Como tu viu os preços.Alguém sabe se dá para comprar na Microsoft Store Argentina?
A MS Store é uma bosta, mas os preços ainda estão em pesos, alguns bem baixos. Por exemplo, Hades tá 179 pesos, cerca de 1 real.
Como tu viu os preços.Alguém sabe se dá para comprar na Microsoft Store Argentina?
A MS Store é uma bosta, mas os preços ainda estão em pesos, alguns bem baixos. Por exemplo, Hades tá 179 pesos, cerca de 1 real.
Sim, as dlcs são bem difíceis, o boss então, cheguei a xingar ele algumas vezes, o pior que essas duas dlcs são bem ruinzinhas comparado ao jogo base.Finalizei o Alan Wake Remastered, aí fui jogar as duas DLC e cem or, a dificuldade da primeira DLC é muito maior que a do jogo base, dafuq. Os devs reolveram que era legal mandar hordas de monstros em espaços apertados hahah.
É Persona, né? Não tem nem muito o que responder. Do ponto de vista unicamente monetário, está com o preço OK.Persona 4 Golden por R$65,00 tá valendo?
Só joguei um pouco do 5 no Switch.
Em breve vai dar pra jogar com o CJ e o Kratos bom da guerra.![]()
Quem tem limite é cartão de crédito.
Deve ter deixado o jogo aberto e esquecido. Acho que até o instalador do launchers na hora da instalação deve contar sei lá.Caramba, fui devolver o trails from zero que comprei na epic, já que não iria jogar tão cedo e não posso pois fala que joguei 17h do jogo. Não joguei nem meia hora dele.
Hackear a Ubisoft pra soltar planos do AC 29, FarCry 10...![]()
Mandei email pra eles, vou ver se consigo alguma coisa, pelo menos o preço estava bom mesmoDeve ter deixado o jogo aberto e esquecido. Acho que até o instalador do launchers na hora da instalação deve contar sei lá.
Importante lembrar que a Prepare to Die Edition ficou uns bons anos sem receber qualquer desconto. Então vieram os rumores da Remastered...Mas realmente a From Software já faz anos que tá muito malandrinha com seus jogos. Amo os games e tenho todos, mas demoram demais pra pegar descontos, e quando pega é poucos %. Tá rolando uma supervalorização sendo que a maioria é jogo velho (Dark Souls 1 é de 2011, Dark Souls 3 é 2015), muito por conta do mega sucesso de Elden Ring + Sekiro.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAgora que a steam n mostra mais o que o coleguinha comprou, meu feed é só reviews com uma linha feitos pelo @dsoon
Hackear a Ubisoft pra soltar planos do AC 29, FarCry 10...![]()
Sacanagem velho.Os caras devem ter olhado e visto os mesmos assets de 10 anos atrás.
Cara, sim, Bandai é muito sacana. Geral querendo comprar o primeiro Dark Souls e passou quase 2 anos sem entrar em promo, e foi justamente isso. Anunciaram o Remastered logo em seguida.Importante lembrar que a Prepare to Die Edition ficou uns bons anos sem receber qualquer desconto. Então vieram os rumores da Remastered...
Seria loucura pensar num RE-Remastered?
Essa piada surgiu lá na época...
Steam não é facebook pra ter textão.Agora que a steam n mostra mais o que o coleguinha comprou, meu feed é só reviews com uma linha feitos pelo @dsoon
Dá preguiça demais. Só digito algo maior quando posto no tópico de zeradas do fórum. E muitas vezes só copio daqui e colo lá na steam rsrs.Steam não é facebook pra ter textão.![]()
Tentei jogar Battlebit, mas não consegui. Sim, sou uma vadia imunda de gráficos em FPS.To na duvida se pego BF 2042 ou pego esse Battlebit remastered ai.
Esses jogos com grafico tipo minecraft e lego nao me desce, mas esse ai eu as vezes paro pra assistir umas Stream e parece legalzinho, mas sei la.
Tô tentando decidir entre o BF2042
Alguém sabe onde eu consigo achar a Key do BF 2042 pra EA no precinho ??
Unico jogo que eu quero comprar é o Battlefield 2042
A dúvida cruel...
Comprar BF 2042
To na duvida se pego BF 2042