[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
lá no inicio do xbox live, no meu caso 360, minha conta era americana e para comprar tinha que ter um endereço do local, isso para assinar a live, acho que se comprar na store de outro pais fosse simples, seria popular a dica
Testei aqui. Só dá erro.
Comprueba la información que has escrito. No coincide con la información para esta tarjeta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para que comprar com CC se agora dá para recarregar a carteira com giftcard comprado no brasil em banco como Inter e pagar com saldo em carteira?
Testei gift br. Não aceita.

Última edição:
El precio se muestra en pesos (argentinos), pero se le cobrará en USD. El banco podría aplicar cargos adicionales debidos a impuestos (PAIS, etc.) y cargos relacionados con transacciones internacionales
Sim, mas isso não seria problema, pois o que importa é o valor final. O foda é conseguir comprar. Pelo visto, teria que ser um cartão argentino virtual e eu nem sei se isso existe.

Só para não falar que não comprei nada, comprei, com peso na consciência, Outer Wilds na Eneba com a dica aí.

Seu bandicorno, nem pra me lembrarem de pegar a figurinha e carta do descobrimento do dia :dad:

Mas não funciona nessa remaster nem com gambiarra
até onde sei, não.

Isso é novo?
Captura-de-tela-2023-12-23-193446.png

Última edição:
algum tutorial pra mudar região da Epic?
queria pagar o mais barato possivel no ultimo FIFA

Urban VPN tem, mas eu não conseguia conectar com o servidor da Steam. Usei a extensão Hola no chrome.

Se servir de informação, parece que eu to preso no BR mesmo, tentei ir pra India hoje de manhã e não completa a compra... Tomei deport na ARG e Turquia
Obrigado amigo, lamento que não tenha conseguido migrar pra Índia. Os preços lá não chegam nem perto do que eram na TUR e ARG, mas ainda são razoavelmente mais baixos que aqui. Na terra da vodka são ainda menores, mas muitos jogos não tão disponíveis por causa de embargos comerciais, aí não compensa.

Testei aqui. Só dá erro.
Comprueba la información que has escrito. No coincide con la información para esta tarjeta.

Testei gift br. Não aceita.

cU4O17f.png

Comprei gift card do banco Inter e ativei na Steam, depois comprei um jogo com saldo da carteira.
Só posso concluir que ou sua conta está "bichada" ou então a regra mudou de novo. :tiringa:

Será que vai ser o primeiro AAA vazado feito pela comunidade?

:dava::dava:

Qualquer trecho de gameplay do Logan por aqui é ban?

Provavelmente não porque a sony vai meter processo, mas seria engraçado.

cU4O17f.png

Comprei gift card do banco Inter e ativei na Steam, depois comprei um jogo com saldo da carteira.
Só posso concluir que ou sua conta está "bichada" ou então a regra mudou de novo. :tiringa:
Ele tava falando da Microsoft Store, não da Steam.

Comprei o jogo as 18h

Screenshot-20231224-001024.png

pessoal, tenho o Cyberpunk base na Epic e queria comprar a DLC na Steam, consigo jogar a DLC mesmo sendo plataformas diferente?

Users who are viewing this thread

Voltar