[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Uma parada q eu fazia antigamente e voltei a fazer de certa forma agora, é Instalar os jogos e mandar criar um atalho no desktop, ai eu coloco esse atalho dentro de uma pasta (pra ficar mais organizado, antigamente deixava jogado la msm) e ai com isso quando eu quero jogar algo eu vou la e inicio pelo atalho, isso tem me ajudado a jogar os jogos que sao de outras plataformas.

Eu só deixo a Steam aberta 24/7 no PC, o resto eu só abro quando vou jogar algo, mas ai eu acabo sempre esquecendo de abrir e tal, e fico só naquele "mundinho" da Steam, fazendo dessa forma eu tenho jogado mais jogos da EA/Uplay e tal.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Feliz Natal cambada, queria agradecer aos senhores que aturaram meus textoes durante esse ano inteiro <3

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Simplesmente do nada um gringo que tenho na Steam me mandou a DLC do Cyberpunk como presente de Natal.

Observação: nunca nem falei com ele :bem:

IMG-1132.jpg

Meus amigos nao me dao nem feliz natal que é pra nao ter q me dar presente kkkkkkkkk

Falando em Presente, quem quiser me dar presente to aceitando (faço aniversario semana q vem, dia 01/01)

Pode ser a key do D4 la do Alienware que ninguem ta querendo mesmo :bem:

Vou dar um de "meu querido diário" aqui...mas há alguns dias eu zerei Hades pela primeira vez e depois disse que só ia brincar nele à toa, sem pressão para o true ending...mas esse jogo é um pior que uma pedrinha de crack e eu não consegui pensar/jogar outra coisa até terminar o true ending dele :haha:. E o "pior", foi extremamente divertido kkkk. Foram 23 tentativas, onde 13 foram pra conhecer o game e 10 vitória seguidas até o true ending. Recomendo a todos jogar esse game safado.
15kqR3L.png

Simplesmente do nada um gringo que tenho na Steam me mandou a DLC do Cyberpunk como presente de Natal.

Observação: nunca nem falei com ele :bem:

IMG-1132.jpg
Eu tenho 448 amigos no Steam, não tem um miserável pra me fazer essa graça :feelbad: tem uns que devem até ter morrido:

ZIpygnE.png

Vou dar um de "meu querido diário" aqui...mas há alguns dias eu zerei Hades pela primeira vez e depois disse que só ia brincar nele à toa, sem pressão para o true ending...mas esse jogo é um pior que uma pedrinha de crack e eu não consegui pensar/jogar outra coisa até terminar o true ending dele :haha:. E o "pior", foi extremamente divertido kkkk. Foram 23 tentativas, onde 13 foram pra conhecer o game e 10 vitória seguidas até o true ending. Recomendo a todos jogar esse game safado.
15kqR3L.png
Sim, mas... cadê? 👀
gg7fokH.jpg

Última edição:
Eu tenho 448 amigos no Steam, não tem um miserável pra me fazer essa graça :feelbad: tem uns que devem até ter morrido:

ZIpygnE.png
Fui olhar o perfil desse gringo. 19 anos de conta e só tem 8 amigos, eu incluso.

Simplesmente não lembro da onde adicionei ele.

Mas já considero pacas com esse presente kkk

O que ficar desligado de lançamentos não faz com o cidadão. Vocês aí falando Phantom Liberty isso e aquilo, e eu pensando com meus botões "pq raios resolveram desenterrar Metal Gear a essa altura do campeonato?!" :vish:

Presente de Natal da Rockstar - nova IP... em algum futuro distante de 2030 talvez.

Agent ainda estaria em desenvolvimento e a nova IP é um jogo medieval em produção desde 2018.

ZIpygnE.png
Aqui tem um que não loga há 3299 dias. Mas esse eu conheço pessoalmente. Só que tem 16 anos que não o vejo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

15kqR3L.png
Acho roguelike muito chato.

Presente de Natal da Rockstar - nova IP... em algum futuro distante de 2030 talvez.

Agent ainda estaria em desenvolvimento e a nova IP é um jogo medieval em produção desde 2018.

Porra, esse Agent da rockstar é velho pra porra.

Foi anunciado em 2009...

Rockstar já confirmou faz um tempo que esse jogo foi abandonado.

Feliz Natal rapaziada !!!

15kqR3L.png

grandes merdas... e esse aqui?

6 reais na Turquia da melhor loja... 6 miseráveis reais...
E tem crossplay.

Aqui tem um que não loga há 3299 dias. Mas esse eu conheço pessoalmente. Só que tem 16 anos que não o vejo.

Acho roguelike muito chato.
Roguelike é bom demais man, jogo "jogado", onde vc está sempre se desafiando. E o melhor é que a graça não é zerar em si, mas tentar algo diferente devido à aleatoriedade...toda run é uma experiência praticamente nova. Em 23 tentativas nenhuma teve o mesmo fluxo e isso só com 1 arma. Imagina testando todas.

grandes merdas... e esse aqui?

6 reais na Turquia da melhor loja... 6 miseráveis reais...
E tem crossplay.

Esse aí eu faço questão de pegar na steam kkkk, pois acredito que vou gostar bastante e possuo uma coleção de metroidvanias e roguelikes na library. Vou já tratar de viajar pra Ucrânia, só criando coragem :haha:

O que ficar desligado de lançamentos não faz com o cidadão. Vocês aí falando Phantom Liberty isso e aquilo, e eu pensando com meus botões "pq raios resolveram desenterrar Metal Gear a essa altura do campeonato?!" :vish:

Esse jogo é mto caro no Brasil
Eu paguei 10, se não me engano, na arg

Roguelike é bom demais man, jogo "jogado", onde vc está sempre se desafiando. E o melhor é que a graça não é zerar em si, mas tentar algo diferente devido à aleatoriedade...toda run é uma experiência praticamente nova. Em 23 tentativas nenhuma teve o mesmo fluxo e isso só com 1 arma. Imagina testando todas.

Esse aí eu faço questão de pegar na steam kkkk, pois acredito que vou gostar bastante e possuo uma coleção de metroidvanias e roguelikes na library. Vou já tratar de viajar pra Ucrânia, só criando coragem :haha:
Mas todos os roguelikes que vocês estão postando tem pouco ou quase nada do Rogue. Dead Cells, Risk of Rain, Hades etc., embora jogos muito bons, não tem quase nada de "rogue", apenas umas pitadas muito, muito leves.

O melhor roguelike na Steam, até o momento, é este:

Um jogo japonês clássico e fiel ao Rogue é este:

Esses são os "true", que vieram direto da escola do Rogue original:

Última edição:
Nao aparece mais nas atividades as compras dos outros nem as minhas? nao to vendo mais

Mas todos os roguelikes que vocês estão postando tem pouco ou quase nada do Rogue. Dead Cells, Risk of Rain, Hades etc., embora jogos muito bons, não tem quase nada de "rogue", apenas umas pitadas muito, muito leves.

O melhor roguelike na Steam, até o momento, é este:

Um jogo japonês clássico e fiel ao Rogue é este:

Esses são os "true", que vieram direto da escola do Rogue original:

Massa, vou dar uma olhada neles depois, comecei a jogar esse gênero com Returnal para ver se gostava e estou pegando 1 por vez para ver como vai ser. Não sei se gostaria desses que você citou, vou testar algum depois.

Existe esse rumor do tal jogo medieval desde 2019, por ser um rumor tão antigo, deve ser verdade [ou não]. Seria interessante ver o que a Rockstar poderia fazer saindo da zona de conforto.

Nao aparece mais nas atividades as compras dos outros nem as minhas? nao to vendo mais
E ta bugado sim já tem ums dias bom pelo menos eu acho que é bug.

15kqR3L.png
Só consegui com aquele "lança míssel ".

Massa, vou dar uma olhada neles depois, comecei a jogar esse gênero com Returnal para ver se gostava e estou pegando 1 por vez para ver como vai ser. Não sei se gostaria desses que você citou, vou testar algum depois.
É que esses roguelite colocam um sistema de progresso que ajuda você querer continuar, vc não sente frustração por uma morte. Por isso um Hades consegue ser tão popular.

Claro que qualquer um deles precisam ter uma jogabilidade excelente acima de tudo.

Só consegui com aquele "lança míssel ".
Arco e flecha é o mais fácil de chegar no Boss e vencer.
Mas o jogo depende muito da sorte de vir os deuses certos e os poderes certos.
Arco+reflexo+dano de veneno ou algo parecido é apelão.

Users who are viewing this thread

Voltar