O que se salva são as OSTs e a batalha contra o Leviathan.

Sobre os indies..além dos metroidvanias que já gosto, próximo ano quero focar mais em rogue like/lite, estou começando a pegar gosto depois de returnal e agora de hades. Dead cells devo comprar na sale de dezembro. E já estou com os 2 risk of rain na mira.

Dead cells zerei com a força do ódio rs

Recomendo muito



E seja o que for fique longe de vampire survivors :haha:
 
mim disgurpe pelu portugueis mal escrevido.

Um tempo atrás fui ver de rodar no xenia, mas ainda não tava legal, tava querendo fazer essa saga, jogar o 1 e partir pro 2, até tenho o 1 no xbox one, mas 30 fps é de fu***
img2.gif

Eu dei uma lida nas hynternetes da vida e olhei alguns vídeos no VocêTubo e testei tanto o emulador do PS3 (RPCS3) quanto do Xbox360 (Xenia). Fato é que no Xenia roda bem² melhor.

No PS3 o FPS é absurdamente baixo (5 a 15), além de ter um milhão de artefatos na tela. Já o Xenia roda liso, e a versão canary (experimental) roda incrivelmente bem e tem uns patches que fazem ficar mais bonito o jogo. Aqui estou rodando a 60FPS, sem artefato algum. Muito raramente tem quedas, mas porque meu processador está esquentando mais que o normal (emuladores de PS3/Xbox360 são bastante dependentes do processador).

Pelo que eu li, escolher qual emulador usar depende de qual jogo se quer jogar. No caso do RDR1, o Xenia roda bem melhor. E outra vantagem é que quase não necessita de configuração no emulador (pro PS3 precisa baixar a BIOS, configurar algumas outras coisas etc).

Resumindo, se precisar de alguma ajuda pra configurar e rodar, pode mandar mensagem que eu explico melhor. Pela info do menu do jogo, estou em 24% já, sem qualquer bug até o momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo