[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

@Virtuality Achei hoje pela segunda vez o spot na floresta dos ovos e caiu 2D, vai ver se eu tivesse comprado o pack tinha caido mais :salario:.


Uberlab tem chance de transigurar a gema para a versão dela aleatoria ao inves de uma gema qualquer, consegue assim pegar o SRS caveirão para instability, o cast é meio truncado mas parece que o dano ta bem melhor mesmo em 4l. Já to quase chegando em red tier com gear de 10c no SSF :limo:
 
LOL

Ultimatum nivel 10 me deu um fractral troughts com double corruption, lembro que um deles tinha 30% aumento de efeitos de cold, coloquei no bau achando que não valia nada, fui whispado até a morte. Fui verificar o valor não tinha NENHUM vendendo, nem online nem offline, pesquise no STD o valor, só tinha UM vendendo por 5 div. Coloquei por 3 Div e vendi uma hora depois.

Não sei exatamente o preço, mas foda-se, poderia valer mais, mas são 3 div na mão que eu nem estava esperando.
 
LOL

Ultimatum nivel 10 me deu um fractral troughts com double corruption, lembro que um deles tinha 30% aumento de efeitos de cold, coloquei no bau achando que não valia nada, fui whispado até a morte. Fui verificar o valor não tinha NENHUM vendendo, nem online nem offline, pesquise no STD o valor, só tinha UM vendendo por 5 div. Coloquei por 3 Div e vendi uma hora depois.

Não sei exatamente o preço, mas foda-se, poderia valer mais, mas são 3 div na mão que eu nem estava esperando.
umas ligas atrás eu vendi no npc uma the covenant, aí depois fui procurar uma com roll melhor pra fazer meu srs de boas e vi que aquela merda tava valendo 5 div
:thatfeel:
 
O clear é a melhor parte da build (além de não morrer), você explode packs inteiro de uma vez e sai voando pelo mapa. Ótimo farmer de QUALQUER mecânica... delirium, ultimatum e etc.

Sugiro pegar o Warlock das ascendencias da liga, reservar tudo na vida, usar petrifield blood. Sem falar as outras duas passivas que vão aumentar o seu dano em ~40% more damage, Pacify (com upgrade) e o Ravenous (se consumir o mesmo tipo de corpo do boss)

Warlock é muito forte!
A partir de que momento a build começa a rodar?
 
A partir de que momento a build começa a rodar?

assim que tu poder usar exsanguinate (level 12) + Corrupting Fever (level 16)

Pega o Exsanguinate of transmision, tu vai limpar offscreen, muito bom

Rusha os note que dão dano p´hysico na arvore e tu ta suave.

image.png
 
To de SRS Guardian, tá bem forte fazendo T16 porem cansativo jogar com isso, nem sei por que tentei minion sabendo que não gosto :limo:
Vou migrar para CoC com Inquisitor, farmar umas 20 divs pra iniciar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desativa essa resolução dinâmica :scare:
Como que melhora essas configs do PoE? Nunca nem mexi
 
To de SRS Guardian, tá bem forte fazendo T16 porem cansativo jogar com isso, nem sei por que tentei minion sabendo que não gosto :limo:
Vou migrar para CoC com Inquisitor, farmar umas 20 divs pra iniciar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como que melhora essas configs do PoE? Nunca nem mexi
tem nas opções gráficas, resolução dinamica, só desativar
 
Estou de EA Ballista, estou analisando aqui umas modificações na ascendencia


Eu não entendi muito bem, essa, estou pensando em trocar ela pela aquela de golens, que da mais 1 e aumenta o efeito
 
Recomenda mais alguma coisa que melhore a performance?
tem uma de iluminação que pesa bastante tmb, n lembro qual, ambient oclusion se n me engano
 
NA ultima liga eu ganhei aquela MTX que transformar os minions em bronze, alguns spectres ficam super detalhados com ele e mostra o quanto a GGG se dedicou a detalhes que a gente nunca vai reparar

DXfEjSM.jpg


drC2cgp.jpg


N consegui tirar ss melhor :facepalm:
 
Eca, joga com global chat aberto
euheue foda, eu no inicio da liga deixei rolando pra ver qual era, n deu 5 minutos e já começou uma briga de lula x bolso
esses caras são doentes
 
Bom, fiz 12 div, achei que caguei muito pelo tempo que joguei (nem level 90 peguei ainda).

Vou fazer outra build agora pra escalar pro endgame, CoC Energy Blade Veio sem calça
 
Uma duvida aqui sobre os espectros.

Quando eu uso esses corpos eles aparecem no chão ->

FhHaUZi.png


t6GzQjN.png



Mas quando eu invoco usando espectros aparece um outro nada a ver, o que to fazendo errado?

MkQJuiB.png

Esse mob ai é do sinthesis que eu peguei no mapa quando fui ontem.
 
@Virtuality Achei hoje pela segunda vez o spot na floresta dos ovos e caiu 2D, vai ver se eu tivesse comprado o pack tinha caido mais :salario:.


Uberlab tem chance de transigurar a gema para a versão dela aleatoria ao inves de uma gema qualquer, consegue assim pegar o SRS caveirão para instability, o cast é meio truncado mas parece que o dano ta bem melhor mesmo em 4l. Já to quase chegando em red tier com gear de 10c no SSF :limo:
eu tinha uns 80 pontos sobrando e comprei umas coisas, logo depois veio uma the nurse no kirac e uma divine em mapa, quero o resto dos meus drops pq falta coisa:haha:
 
ces tao ligado do bug do spcetro q tem modificador 3000% de life?
rerolei uma witch DD e rapaz ta dando one shot em boss da campanha

tomara q a g n nerf ate eu terminar de upar
 
Carai meu irmão... essa build do vei sem calça de energy blade é absurdamente OP. Passei o salame em tudo na campanha com ela.

Esse vídeo saiu hoje... os preços tão subindo de tudo. Ainda bem que já comprei os itens core da build antes de subir.



Ele passou pro self cast porque da absurdamente mais dano mas eu vou seguir com CoC pra farmar e self cast nos pinnacles.
 
Carai meu irmão... essa build do vei sem calça de energy blade é absurdamente OP. Passei o salame em tudo na campanha com ela.

Esse vídeo saiu hoje... os preços tão subindo de tudo. Ainda bem que já comprei os itens core da build antes de subir.



Ele passou pro self cast porque da absurdamente mais dano mas eu vou seguir com CoC pra farmar e self cast nos pinnacles.

Quebrado mesmo!
 
Terceira build no meu Templar. SRS > CoC (Inquisitor) > SpellBlade
Agora ta ficando fera kkkkkkkkkkkkkk
 
Sinceramente estou começando a acreditar que pagar supporter pack aumenta o drop. Enquanto eu upava o velho caiu 2 divines puras e mais 3 itens que valiam mais 2 divines. Fiz 4 divines upando meu deus
 
Nem tanto, to batendo quase 1kk de dps com champion Kinetic Blast CF, build final deve chegar a uns 8kk o que eu acho mais que suficiente especialmente pela sobrevivência da build já que o seu DPS tem uptime de 100% e você da facetank em quase tudo, sem falar que o CLEAR é MUITO BOM

Eu to amando fazer ultimatum, basicamente fico parado e nada me mata. Investi 3 Div na build até agora, Outra coisa, a build não precisa de 6 link

POB de referência: https://pobb.in/ZPpcy98g-wRX


Minhas defesas atuais (estou com Divine flesh + TheFourth Vow)

image.png

tu pegou esse PoB de qual streamer ??

Sinceramente estou começando a acreditar que pagar supporter pack aumenta o drop. Enquanto eu upava o velho caiu 2 divines puras e mais 3 itens que valiam mais 2 divines. Fiz 4 divines upando meu deus
Deve ser pq ta todo mundo reclamando da liga, que os drops tao bem ruins, nao chega a ser uma kalandra, mas tbm o drop ta muito baixo pra dificuldade e esforço q ta exigindo.

Unica coisa boa ate agora o povo ta falando q é as ascendancy novas.

Pior q pela primeira vez desde 2016 eu esqueci completamente do lançamento dessa liga e nem li NADA sobre ela ate agora, unicas informaçoes q eu tenho sao das streams q eu sempre assisto da galera BR, ai vejo o povo no chat e tals.

tava pensando em fazer um char pra testar, mas vendo o pessoal falar tao mal da liga (e o rage do povo do HC) ja ate desanimou.
 
Sinceramente estou começando a acreditar que pagar supporter pack aumenta o drop. Enquanto eu upava o velho caiu 2 divines puras e mais 3 itens que valiam mais 2 divines. Fiz 4 divines upando meu deus
Comprei e aqui foram 3 divines puras, de item não dropei nada relevante (talvez meu filtro esteja uma merda, estou usando neverink4).
To tentando juntar pra comprar Ivory pro meu spell blade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo