• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Persona 4 Golden por R$65,00 tá valendo?

Só joguei um pouco do 5 no Switch.
 
Finalizei o Alan Wake Remastered, aí fui jogar as duas DLC e cem or, a dificuldade da primeira DLC é muito maior que a do jogo base, dafuq. Os devs reolveram que era legal mandar hordas de monstros em espaços apertados hahah.
Sim, as dlcs são bem difíceis, o boss então, cheguei a xingar ele algumas vezes, o pior que essas duas dlcs são bem ruinzinhas comparado ao jogo base.
 
tá rolando algum cupão na nuuvem?
 
412962634_896964861799002_8842485098627121763_n.jpg



Quem tem limite é cartão de crédito.
Em breve vai dar pra jogar com o CJ e o Kratos bom da guerra. :olha:
 
Caramba, fui devolver o trails from zero que comprei na epic, já que não iria jogar tão cedo e não posso pois fala que joguei 17h do jogo. Não joguei nem meia hora dele.
Deve ter deixado o jogo aberto e esquecido. Acho que até o instalador do launchers na hora da instalação deve contar sei lá.
 
bom dia galera. Quem aqui joga fifa 24 eu uso dois controles e o líder está ativo no controle 2 mas eu uso só o controle 1 por ser mais novo mas no ultimate team só funciona o 2 como faço pra mudar???
 


Hackear a Ubisoft pra soltar planos do AC 29, FarCry 10... :limo:

O pior, parece que não conseguiram, a segurança da Ubisoft é melhor do que da Rockstar e da Insomniac kkkk
 
Agora que a steam n mostra mais o que o coleguinha comprou, meu feed é só reviews com uma linha feitos pelo @dsoon
 
Mas realmente a From Software já faz anos que tá muito malandrinha com seus jogos. Amo os games e tenho todos, mas demoram demais pra pegar descontos, e quando pega é poucos %. Tá rolando uma supervalorização sendo que a maioria é jogo velho (Dark Souls 1 é de 2011, Dark Souls 3 é 2015), muito por conta do mega sucesso de Elden Ring + Sekiro.
Importante lembrar que a Prepare to Die Edition ficou uns bons anos sem receber qualquer desconto. Então vieram os rumores da Remastered...

Seria loucura pensar num RE-Remastered? :coolface:

Essa piada surgiu lá na época...
 
Agora que a steam n mostra mais o que o coleguinha comprou, meu feed é só reviews com uma linha feitos pelo @dsoon
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Simplesmente peguei o pior momento pra fazer essas análises genéricas. A tela de atividade tá um deserto.

É porque tô querendo dá thumps up positivo nos jogos que zerei/curti e nunca tinha analisado, fazendo tudo de uma vez :tom:
 
Os caras devem ter olhado e visto os mesmos assets de 10 anos atrás.
Sacanagem velho. :limo:
"Lá vou me dá o trabalho de hackear essa porra repetitiva."

Importante lembrar que a Prepare to Die Edition ficou uns bons anos sem receber qualquer desconto. Então vieram os rumores da Remastered...

Seria loucura pensar num RE-Remastered? :coolface:

Essa piada surgiu lá na época...
Cara, sim, Bandai é muito sacana. Geral querendo comprar o primeiro Dark Souls e passou quase 2 anos sem entrar em promo, e foi justamente isso. Anunciaram o Remastered logo em seguida.
 
To na duvida se pego BF 2042 ou pego esse Battlebit remastered ai.

Esses jogos com grafico tipo minecraft e lego nao me desce, mas esse ai eu as vezes paro pra assistir umas Stream e parece legalzinho, mas sei la.
 
To na duvida se pego BF 2042 ou pego esse Battlebit remastered ai.

Esses jogos com grafico tipo minecraft e lego nao me desce, mas esse ai eu as vezes paro pra assistir umas Stream e parece legalzinho, mas sei la.
Tentei jogar Battlebit, mas não consegui. Sim, sou uma vadia imunda de gráficos em FPS.
O game é sim muito bom, você claramente nota o trabalho bem feito, mas pra mim não desceu.

Também atrapalhou o "trauma" que foi parar de jogar Bad Company 2... Então eu entrei no jogo já com receio de viciar e não tenho mais margem pra isso na vida.
 
Alguém aí tem comprado de boa na Índia sem VPN? Tenho uma conta lá, mas nem o TunnelBear e nem o Windscribe tem servidor lá, alguma sugestão de outro gratuito que tenha?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo