[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ler série 3000 e sobrevida na mesma frase bugou meu cérebro:haha:
Ah mas nesses jogos mais recentes com RT tão bem pesados, e só um FG da vida pra dar um boost. É que na real esse ano foi um ano bem merda pra jogos no PC em questão de otimização né.
 
Última edição:
Se ainda não jogou o spider, vale com toda certeza. Paguei os 80 no miles que é uma dlc.
Já joguei sim kkkk, fiz a missão principal e umas secundárias no PS5. Mas ainda quero jogar novamente, dlcs e tal...mas vou espertar baixar mais.
 
Última edição:
Alguém sabe se dá para comprar na Microsoft Store Argentina?

A MS Store é uma bosta, mas os preços ainda estão em pesos, alguns bem baixos. Por exemplo, Hades tá 179 pesos, cerca de 1 real.
 
412962634_896964861799002_8842485098627121763_n.jpg



Quem tem limite é cartão de crédito.
 
Ah mas nesses jogos mais recentes com RT tão bem pesados, e só um FG da vida pra dar um boost. É que na real esse ano foi um ano bem merda pra jogos no PC em questão de otimização né.
Da pra associar isso a um comentário sad but true sobre temperatura. :vish:

Esse é o ano mais quente que eu já vi.
:hahaha: esse é o ano mais gelado que você vai lembrar a partir de agora.

Esse é o ano com pior otimização de jogos.
:hahaha: esse é o ano com melhor otimização que você vai lembrar a partir de agora.
 
Finalizei o Alan Wake Remastered, aí fui jogar as duas DLC e cem or, a dificuldade da primeira DLC é muito maior que a do jogo base, dafuq. Os devs reolveram que era legal mandar hordas de monstros em espaços apertados hahah.
 
Sucesso, fifa 24 comprado via steam ucraniana com saldo com von ligada navegador opera.

Jogo saiu 88 reais

Mas comprei uma skin via neshastore com desconto com cupom CAMY saiu 76,50 vendi por 91,09.
 
Sucesso, fifa 24 comprado via steam ucraniana com saldo com von ligada navegador opera.

Jogo saiu 88 reais

Mas comprei uma skin via neshastore com desconto com cupom CAMY saiu 76,50 vendi por 91,09.

FC24 peguei pela Epic mesmo, saiu 50 pila
 
Sim sim mas ai por envolver 2 launchers fui de steam mesmo
 
Mano to tentando jogar Assassins Creed Syndicate e só estresse, essa desgra toda hora crasha congelando a tela e fecha fora a performance que não consegue se manter estável tendo drops caindo para 50 na cidade e do nada sobe para 120
Tive bastante problemas com ele até descobrir que era o MSI Afterburner contando os frames.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Iria tentar comprar um Flydigi Direwolf pro PC (caso o Gamesir T4 Pro seja ruim), mas apareceu um tal de Machenike G5 Pro por 116 reais e arrisquei nele.
O bicho pareceu ter todos os recursos do Vader 3 Pro que ouvi alguns aqui recomendando, com hall effect e tudo mais. Alguém tem ou recomenda ele?
 
Última edição:
Esses cornos nunca descontam o Dark Souls Remastered.

 
Pessoal tem tradução pro kingdoms of amalur re-reckoning?
 
Lembro na época de lançou esse remaster, disse a mim mesmo que compraria quando estivesse uns R$ 30,00 ou menos na Argentina...Acabei comprando na Nuuvem por 70 e alguma coisa não faz muito tempo. Só de raiva fiz em 4x também :clo:. Um dos meus jogos favoritos.
Esse eu comprei por menos de dez, quando lançou saiu com preço bugado, desconto de lançamento e desconto pra quem já tinha a versão antiga.
 
Esses cornos nunca descontam o Dark Souls Remastered.


Esse jogo foi um dos meus maiores estresses aqui no fórum. Porque achei um absurdo o lançamento dele + valor.
No fim, esse jogo era pra ter sido o lançamento oficial do PC, diferente do primeiro prepare to die edition que só roda legal com vários mods, nem pt-br tem.

Acabei comprando ele um tempinho antes de conhecer a migrações (Argentina) pagando só upgrade por ter já na conta o Prepare, saiu uns R$ 17.

Mas realmente a From Software já faz anos que tá muito malandrinha com seus jogos. Amo os games e tenho todos, mas demoram demais pra pegar descontos, e quando pega é poucos %. Tá rolando uma supervalorização sendo que a maioria é jogo velho (Dark Souls 1 é de 2011, Dark Souls 3 é 2015), muito por conta do mega sucesso de Elden Ring + Sekiro.
 
Esse eu comprei por menos de dez, quando lançou saiu com preço bugado, desconto de lançamento e desconto pra quem já tinha a versão antiga.
Agora, lendo sobre isso, a memória começa a voltar e lembrei que não comprei na época de lançamento porque li varias vezes que não valia a pena pagar pelo remake. Não adicionava muita coisa além dos 60fps. Acho que nem estava na Argentina na época que lançou e não vi promobug.
 
Alguém aí sabe se assinar o Discord Nitro pela turquia (ou algum país barato) ainda funciona?
 
Amanhã vou estar afastado de internet, então já vou adiantando meu desejo de boas festas pra vocês e suas famílias. Paz e saúde, o resto se corre atrás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo