[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
É que esses roguelite colocam um sistema de progresso que ajuda você querer continuar, vc não sente frustração por uma morte. Por isso um Hades consegue ser tão popular.

Claro que qualquer um deles precisam ter uma jogabilidade excelente acima de tudo.
Pois é. É por isso que eu fico noiado quando as pessoas usam "roguelike" pra algo que, na verdade, só tem uma pitada muito leve de "rogue", com gameplay de jogo action (que eu chamaria de "action roguelite"). Roguelikes são jogos de turno em que, a cada movimento do seu boneco, o mundo ao redor se move. É um gameplay "passo a passo", de turno, com fortes elementos de RPG, em que cada decisão é de vida ou morte. O "lite" é se o jogo tem ou não algum sistema de progressão ou algo que "diminua a dor do fracasso" ou lhe dê o mínimo de recompensa. É como eu havia dito: jogos com Returnal, Dead Cells, Risk of Rain, Hades etc. tem uma leeeeeeeeeeve lembrança de roguelike.

Última edição:
Roguelike é bom demais man, jogo "jogado", onde vc está sempre se desafiando. E o melhor é que a graça não é zerar em si, mas tentar algo diferente devido à aleatoriedade...toda run é uma experiência praticamente nova. Em 23 tentativas nenhuma teve o mesmo fluxo e isso só com 1 arma. Imagina testando todas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse aí eu faço questão de pegar na steam kkkk, pois acredito que vou gostar bastante e possuo uma coleção de metroidvanias e roguelikes na library. Vou já tratar de viajar pra Ucrânia, só criando coragem :haha:
Nah. Acho chato esse vai e vem.

A epic turca é a única saída mesmo. Os preços até fazem sentido, ainda mais com cupom.
Cara, não entrava mais em forum há anos, mas desde a bagaça da dolarização da steam voltei a ler vocês aqui e me vi forçado a mudar a melhor loja pra Turquia. Agora estou pesquisando o que comprar, enquanto espero o cooldown da mudança de conta passar. A diferença de preço é considerável, vai dar pra pegar alguns jogos interessantes por lá.

Taqueopariu... Essa conversa sobre ser ou não ser verdadeiro o suficiente eu ouvi com Black Metal quase três décadas atrás!

Feliz Natal Galera!

Alguém aqui tem o controle FlyDigi Vader 3 Pro?
Vi esse vídeo e fiquei super com o pé atrás, dá a entender que o controle é uma porcaria. Pior que eu comprei ontem por 200 reais, pqp.
Só falta o Machenike G5 Pro ser bom e pela metade do preço...

Feliz Natal Galera!

Alguém aqui tem o controle FlyDigi Vader 3 Pro?
Vi esse vídeo e fiquei super com o pé atrás, dá a entender que o controle é uma porcaria. Pior que eu comprei ontem por 200 reais, pqp.
Só falta o Machenike G5 Pro ser bom e pela metade do preço...

124 inscritos, parece q só quis causar. Ou é um caso de unidade ruim.

Eu acompanho esse canal há anos e ele elogiou pacas o controle:

Eu tenho 448 amigos no Steam, não tem um miserável pra me fazer essa graça :feelbad: tem uns que devem até ter morrido:

ZIpygnE.png
já aconteceu de dois amigos meus da Steam, já terem ido de Americanas :/

124 inscritos, parece q só quis causar. Ou é um caso de unidade ruim.

Eu acompanho esse canal há anos e ele elogiou pacas o controle:

Então, não dá para negar que ela entende bem do assunto, mas ao mesmo tempo ela tem uma ''desconfiança'' de tudo que é da China, ai já fica óbvio os motivos dela odiar o controle.

Quem aí já pediu reembolso na Epic usando o Nubank quanto tempo levou pra processar?

Então, não dá para negar que ela entende bem do assunto, mas ao mesmo tempo ela tem uma ''desconfiança'' de tudo que é da China, ai já fica óbvio os motivos dela odiar o controle.
Se os controles da Nintendo, MS e Sony não usassem aquele potenciômetro porcaria da Alps, até faria sentido acharem eles bons, mas até colocarem hall effect, serão inferiores aos chineses.

Galera, sabem dizer se a Steam começou a travar compras na India com cartao Nubank? Tem nem 1 mês que consegui comprar normal e agora nao funciona mais.

Já entrou em promoção várias vezes na Steam Argentina/Turquia e já esteve por preços pateticamente baixos.
Devido a alta dos TL Steam gift card nunca mais consegui pegar nada na minha conta turca.

O que ficar desligado de lançamentos não faz com o cidadão. Vocês aí falando Phantom Liberty isso e aquilo, e eu pensando com meus botões "pq raios resolveram desenterrar Metal Gear a essa altura do campeonato?!" :vish:

Puts, lembro que quando comprei ele estava navegando em terras russas, me saiu por menos de 34 reais na época.

Se os controles da Nintendo, MS e Sony não usassem aquele potenciômetro porcaria da Alps, até faria sentido acharem eles bons, mas até colocarem hall effect, serão inferiores aos chineses.
Mas se fizerem isso eles não ficam com drift e vc não tem pq comprar um novo em poucos anos :pense:
Stonkstonks:

Mas se fizerem isso eles não ficam com drift e vc não tem pq comprar um novo em poucos anos :pense:
Stonkstonks:
Pior é se colocarem só nas versões elite dos controles a 200 dol/1000 reais e os chineses de 200 reais já terem isso há anos heueuheuheuh

Feliz Natal a todos!!!
Aproveitem o dia!!!

Taqueopariu... Essa conversa sobre ser ou não ser verdadeiro o suficiente eu ouvi com Black Metal quase três décadas atrás!
Verdade, nem lembrava disso, o famoso true tr00 black metal :sefu:

Nas últimas promoções da nuuvem sempre tem tido dos dark souls, fica ligado lá, acho que tava saindo por 70 reais sem usar cupom
Eu nunca presto atenção na Nuuvem e Green Man Gaming, por causa da dependência anterior em Turquia, mas vi que até o Elden Ring ta mais barato na GMG.

Tentei enviar um presente da minha conta secundária que nunca saiu do Brasil para a minha principal que voltou pro Brasil agora depois da dolarização na Argentina, e recebi um erro ao enviar um presente, entrei em contato com o suporte e recebi essa mensagem. Que restrição é essa? Só havia enviado 1 presente a muito tempo atrás e pedi reembolso. Não tem solução mesmo?
Tô com saldo steam parado e não queria gastar na secundária

Poxa, minha conta da steam deve ter alguma restrição oculta. Ela tá Latam-USD e tava na argentina há anos.

Comprei um cartão de débito pré-pago ucraniano pra migrar, coloquei o VPN (Urban) e não deu pra migrar. Aí o vendedor se ofereceu pra fazer o coiote e também não foi.
Alguém já passou por isso e eventualmente conseguiu migrar?

Users who are viewing this thread

Voltar