[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
e eles deram a versão mais cara do jogo. essa Epic é uma mãe mesmo. rs
não esperava por isso.
Corri pra pegar antes que mudem de ideia e troquem pela Vanilla :haha: Gato escaldado tem medo até de água fria :melior:

Última edição:

Por isso tento fortemente não comprar mais games que não vou jogar em breve (principalmente agora que não existe mais as mães ARG e Turca na steam). Eu pensei várias vezes em pegar esse game mas sempre percebi que não estava realmente animado pra começar a jogar...até hoje não comprei ele pois a vontade grande não veio, peguei de graça agora e provavelmente irei continuar mais um bom tempo sem jogá-lo...no fim, teria sido só mais um gasto.

Os games vão ficando mais baratos ou até mesmo ficam de graça e você continua sem jogar. O que ainda dava um impulso era o medo de subir o valor na ARG ou Turquia, pois tem games que nunca ficarão nos valores de antes, mas mesmo assim tem jogo que foi comprado por esse impulso e que não será jogado, sendo só mais um gasto.

Os games vão ficando mais baratos ou até mesmo ficam de graça e você continua sem jogar. O que ainda dava um impulso era o medo de subir o valor na ARG ou Turquia, pois tem games que nunca ficarão nos valores de antes, mas mesmo assim tem jogo que foi comprado por esse impulso e que não será jogado, sendo só mais um gasto.
Também sinto falta dos ótimos preços em Lira e Peso. Mas não gostava nada daquele sentimento da expectativa de um jogo da wishlist que quer muito comprar aumentava de preço.
Antes do fim ainda consegui pegar bons títulos antes de vários aumentos em 2023.
Sekiro foi um ótimo exemplo. Comprei em promo com 50% por 650 pesos, logo em seguida Activision aumentou tudo.

Zerei a base no gamepass e agora tenho a versão completa na Epic :oremos:

DLC de Elden Ring vem a quantos reais, você acredita? Quanto tem guardado? Eu tô com R$100 no meu saldo guardado mas acredito que vai vir mais caro que isso.
Cara, Eu tenho uns R$ 115. Se for mais que isso vai ser foda rsrs.

Melhor que Starfield (não que isso seja um grande elogio).

5M0gPCq.png
Menos pior. Ao menos é um jogo honesto que não tenta ser o que não é, e os devs não ficam na Internet culpando os consumidores pela incompetência deles próprios.

Como esta a otimização deste The Outer Worlds ? Nunca tive interesse em jogar, mas agora que esta free, já estou instalando, porém vejo falarem mal da otimização.

Tem pelo menos um dlss ou FG para ajudar ?

lembro que ja aconteceu isso com Death Stranding.
No dia eu comentei isso com meu irmão, falei pra ele ficar tentando pegar no site porque podia ser bug. Acabou que a gente só conseguiu pegar a versão base.

Vou esperar até o último dia pra comprar algo na Epic, tô achando que com minha sorte algum jogo que eu comprar vai ser dado grátis rs
ja aconteceu comigo, foi com o train sim world 2 eu comprei na steam porém estava com preço promocional e mais ou menos 1 mês depois saiu graça na epic. kkk

ja aconteceu comigo, foi com o train sim world 2 eu comprei na steam porém estava com preço promocional e mais ou menos 1 mês depois saiu graça na epic. kkk
O truque é comprar sempre o jogo nas duas plataformas, assim tu evita receber um de graça.

:pense:

Eu estava de olho nesse, agora a Epic fez a boa.
20231225-140954.jpg

Por isso tento fortemente não comprar mais games que não vou jogar em breve (principalmente agora que não existe mais as mães ARG e Turca na steam). Eu pensei várias vezes em pegar esse game mas sempre percebi que não estava realmente animado pra começar a jogar...até hoje não comprei ele pois a vontade grande não veio, peguei de graça agora e provavelmente irei continuar mais um bom tempo sem jogá-lo...no fim, teria sido só mais um gasto.

Pois é, sempre fui curioso com esse Outer Worlds, vi umas SS no tópico de screens, comprei e até agora nunca joguei.
Vou fazer como você e segurar mais o dedo.

Ou jogar mais.
Depois de pedir demissão.

Eu consegui migrar usando Tuxler VPN...com Urban VPN tbm não estava indo.
Tentei com o Tuxler e com o Nord (abri um trial só pra isso) e nada. Realmente é problema na conta.
Não sei se vale o risco de reclamar no suporte, acho que me deportam pro BR.

Comprei o The Last os US na epic, está rodando muito bem em 1440p, com a base de configuração do BenchmarKing. É bem bonito, mas depois que se acostuma com a qualidade do cabelo no AW2, não tem como não estranhar a qualidade disso no The Last.

Alguém ai já tem a informação de como ficou a compra de jogos na steam ARG desde a mudança para dólar ? Pergunto para os próprios ARG.

Como eu não tenho comprado mais nada na steam ainda continuo la só para verificar se algo ia mudar mas ate o momento nada de mudar.

Alguém ai já tem a informação de como ficou a compra de jogos na steam ARG desde a mudança para dólar ? Pergunto para os próprios ARG.

Como eu não tenho comprado mais nada na steam ainda continuo la só para verificar se algo ia mudar mas ate o momento nada de mudar.

Eu vou aguardar até Março-Abril se não mudar nada, eu vou pra Ukrania.

Para colocar dinheiro na carteira, basta usar um gift card BRL mesmo.
O preço dos jogos é 90% do tempo melhor que no Brasil.
Para alguns poucos jogos, ainda é o melhor preço em toda a Steam (tipo Hogwarts).
Para a maioria, perde em maior ou menor grau pra Ucrânia, Cazaquistão, Índia, China ou Rússia.

Para colocar dinheiro na carteira, basta usar um gift card BRL mesmo.
O preço dos jogos é 90% do tempo melhor que no Brasil.
Para alguns poucos jogos, ainda é o melhor preço em toda a Steam (tipo Hogwarts).
Para a maioria, perde em maior ou menor grau pra Ucrânia, Cazaquistão, Índia, China ou Rússia.

Ahhhhh? Agora é possível usar card Br na Arg?

Se eu comprasse somente o que fosse jogar mesmo eu teria gastado uns 75% menos do que já gastei na Steam, é o puro consumismo, é o comprar "barato" para jogar depois, que na realidade vai estar 50% do valor que paguei na "compra com desconto" quando realmente for jogar.

Ex: trocentos jogos AAA novos na conta e mesmo tendo jogado Skyrim (90h de jogo sem zerar) resolvi ontem comprar o Skyrim Special Edition para jogar novamente, bateu a fissura por esse jogo, tudo pq comecei a ver no youtube os top mods de 2023, aí já era. :facepalm:

Eu voltei minha conta para o br, pois não ando comprando nada mesmo e os poucos jogos que me interessaram estavam com preços melhores no br que na arg. Tenho uma pergunta, o gta v edição premium por 38,63 está valendo a pena a compra dele por esse preço?

Tenho interesse em jogar esse jogo, pois parei no san andreas ainda no ps2 e nunca mais toquei em algum gta, vale a pena comprar ele?

Eu tenho, não tive nenhum problema com conexão, por enquanto 100%, já tinha dito aqui que é o melhor controle que tive junto com o Steam Controller. Não é porcaria, geral em análise elogia muito, você comprou o Direwolf, tem análise dele lá no tópico de controles de um user, e uma penca de pessoas elogiando também Internet a fora, até agora foi o primeiro vídeo que vi metendo o pau nesse controle.
O que é esse Direwolf? o modelo que eu peguei é esse do vídeo, vader 3 pro.

Eu voltei minha conta para o br, pois não ando comprando nada mesmo e os poucos jogos que me interessaram estavam com preços melhores no br que na arg. Tenho uma pergunta, o gta v edição premium por 38,63 está valendo a pena a compra dele por esse preço?

Tenho interesse em jogar esse jogo, pois parei no san andreas ainda no ps2 e nunca mais toquei em algum gta, vale a pena comprar ele?
Vale sim, é um ótimo jogo. Inclusive estou rejogando ele esses dias pra passar o tempo. Tinha esquecido o quão bom são os diálogos desse game.

Users who are viewing this thread

Voltar