[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Onde tu acha essas paradas pra configurar, essas extensões e tal

Aqui eu tenho maior dificuldade de achar como configurar as extensões
Pra configurar as extensões instaladas tu clica em EXTENSÕES (Ou aperta F9)
cIpItKt.png

E seleciona as extensões dentro dessa caixa
jJnZ7Yf.png

Onde tu acha essas paradas pra configurar, essas extensões e tal

Aqui eu tenho maior dificuldade de achar como configurar as extensões
configurar as extensoes é no F9 (fica separado por categoria dai)
pra baixar, é no proprio site do playnite !

Será que teremos ano que vem Sakuraba (Ghost of Tsushima) e Daleste 2 no pcismo?

:forever:
Com o remaster do TLoU 2 é bem provável que venha para o PC em 2024/25, agora o sakuraba é uma incógnita.

Apareceu mais alguma coisa ? A ultima coisa que eu vi é que caiu o código fonte do gta 5.
Sim, vazou o código fonte inteiro, aliás, o online deve estar um inferno.

Mas eu me refiro ao que saiu de informação, em GTA 5, teríamos até 8 expansões no Modo História:

- Liberty City jogável
- DLC do Michael/Franklin/Trevor
- Missões novas do Lester
- Expansão de relacionamentos
- Expansão de empresas
- Mapa do Prólogo

Tudo cancelado por conta do Online... Algumas coisas ficaram claras que eles jogaram pro online, mas outras foram totalmente engavetadas.

Sim, vazou o código fonte inteiro, aliás, o online deve estar um inferno.

Mas eu me refiro ao que saiu de informação, em GTA 5, teríamos até 8 expansões no Modo História:

- Liberty City jogável
- DLC do Michael/Franklin/Trevor
- Missões novas do Lester
- Expansão de relacionamentos
- Expansão de empresas
- Mapa do Prólogo

Tudo cancelado por conta do Online... Algumas coisas ficaram claras que eles jogaram pro online, mas outras foram totalmente engavetadas.

Sacanagem demais, fico imaginando a ganancia do novo online. :incri2:

Querido diário!

Me tirem essa vontade de querer jogar Monster Hunter World novamente... no PS4 eu já fiz absolutamente de tudo no game... agora tá dando o comichão de fazer tudo no PC...
Me ajuda Luciano!!!!

Será que teremos ano que vem Sakuraba (Ghost of Tsushima) e Daleste 2 no pcismo?

:forever:
Podia vim também Bloodborne e Demon's Souls, na real podia vim era tudo e acabar com essa exclusividade chata do k7, pleno século 2024.

Tô querendo meter o louco e deletar todos os jogos que peguei pra farmar cartinha na época obscura,

Atualmente tenho 415 jogos ocultos por conta disso

Deixei lá pq tinha meta de bater 1k de jogos na steam , mas oq adianta ter 1k e ser tudo porcaria que nunca vou encostar

Foda é o trabalho de deletar tudo , pq pelo q vi tem q ser de 1 em 1

Mas vou indo aos poucos , quero iniciar o ano renovando as coisas , saindo da zona de conforto

Com o remaster do TLoU 2 é bem provável que venha para o PC em 2024/25, agora o sakuraba é uma incógnita.

Podia vim também Bloodborne e Demon's Souls, na real podia vim era tudo e acabar com essa exclusividade chata do k7, pleno século 2024.

Então, em relação ao Sakuraba cada vez mais estou incrédulo quanto ao lançamento no pcismo.

Daleste 2 ainda tenho esperança de sair alguns meses depois do remaster.

Demon's Souls Remake também ja era pra ter dado as caras, lembram daquela imagem que a sony disse na época que foi um erro?

fgdm1bro3pwx8iuxff1g.png

Esse também eu já imaginava dar as caras...enfim, ta numa enrolagem do k7 mesmo.

Deve vir nesse primeiro trimestre é o Horizon FW

Querido diário!

Me tirem essa vontade de querer jogar Monster Hunter World novamente... no PS4 eu já fiz absolutamente de tudo no game... agora tá dando o comichão de fazer tudo no PC...
Me ajuda Luciano!!!!
😈

Fica 66,00 cada - Vale ou não vale?

Fica 66,00 cada - Vale ou não vale?
Dead Space tá no EA Play da Steam. 20 pila tu joga. Jedi survivor vale, Clisto Protocol é um Dead Space ruim, mafia é ok, Uncharted é meh.

Pra conseguir adicionar ícons ali do lado tu quem que baixar a extensão "Filter Presets Quick Launcher" e tem que criar filtros individuais de cada plataforma.

Pra criar um filtro tu clica nesse ícone de filtros no topo da página
prASwJk.png

Vai em biblioteca e marca a plataforma que tu quer que apareça. Deixa as opções INSTALADO e NÃO INSTALADO MARCADAS
pqEvxi9.png

Em seguida clica em salvar e dá um nome
Wa0hDIu.png

Depos que tu criar cada filtro das plataformas, eles aparecem na extensão. Daí tu só configura um nome, marca pra aparecer na sidebar e clica em cada uma pra adicionar um ícone. Daí é só reiniciar o app que eles aparecem.

5a2JFcm.png

ydQiY6R.png

Se quiser, aí estão os ícones que eu uso.

Poha, não sei que diabo eu fiz, mas os icones ficaram no topo kkkkkkkk
digKZp6.png

Poha, não sei que diabo eu fiz, mas os icones ficaram no topo kkkkkkkk
digKZp6.png
Tu marcou a opção de por no topo no addon. Marca pra mostrar na sidebar, desmarca o top panel e reinicia o app

Ms9MY7f.png

Tu marcou a opção de por no topo no addon. Marca pra mostrar na sidebar, desmarca o top panel e reinicia o app

Ms9MY7f.png
porra! kkkk

app vagabundo tb, nao deixa claro que tem mais opçoes cortadas na tela.
vlw!

porra! kkkk

app vagabundo tb, nao deixa claro que tem mais opçoes cortadas na tela.
vlw!
Sugiro fazer backup de tudo depois de deixar como vc quer. Abre a pasta Local\Roaming e faz um backup da pasta Playnite. Daí é só colar a pasta nesse local quando quiser restaurar o app exatamente como tu deixou ao fazer o backup.

Ou

Configura o backup automático no F4
eYZOlEP.png

Chato do Playnite é isso, quase tudo precisa reiniciar :pepe:

Users who are viewing this thread

Voltar