Gostei da sua ideia de colocar lista de jogos na assinatura cara, esse site aí é bom ! O
@dsoon já tinha falado dele esses dias tbm.
Coloquei agora aqui na assinatura os games zerado dos 2 últimos anos e o "atual" (que será 2024).
Eu vou começar a fazer isso ai agora no ano de 2024, graças a deus to voltando a ter vontade de jogar e zerar as coisas, ai gosto de anotar o que zerei.
Ainda nao sei se vou usar esse site ai ou se vou fazer alguma planilhazinha no Excel, eu nao marco muitas informaçoes, só o nome do jogo que foi zerado e a data, e em alguns (que eu depois va jogar denovo ou algo do genero) ai eu marco quantas horas levei pra zerar.
Eu fazia isso num bloco de notas, foda q em 2017 q foi o ano q mais zerei jogos, quando eu formatei o PC em 2021 eu acabei esquecendo de salvar o arquivo e perdi (ate hj fico triste quando lembro, pq queria lembrar todos os jogos que zerei naquele ano), ai to vendo ainda como vou fazer pra isso nao acontecer denovo.
Cara, esses tempos deu merda em toda a minha config do Playnite, agora que eu refiz tudo eu meio que não to importando mais Steam nele, mas eu lembro que essa função sempre bugou... A Steam nele eu só importo o que tem instalado no meu PC agora, só os outros clients que eu puxo tudo. Mantendo ele o mais clean possível agora...
Cara eu nao sei pq mas esse playnite me tira do serio, os bgl nao funciona direito, tipo vc instala uma extensao ai vc configura e roda ela, só nisso ja é umas 3x pra fazer funcionar, ai blz, dali um pouco tu quer tirar algo que nao curtiu, ou mudar a configuraçao de algo pra mudar o tamanho e tal, ai vc faz e recarrega a extensao, e simplesmente o bgl NAO MUDA continua igual como se tu nao tivesse feito nada.
Tudo que eu tento fazer ou configurar nessa joça é um parto.
Só queria um negocio simples pra juntar meus jogos de todas as plataformas (exceto a steam) pra saber oq tenho e facilitar na hora de escolher algo pra zerar, mas pelo q eu vi, é mais vantagem eu criar uma Planilha no EXCEL e colocar tudo la na MAO do que usar isso ai, da menos trabalho.
Vou testar o GoG Galaxy depois, mas ja vi o povo falando q tbm é meio badaras igual o playnite pq nao tem suporte oficial alem da EPIC e da propria GOG, e a maioria dos plugin das outras lojas ta desatualizado.