• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

t0blwW7.jpg

H9VC6cl.jpg

mRqYD0q.jpg
Gostei da poltrona ai. Gostaria de ter espaço para colocar uma aqui no meu escritório também, mas como enchi de armários fiquei sem local apropriado. hehe
 
:if:

Se jogar luz UV aí ferrou.
kkkkk
eu uso o VR só pra acessar o PC deitado mesmo.
Por causa da minha coluna (que é ruim).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostei da poltrona ai. Gostaria de ter espaço para colocar uma aqui no meu escritório também, mas como enchi de armários fiquei sem local apropriado. hehe
Sou meio chato com cadeiras e sofás (sou alto), mas essa poltrona eu gostei bastante. Muito confortável. Dá pra ficar um bom tempo com a poltrona reclinada sem forçar a coluna.
 
Novas atualizações:
Sai Lian Li Lancool 205 entra Lian Li o11 Dynamic XL ROG Edition
Sai WC Masterliquid 240 V2 entra MasterLiquid ML360 Mirror
001.jpg

002.jpg


003.jpg
004.jpg
005.jpg
006.jpg
bonus.jpg
 
Alguns updates. Agora o velho Z203 da Logitech foi substituído por um Z625, Mouse Pad da Steel Series e uma fita de led para dar uma variada no ambiente. hehe


fvDoI5E.jpg

gvRDTzY.jpg
E aí blz
Alguns updates. Agora o velho Z203 da Logitech foi substituído por um Z625, Mouse Pad da Steel Series e uma fita de led para dar uma variada no ambiente. hehe


fvDoI5E.jpg

gvRDTzY.jpg
Parabéns pelo setup, bem aproveitado o espaço, falando nisso qual a largura da mesa? Obrigado.
 
E aí blz

Parabéns pelo setup, bem aproveitado o espaço, falando nisso qual a largura da mesa? Obrigado.
Obg. Ela tem 1,50m.
 
Update Natalino saindo, entrou suporte articulado, saiu modem da parede.
1SjYach.jpg
 
Update Natalino saindo, entrou suporte articulado, saiu modem da parede.
1SjYach.jpg
Estes suportes trazem um bom aproveitamento para o espaço da mesa. Me arrepende de não ter comprado um duplo para utilizar os dois monitores nele. Os pés do monitor atrapalham um monte quando preciso de mais espaço.
Parabéns pelo canto.
 
Passando aqui pra compartilhar meu setup atual ~
 
Estes suportes trazem um bom aproveitamento para o espaço da mesa. Me arrepende de não ter comprado um duplo para utilizar os dois monitores nele. Os pés do monitor atrapalham um monte quando preciso de mais espaço.
Parabéns pelo canto.
De fato, ganhei um mega espaço na mesa, os pés do monitor iam até mais da metade da mesa, fora a possibilidade de ajustar a altura de profundidade de acordo com o que estiver fazendo, gostei bastante da mobilidade da tela, recomendo pra todos que queiram ganhar um espaço e mobilidade!
 
ZHxsj5Q.jpg
 
SteelSeries set. :magico:

Esses sao os primeiros perifericos que eu compro da marca e me surpreendeu positivamente.

Principalmente o teclado, o mouse veio de brinde, senao eu pegaria um wireless.
 
Meu cantinho hoje, nada muito especial, quebra meu galho. Falta ainda dar o acabamento na "tela" do projetor, comecei e não terminei. :bem:


fbcf04c0-6aa8-401d-90b2-d4bb5124a716.jpg


1a832c2a-982c-4208-abd2-a720df997fbb.jpg


580c985d-6be0-4f99-938d-77c868491b82.jpg


A mesa é uma Kappensberg com organizador de cabos Anma Setups.
 
Já que não existe tópico oficial para mesas, vai aqui mesmo...

Seguinte, estou precisando de uma mesa nova e estou querendo fazer uma utilizando uma folha de porta e metalon, mas, não faço a mínima ideia de qual material utilizar na mesma, gostaria de algo resistente, o famoso durar para a vida toda.

Por experiência própria, não tenho interesse em utilizar MDF/MDP, o que vocês recomendam?
 
Já que não existe tópico oficial para mesas, vai aqui mesmo...

Seguinte, estou precisando de uma mesa nova e estou querendo fazer uma utilizando uma folha de porta e metalon, mas, não faço a mínima ideia de qual material utilizar na mesma, gostaria de algo resistente, o famoso durar para a vida toda.

Por experiência própria, não tenho interesse em utilizar MDF/MDP, o que vocês recomendam?
A minha foi feita de metalon e o tompo de vidro que tinha aqui, não recomendo pois não tem como furar caso queira, pinus é uma madeira barata e resistente, se conseguir não seria ruim.
 
A minha foi feita de metalon e o tompo de vidro que tinha aqui, não recomendo pois não tem como furar caso queira, pinus é uma madeira barata e resistente, se conseguir não seria ruim.
Realizei uma pesquisa rápida aqui e dizem que Pinus enverga fácil.

:bem:
 
Realizei uma pesquisa rápida aqui e dizem que Pinus enverga fácil.

:bem:
Mas ai tu cria uma estrutura de ferro por de baixo da mesa, assim ajuda a manter-la firme.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da uma olhada na estrutura das kappensberg, elas sao muito resistentes e extremamente firmes.
 
Mas ai tu cria uma estrutura de ferro por de baixo da mesa, assim ajuda a manter-la firme.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da uma olhada na estrutura das kappensberg, elas sao muito resistentes e extremamente firmes.
Minha intenção era adquirir ela no início, mas depois de ver o valor que estão cobrando atualmente, pensei se seria mais interessante (e barato) fazer logo uma mesa do zero.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo