Também gostei muito. Comprei agora, na promoção de natal.
Tem algum cupom ou algo pra usar pra comprar ele?
Também gostei muito. Comprei agora, na promoção de natal.
Na Epic, a partir de TRY 200, você ganha um cupom de 33% e 10% em cashback. Então ele ficaTem algum cupom ou algo pra usar pra comprar ele?
Não duvido nada eles darem o Death Stranding de novo, só jogo repetido.Esse ghostwire foi dado em outubro pelo prime gaming e era ativado na EPIC kkk
2 dias seguidos que não pegou a esmola , ontem tbm foi Fallout 3 q eles já tinham dado
Eu queria comprar um joguinho de presente de aniversário pra mim mesmo mas eu olho , olho e nada interessa
Acho que o presente vai ser justamente não gastar dinheiro kkkk
eu perdi isso, vou pegar agora que está gratis na melhor loja.Ghostwire saiu na Amazon um tempo atrás também.
na india eu acho que ja falaram aqui q estava passandoCartão presente em R$ é bloqueado na Índia também? Se sim, terei chegado ao fim da linha com a Steam, vou comprar meia dúzia de velharia barata no GOG e pegar jogos de graça dados pela Epic e Amazon, e vai ser assim daqui pra frente. Simplesmente me recuso a pagar os preços cobrados em real por jogos atuais.
Na Argentina está passando, sim.na india eu acho que ja falaram aqui q estava passando
na argentina sei que esta passando
outro meio eh vender as chaves no mercado
Interessante
Não tinha Prime ou pesquei \ papei mosca, então é bem-vindo.Ghostwire saiu na Amazon um tempo atrás também.
Tomara, na real estou esperando esse, mas dessa vez a Director's Cut de propósito.Não duvido nada eles darem o Death Stranding de novo, só jogo repetido.
Porra se for isso mesmo kkkkkkkkkkkkkk vou ficar bolado porque não achava nada util na internetTive bastante problemas com ele até descobrir que era o MSI Afterburner contando os frames.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Iria tentar comprar um Flydigi Direwolf pro PC (caso o Gamesir T4 Pro seja ruim), mas apareceu um tal de Machenike G5 Pro por 116 reais e arrisquei nele.
O bicho pareceu ter todos os recursos do Vader 3 Pro que ouvi alguns aqui recomendando, com hall effect e tudo mais. Alguém tem ou recomenda ele?
Os símbolos tb costumam ser relacionadoseu acho que o jogo dado na Epic amanhã , será o deathloop.. pela cor laranja/amarelo na embalagem, a pista é sempre pelas cores.
mas pode ser outro jogo tb nessa cor.
Mas aí vc foi jovial, desabilitar overlay é passo 1 ao investigar crash desde 1900 e vovô garotoPorra se for isso mesmo kkkkkkkkkkkkkk vou ficar bolado porque não achava nada util na internet