[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E ai compraram o que de bom ?? Eu to bem desanimado nessa sale comprei só alguns jogos porque ta tudo caro os tops...

38776535-040b-4843-b11a-4c4735d96344.jpg
[Epic Games]
KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue;
KINGDOM HEARTS HD 1.5 + 2.5 ReMIX;
KINGDOM HEARTS III + Re Mind (DLC);
Dead Space (Remake);
System Shock (Remake);
Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin (Deluxe);
Witchfire;
Neo: The World Ends with You.

[Nuuvem - Steam]
Dragon's Dogma 2 (Deluxe).

[GOG]
Mortal Kombat Trilogy.

[Steam]
Vampire Survivors: Emergency Meeting (DLC).

E ai compraram o que de bom ?? Eu to bem desanimado nessa sale comprei só alguns jogos porque ta tudo caro os tops...

Ainda nada, mas provavelmente eu vá pegar ou esse like a dragon novo ou robocop... mas muito provavelmente os dois.
Edit: Ah, peguei dragons dogma 2 e SF6 na nuuvem, esqueci....

Última edição:
Como estava o esquema pra quem ainda está na argentina mesmo? Era possível inserir grana via cartão do steam br?
To pesando em pegar Lies of P antes de sair de lá.
Nossa, o retardado mental aqui acabou de perceber que a resposta tava na MESMA PAGINA.
Peguei os cartões no inter shop pra pegar um cashbackzinho e comprei o Mentiras do P.

Peguei Dragon's Dogma 2 no Nuuvem com o desconto e o cupão de 15% e agora o Mentiras do P como saideira da Argentina, hermanos melhor lugar do mundo pro vapor vai deixar saudades.

Tive bastante problemas com ele até descobrir que era o MSI Afterburner contando os frames.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Iria tentar comprar um Flydigi Direwolf pro PC (caso o Gamesir T4 Pro seja ruim), mas apareceu um tal de Machenike G5 Pro por 116 reais e arrisquei nele.
O bicho pareceu ter todos os recursos do Vader 3 Pro que ouvi alguns aqui recomendando, com hall effect e tudo mais. Alguém tem ou recomenda ele?

manda o link desse Machenike G5 Pro

Ainda nada, mas provavelmente eu vá pegar ou esse like a dragon novo ou robocop... mas muito provavelmente os dois.
Edit: Ah, peguei dragons dogma 2 e SF6 na nuuvem, esqueci....
Acho que vou comprar o Robocop, me falaram que ele esta muito bom

Acho que vou comprar o Robocop, me falaram que ele esta muito bom
Pena que acabou o cupom na nuuvem, versão steam dele sairia 97 pila com o VIRADA15.

Mas ainda sim tá mais barato que na Steam, 114 mangos.

Ainda tem algum cupom na nuuvem ?

Aqui só peguei Dead Cells mesmo...talvez viaje pra Ucrânia e pegue Risk of Rain 2, Vampire Survivor e Spider Man ainda.

eu acho que o jogo dado na Epic amanhã , será o deathloop.. pela cor laranja/amarelo na embalagem, a pista é sempre pelas cores.
mas pode ser outro jogo tb nessa cor.
Mais um jogo que a prime gaming já ofertou, aí é foda.

Cara, ainda comprei nada. Steam vou deixar meu saldo intacto pra dlc do Elden Ring mesmo que é algo certo que irei jogar day one.
Já na epic tô com um carrinho que dá 40 reais que em comparação com a steam chega dá uma tristeza.

Edit: Epic Turca vs Steam India

kn8jlzw.png

Última edição:
Cara, ainda comprei nada. Steam vou deixar meu saldo intacto pra dlc do Elden Ring mesmo que é algo certo que irei jogar day one.
Já na epic tô com um carrinho que dá 40 reais que em comparação com a steam chega dá uma tristeza.

kn8jlzw.png
Tô querendo comprar a coletânea de kingdom hearts, e a diferença do preço da Epic Br pra turca é brutal. Lembra o tempo que eu comparava steam Br com arg

kn8jlzw.png

Vamos ver se nessa sale, ele vai sentir o gostinho amargo no bolso.

Ultimo game que comprei na steam foi o bf 2042...

Antes do apocalipse na steam, eu sempre pingava dinheiro na steam, agora é impossível. Uma pensa, que muitos ainda ficam rasgando dinheiro nessa bosta de steam br.

Comprei o God of War na Epic por 66,00 e o Elden Ring na Nuuvem, ta bom para esse ano.

Simplesmente do nada um gringo que tenho na Steam me mandou a DLC do Cyberpunk como presente de Natal.

Observação: nunca nem falei com ele :bem:

IMG-1132.jpg

Conta da EA hackeada, fui de F. Tava atrelada a um email que fiz uns 11-12 anos atrás só pra conta da EA mesmo, mas tinha 2FA, o que achei bizarro quando vi que ele tinha sido hackeado, e por consequência, a conta da EA. Pena que só vi isso mais de 1 semana depois que ele foi hackeado. Fui pro chat, o fera ajudou, mas chegou num ponto que ele disse que teria que passar pra outro departamento pq a conta teria sido restringida/banida de alguma forma, e ele não poderia me explicar, pq não tinha como acessar isso. Agora vai saber quando vou resolver saporra.
Infelizmente na EA isso não salva. Quando você quer entrar na conta ela da várias opções de autenticação e entre elas está o 2FA.

Cyberpunk 2077, Mass Effect Legendary Edition e peguei o Street Fighter 6 na Alienware. Ainda pensando se compro Vampire Survivors, baixei no celular e estou curtindo.

Cyberpunk 2077, Mass Effect Legendary Edition e peguei o Street Fighter 6 na Alienware. Ainda pensando se compro Vampire Survivors, baixei no celular e estou curtindo.
Vampire vale demais. Joguinho simples, mas muito divertido e viciante. Pega já o pack completo.

Users who are viewing this thread

Voltar