[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Conta da EA hackeada, fui de F. Tava atrelada a um email que fiz uns 11-12 anos atrás só pra conta da EA mesmo, mas tinha 2FA, o que achei bizarro quando vi que ele tinha sido hackeado, e por consequência, a conta da EA. Pena que só vi isso mais de 1 semana depois que ele foi hackeado. Fui pro chat, o fera ajudou, mas chegou num ponto que ele disse que teria que passar pra outro departamento pq a conta teria sido restringida/banida de alguma forma, e ele não poderia me explicar, pq não tinha como acessar isso. Agora vai saber quando vou resolver saporra.

pessoal, tenho o Cyberpunk base na Epic e queria comprar a DLC na Steam, consigo jogar a DLC mesmo sendo plataformas diferente?
Não vai conseguir sequer comprar

Obrigado amigo, lamento que não tenha conseguido migrar pra Índia. Os preços lá não chegam nem perto do que eram na TUR e ARG, mas ainda são razoavelmente mais baixos que aqui. Na terra da vodka são ainda menores, mas muitos jogos não tão disponíveis por causa de embargos comerciais, aí não compensa.
Alguns jogos realmente não tem, mas os que tem estão com preços bem atrativos.
Ainda assim eu ainda não vi nenhum coiote levando a conta pra Rússia, apesar de ter vários par UAH/TL/KH.

Pessoal, conhecem algum método ainda pra pegar alguns dias de GP ultimate barato? Tô na casa da minha família, aqui tem aquelas tyzen com app do Xbox, mas pra jogar precisa do GP ultimate, e só tenho o de PC.

Pessoal, conhecem algum método ainda pra pegar alguns dias de GP ultimate barato? Tô na casa da minha família, aqui tem aquelas tyzen com app do Xbox, mas pra jogar precisa do GP ultimate, e só tenho o de PC.
Se vc tiver cartão mastercard, na página do mastercard surpreenda tem como resgatar 1 mes do ultimate de graça.

Jogando RE2 Remake no Hardcore, tava me achando o John Wilker matando todos e todes... Segunda batalha contra o Birkin, to sem munição e sem ervas. :olar:

Edit.: Consegui passar depois de muito sofrimento. Já zerei Claire cenário 1. :limo:

Última edição:
Eu tenho esse do Mastercard, pena que eles disponibilizam 1 mês só para Pc, não é o ultimate

Olha esse metodo do Eneba. Basicamente é comprar la e usar VPN pra ativar na conta microsoft, acredito que no youtube tenha tutoriais mais bem explicados

Reviews de uns jogos da sale que peguei

Muito ruim, basicamente depende dos stats dos jogadores pra conseguir passar pelo adversário ou não, mas ainda vou jogar mais, é muito review positiva pra ser assim tão fraco

Jogo bem curto, menos de 1h consegue bater
Mas bem divertido, é frenético
Tá caro pelo conteúdo de hoje, mas se o dev continuar a atualizar pode começar a valer a pena
Mas pelo que apresenta hoje, vou pedir reembolso

Última edição:
Jogando RE2 Remake no Hardcore, tava me achando o John Wilker matando todos e todes... Segunda batalha contra o Birkin, to sem munição e sem ervas. :olar:

zeca-diabo-jose-wilker.jpg

Números de celular.

Essa indústria precisa com urgência de uma mudança de rumos. Muitos desses devs indies vão falir porque não há público nem espaço pra tanto jogo.

Já entre os AAAs, estamos vendo agora com os leaks da Sony que o modelo atual de produção é totalmente insustentável. Vão cometer o erro de aumentar o preço dos jogos de novo e continuar a entregar o mais do mesmo total, até o público cansar. 4k foi e continua sendo um erro.

Ué... não tinha dolarizado a loja? :notsure:

orDSAEn.png

Dá até vontade de deixar cobrar no cartão pra ver o que acontece.
Um ano de EA Play Pro por menos de 70 reais não seria nada mal :haha:

Man, esse Witchfire da Epic é um espectáculo. Não me lembrava se entrar num jogo e ficar horas a jogar.

Gráfico lindo, leve, jogabilidade perfeita e extremamente viciante.

Man, esse Witchfire da Epic é um espectáculo. Não me lembrava se entrar num jogo e ficar horas a jogar.

Gráfico lindo, leve, jogabilidade perfeita e extremamente viciante.
Também gostei muito. Comprei agora, na promoção de natal.

Users who are viewing this thread

Voltar