[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O que se salva são as OSTs e a batalha contra o Leviathan.

Yoko Shimomura. Lenda. Simplesmente a criadora da OST do Street Fighter 2 e de joguinhos como Front Mission, Legend of Mana, Parasite Eve, Super Mario RPG, Kingdom Hearts entre muitos outros.
zGHSdet.png


Essa é absurda
 
Yoko Shimomura. Lenda. Simplesmente a criadora da OST do Street Fighter 2 e de joguinhos como Front Mission, Legend of Mana, Parasite Eve, Super Mario RPG, Kingdom Hearts entre muitos outros.
zGHSdet.png


Essa é absurda

Cara, muito bom mesmo !! Essas é umas das melhores. Mas a top 1 mesmo pra mim é essa abaixo (casou demais com a boss battle).



A do menu tbm, era de lei ouvir sempre que abria o jogo.

 
Cara, muito bom mesmo !! Essas é umas das melhores. Mas a top 1 mesmo pra mim é essa abaixo (casou demais com a boss battle).



A do menu tbm, era de lei ouvir sempre que abria o jogo.


Ela, ao piano, com a Orquesta Filarmônica de Londres, no Abbey Road Studios. Essa é a versão sem guitarra.

 


Acabei de comprar Hades com saldo em carteira na ARG por R$ 12,26, sendo que em julho, quando foi minha última compra, tinha dado erro amarelo com saldo em carteira e só tinha conseguido comprar com CC. Ou seja, minha compras com saldo estão liberadas e não tomei deport.

:dava:

mILPr4w.png
 
Vou dar uma olhada aqui e porra...vc me lembrou de vampire survivors kkkkkkkk. Devo pegar tbm.

Eu vi uma definição boa para Vampire Survivors esses dias.
Ele simplesmente tem a magia viciante e que parece um crack que todo jogo mobile tem, mas sem te fazer de otário e querer roubar sua grana com gacha e semelhantes kkkkk.
Jogão.
 
@Yecgaa01 corre aqui Rapidão...
:limo:
O XV é ruinzinho mesmo kkk
O pior é ele não ser capaz de contar sua história, ela foi fragmentada para outras mídias. Eles espremeram o "universo" e o jogo é simplesmente o bagaço
 
Coincidentemente estou jogando RDR1 no Xenia (Canary). Tá rodando bem demais, gráficos bonitos, mudei algumas configs no programa, nem parece Xbox 360. Recomendo demais pra quem nunca jogou, igual eu.

E se rodar pelo Estinho com DS4 nem precisa configurar o controle, só rodar e sair jogando.
Preciso sair da caverna, sério q os emuladores já tão nesse nível??

Última vez q eu vi ainda era difícil rodar um jogo de PS2 no emulador, quiçá jogos de PS3 e afins
O persona 5 eu joguei uma parte considerável em dezembro (peguei na sale de 2022), mas realmente foquei muito em jogo longo. O segredo é fingir que nenhum jogo a mais existe, eu realmente fiquei todo o período de jogo sem olhar sale/wishlist/library.
Cara pra mim a melhor funcionalidade da steam tbm é a mais prejudicial, que é aquele contador de horas jogadas

O ano que eu simplesmente ignorei aquilo e foquei em jogar eu zerei 42 jogos e tudo trilogia extensa

Mas agr eu vou no hl2b e vejo q jogo tem 10 hrs aí começo a jogar , se o jogo não prende muito no começo tu já pensa "nossa joguei 2 horas e não aguento mais , e ainda faltam 8" aí tu já desiste e dropa

Se o jogo é bom demais tbm acontece, tu começa a enrolar pra não acabar logo kkk

Negócio é ignorar essas coisas externas e só focar em jogar em si


E aproveitando, eu queria muito zerar esse Jusant. Achei muito interessante a história e tal, mas eu não tankei esse lance da escalada que eles fizeram, deveriam ter feito algo mais simples e tal, quiseram complicar onde não precisava , acabei largando por isso
 
Pelo que eu li, escolher qual emulador usar depende de qual jogo se quer jogar. No caso do RDR1, o Xenia roda bem melhor. E outra vantagem é que quase não necessita de configuração no emulador (pro PS3 precisa baixar a BIOS, configurar algumas outras coisas etc).
Melhor modo de jogar RDR1 é no Yuzu com esse mod. 4k 60fps fácil



Algumas fotos minhas

01007820196a6000-2023-12-06-20-34-06-993.png
01007820196a6000-2023-12-06-20-41-53-792.png
01007820196a6000-2023-12-06-20-48-29-199.png
01007820196a6000-2023-12-10-23-29-20-791.png
01007820196a6000-2023-12-10-23-30-47-917.png
01007820196a6000-2023-12-10-23-31-24-806.png
 
Última edição:
Melhor modo de jogar RDR1 é no Yuzu com esse mod. 4k 60fps fácil


Parece melhor, mesmo. Se eu já não estivesse adiantado no jogo mudaria de emulador :mil:

Edit: é impressionante o que conseguiram alcançar com esse jogo no Xbox360/PS3.
 
Preciso sair da caverna, sério q os emuladores já tão nesse nível??

Última vez q eu vi ainda era difícil rodar um jogo de PS2 no emulador, quiçá jogos de PS3 e afins

Cara pra mim a melhor funcionalidade da steam tbm é a mais prejudicial, que é aquele contador de horas jogadas

O ano que eu simplesmente ignorei aquilo e foquei em jogar eu zerei 42 jogos e tudo trilogia extensa

Mas agr eu vou no hl2b e vejo q jogo tem 10 hrs aí começo a jogar , se o jogo não prende muito no começo tu já pensa "nossa joguei 2 horas e não aguento mais , e ainda faltam 8" aí tu já desiste e dropa

Se o jogo é bom demais tbm acontece, tu começa a enrolar pra não acabar logo kkk

Negócio é ignorar essas coisas externas e só focar em jogar em si


E aproveitando, eu queria muito zerar esse Jusant. Achei muito interessante a história e tal, mas eu não tankei esse lance da escalada que eles fizeram, deveriam ter feito algo mais simples e tal, quiseram complicar onde não precisava , acabei largando por isso
Pra mim o jusant achei estranho a câmera, não sei se eu estou fazendo algo errado, mas direto ela fica em um ângulo estranho e não consigo alterar. Estou quase desistindo também.
 
img2.gif

Eu dei uma lida nas hynternetes da vida e olhei alguns vídeos no VocêTubo e testei tanto o emulador do PS3 (RPCS3) quanto do Xbox360 (Xenia). Fato é que no Xenia roda bem² melhor.

No PS3 o FPS é absurdamente baixo (5 a 15), além de ter um milhão de artefatos na tela. Já o Xenia roda liso, e a versão canary (experimental) roda incrivelmente bem e tem uns patches que fazem ficar mais bonito o jogo. Aqui estou rodando a 60FPS, sem artefato algum. Muito raramente tem quedas, mas porque meu processador está esquentando mais que o normal (emuladores de PS3/Xbox360 são bastante dependentes do processador).

Pelo que eu li, escolher qual emulador usar depende de qual jogo se quer jogar. No caso do RDR1, o Xenia roda bem melhor. E outra vantagem é que quase não necessita de configuração no emulador (pro PS3 precisa baixar a BIOS, configurar algumas outras coisas etc).

Resumindo, se precisar de alguma ajuda pra configurar e rodar, pode mandar mensagem que eu explico melhor. Pela info do menu do jogo, estou em 24% já, sem qualquer bug até o momento.

Interessante, quero ver se agora nas "férias", tiro o atraso desses jogos, testar esse aí e o yuzu, o que eu apanhar menos pra configurar. :naza:
 
Cara, muito bom mesmo !! Essas é umas das melhores. Mas a top 1 mesmo pra mim é essa abaixo (casou demais com a boss battle).



A do menu tbm, era de lei ouvir sempre que abria o jogo.


sempre bom ver outros apreciadores de ost.. quando era mlk, era fanatico em kh2 e boa parte do motivo é aquela ost linda

obs: FFXV pra mim n eh de todo ruim.. só mal acabado.. a ideia q está lá eu acho boa!
Tu ve q claramente o problema éq foi corrido e uma execução bem mal feita (olha a historia.. tem nem pé nem cabeça hahaha)
Teve ate aquela boss battle meio q na agua, com coisa voando que é meio bugada (consegui na época do ps4 bugar lindamente hahaha)

Mas ainda acho q tinha muito potencial.. só tudo foi jogado pro ralo
 
Alguém ainda tem a key do Road 96 (LATAM) do Humble Choice de Agosto para repassar no precinho?

Pelo site gg.deals já comprei duas, uma no Instant-Gaming e uma no G2A, e as duas não ativavam no Brasil.
 
Death's Door está no Netflixpara quem quiser jogar.
Tem algumas coisas muito boas nesse catálogo da Netflix, o que eu queria jogar era o Oxenfree 2, na huelandia saiu por 100 conto, mas não rola jogar em celular, se eles tivessem uma plataforma no PC eu jogaria ele, economizaria 100 conto, e fazia valer os 50 que pago no Netflix.

Passa pá nóis us iskemas di joga rdr1 no xenia, mim disgurpe pelu portugueis mal escrevido.
Vai na versão do Switch Pro, ela roda melhor, mais bonito e está Legendado em portugues.

Switch Pro
Yuzu
 
Tem algumas coisas muito boas nesse catálogo da Netflix, o que eu queria jogar era o Oxenfree 2, na huelandia saiu por 100 conto, mas não rola jogar em celular, se eles tivessem uma plataforma no PC eu jogaria ele, economizaria 100 conto, e fazia valer os 50 que pago no Netflix.


Vai na versão do Switch Pro, ela roda melhor, mais bonito e está Legendado em portugues.

Switch Pro
Yuzu
não rola via bluestack?
 

Gostei dessa transição hack'n slash com combate em turnos...pelo que entendi não vai ser necessário matar qualquer mob simples dentro de um combate em turnos, desde que vc seja mais forte. Outra coisa interessante é poder tirar uma parte considerável da vida dos mobs mais fortes antes de entrar na batalha em turnos.

Me lembrou o sistema do mementos de P5R, onde vc n precisa entrar na batalha contra inimigos mais forte, apenas mata-os. Muito bom isso para farm, pois não perde dezenas de horas só pra subir de nível.
 
Última edição:
nsw-physical-copy-bundle-v0-80gv2pwp7e5c1.jpg


É uma pena que edições de colecionador são tão raras e caras no Brasil, além de ser ignoradas no PC

O preço é puxado pra nós, quem realmente consegue comprar vai de outros meios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo