além de bonitas o som que sai delas é impressionante! nem dá pra usar no volume máximo kkEssas caixinhas são sensacionais
é uma alexa echo dot 5desculpa a ignorancia, mas o que é essa bolinha marcando as horas ai?
além de bonitas o som que sai delas é impressionante! nem dá pra usar no volume máximo kkEssas caixinhas são sensacionais
é uma alexa echo dot 5desculpa a ignorancia, mas o que é essa bolinha marcando as horas ai?
Opa, muito obrigado amigo!!@Skynyrd, parabéns! Seu cantinho ficou muito legal.
Curti muito essa "prateleira/suporte", tem link de onde vende?
Valeu!!!
se a gente nao reparar na zona da mesa como vamos ver o cantinho!![]()
Não reparem na zona que tá a mesa. Semana foi tribulada, iniciando uma empresa do zero. Já não sabia o que era dormir antes, agora então.
Só queria mesmo era mostrar meu teclado novo. Modelo Horus full size, adeus perda de produção catando milho ao procurar números na parte de cima.![]()
Caraca... O setup, nem vi...
Atualizando meu cantinho
Antes
![]()
![]()
Depois
![]()
![]()
UPGRADES
Mesa de 190cm largura x 70 profundidade branca
Sai Gabinete Galax Nebulosa, entra Gabinete Rise Mode Galaxy Glass
Ainda faltam chegar algumas coisas pequenas do Aliexpress pra organização de cabos, etc e alguns periféricos
Próximo UP será um monitor já que o meu queimou e estou usando uma TV de 32'
No mais é isso, feliz com meu cantinho.
kkkkkkkkkkkkk é vdd, proibido usar vermelhoBelos upgrades, parabéns!
Só um detalhe, esse mosqueteiro gremista dentro de um case todo vermelho não dá não amigo![]()
Tem link desta fita de led? Valeu!Alguns updates. Agora o velho Z203 da Logitech foi substituído por um Z625, Mouse Pad da Steel Series e uma fita de led para dar uma variada no ambiente. hehe
![]()
![]()
Tem link desta fita de led? Valeu!
Ficou muito bom!! curtiAlguns updates. Agora o velho Z203 da Logitech foi substituído por um Z625, Mouse Pad da Steel Series e uma fita de led para dar uma variada no ambiente. hehe
![]()
![]()
Z623Meu cantinho 2024
![]()
![]()
![]()
Ainda resiste o z623
Assinatura THX tem seu valor.Ainda resiste o z623![]()