Dead cells zerei com a força do ódio rs
Recomendo muito
E seja o que for fique longe de vampire survivors![]()
Vou dar uma olhada aqui e porra...vc me lembrou de vampire survivors kkkkkkkk. Devo pegar tbm.
Dead cells zerei com a força do ódio rs
Recomendo muito
E seja o que for fique longe de vampire survivors![]()
O que se salva são as OSTs e a batalha contra o Leviathan.
Yoko Shimomura. Lenda. Simplesmente a criadora da OST do Street Fighter 2 e de joguinhos como Front Mission, Legend of Mana, Parasite Eve, Super Mario RPG, Kingdom Hearts entre muitos outros.
![]()
Essa é absurda
Cara, muito bom mesmo !! Essas é umas das melhores. Mas a top 1 mesmo pra mim é essa abaixo (casou demais com a boss battle).
A do menu tbm, era de lei ouvir sempre que abria o jogo.
Vou dar uma olhada aqui e porra...vc me lembrou de vampire survivors kkkkkkkk. Devo pegar tbm.
O XV é ruinzinho mesmo kkk
GTA 6?Me lembrou o tempo quando lançava um jogo e o pc ficava de fora, hoje está mais suave![]()
Preciso sair da caverna, sério q os emuladores já tão nesse nível??Coincidentemente estou jogando RDR1 no Xenia (Canary). Tá rodando bem demais, gráficos bonitos, mudei algumas configs no programa, nem parece Xbox 360. Recomendo demais pra quem nunca jogou, igual eu.
E se rodar pelo Estinho com DS4 nem precisa configurar o controle, só rodar e sair jogando.
Cara pra mim a melhor funcionalidade da steam tbm é a mais prejudicial, que é aquele contador de horas jogadasO persona 5 eu joguei uma parte considerável em dezembro (peguei na sale de 2022), mas realmente foquei muito em jogo longo. O segredo é fingir que nenhum jogo a mais existe, eu realmente fiquei todo o período de jogo sem olhar sale/wishlist/library.
Melhor modo de jogar RDR1 é no Yuzu com esse mod. 4k 60fps fácilPelo que eu li, escolher qual emulador usar depende de qual jogo se quer jogar. No caso do RDR1, o Xenia roda bem melhor. E outra vantagem é que quase não necessita de configuração no emulador (pro PS3 precisa baixar a BIOS, configurar algumas outras coisas etc).
Melhor modo de jogar RDR1 é no Yuzu com esse mod. 4k 60fps fácil
Pra mim o jusant achei estranho a câmera, não sei se eu estou fazendo algo errado, mas direto ela fica em um ângulo estranho e não consigo alterar. Estou quase desistindo também.Preciso sair da caverna, sério q os emuladores já tão nesse nível??
Última vez q eu vi ainda era difícil rodar um jogo de PS2 no emulador, quiçá jogos de PS3 e afins
Cara pra mim a melhor funcionalidade da steam tbm é a mais prejudicial, que é aquele contador de horas jogadas
O ano que eu simplesmente ignorei aquilo e foquei em jogar eu zerei 42 jogos e tudo trilogia extensa
Mas agr eu vou no hl2b e vejo q jogo tem 10 hrs aí começo a jogar , se o jogo não prende muito no começo tu já pensa "nossa joguei 2 horas e não aguento mais , e ainda faltam 8" aí tu já desiste e dropa
Se o jogo é bom demais tbm acontece, tu começa a enrolar pra não acabar logo kkk
Negócio é ignorar essas coisas externas e só focar em jogar em si
E aproveitando, eu queria muito zerar esse Jusant. Achei muito interessante a história e tal, mas eu não tankei esse lance da escalada que eles fizeram, deveriam ter feito algo mais simples e tal, quiseram complicar onde não precisava , acabei largando por isso
![]()
Eu dei uma lida nas hynternetes da vida e olhei alguns vídeos no VocêTubo e testei tanto o emulador do PS3 (RPCS3) quanto do Xbox360 (Xenia). Fato é que no Xenia roda bem² melhor.
No PS3 o FPS é absurdamente baixo (5 a 15), além de ter um milhão de artefatos na tela. Já o Xenia roda liso, e a versão canary (experimental) roda incrivelmente bem e tem uns patches que fazem ficar mais bonito o jogo. Aqui estou rodando a 60FPS, sem artefato algum. Muito raramente tem quedas, mas porque meu processador está esquentando mais que o normal (emuladores de PS3/Xbox360 são bastante dependentes do processador).
Pelo que eu li, escolher qual emulador usar depende de qual jogo se quer jogar. No caso do RDR1, o Xenia roda bem melhor. E outra vantagem é que quase não necessita de configuração no emulador (pro PS3 precisa baixar a BIOS, configurar algumas outras coisas etc).
Resumindo, se precisar de alguma ajuda pra configurar e rodar, pode mandar mensagem que eu explico melhor. Pela info do menu do jogo, estou em 24% já, sem qualquer bug até o momento.
Cara, muito bom mesmo !! Essas é umas das melhores. Mas a top 1 mesmo pra mim é essa abaixo (casou demais com a boss battle).
A do menu tbm, era de lei ouvir sempre que abria o jogo.
Tem algumas coisas muito boas nesse catálogo da Netflix, o que eu queria jogar era o Oxenfree 2, na huelandia saiu por 100 conto, mas não rola jogar em celular, se eles tivessem uma plataforma no PC eu jogaria ele, economizaria 100 conto, e fazia valer os 50 que pago no Netflix.Death's Door está no Netflixpara quem quiser jogar.
Vai na versão do Switch Pro, ela roda melhor, mais bonito e está Legendado em portugues.Passa pá nóis us iskemas di joga rdr1 no xenia, mim disgurpe pelu portugueis mal escrevido.
não rola via bluestack?Tem algumas coisas muito boas nesse catálogo da Netflix, o que eu queria jogar era o Oxenfree 2, na huelandia saiu por 100 conto, mas não rola jogar em celular, se eles tivessem uma plataforma no PC eu jogaria ele, economizaria 100 conto, e fazia valer os 50 que pago no Netflix.
Vai na versão do Switch Pro, ela roda melhor, mais bonito e está Legendado em portugues.
Switch Pro
Yuzu
O "& Outros" desse tópico bateu forte nesse final de semana![]()
![]()
É uma pena que edições de colecionador são tão raras e caras no Brasil, além de ser ignoradas no PC