[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Poha, não sei que diabo eu fiz, mas os icones ficaram no topo kkkkkkkk
digKZp6.png
Caralho, tu nem precisa comprar jogos man, já que é tão viciado em Football Manager rsrs
 
Querido diário!

Me tirem essa vontade de querer jogar Monster Hunter World novamente... no PS4 eu já fiz absolutamente de tudo no game... agora tá dando o comichão de fazer tudo no PC...
Me ajuda Luciano!!!!
Platinei no ps4, peguei na steam não pra fazer 100%, mas pra pegar end gear e ficar fazendo Fatalis (graças a deus me livrei desse vício tem um tempo já).
 
Querido diário!

Me tirem essa vontade de querer jogar Monster Hunter World novamente... no PS4 eu já fiz absolutamente de tudo no game... agora tá dando o comichão de fazer tudo no PC...
Me ajuda Luciano!!!!
cara, era disso que estava precisando! de um jogador contumaz e doente como vc! :haha3:

tem anos que quero comprar essa pitomba desse jogo e entrar nessa franquia... mas eu só jogo:

1) jogo que tenha campanha / modo história
2) jogo que eu possa completá-lo de forma solo, sem precisar de coop para fechar nada

e aí? consigo fazer isso com os jogos da franquia MHW?
 
cara, era disso que estava precisando! de um jogador contumaz e doente como vc! :haha3:

tem anos que quero comprar essa pitomba desse jogo e entrar nessa franquia... mas eu só jogo:

1) jogo que tenha campanha / modo história
2) jogo que eu possa completá-lo de forma solo, sem precisar de coop para fechar nada

e aí? consigo fazer isso com os jogos da franquia MHW?
Eu sou igual você. Comprei MHW quando lançou joguei umas 4 horas , sofri para matar uns monstros solo ai não joguei mais. Não sei se mudaram alguma coisa de lá pra cá para ficar mais "amigavel" para jogadores solos, mas na epoca não gostei por ter que depender de anons para jogar. Quero experimentar ele novamente hoje em dia mas só se der para solar ele sozinho de boas
 
  • Wow
Reações: TT
Sugiro fazer backup de tudo depois de deixar como vc quer. Abre a pasta Local\Roaming e faz um backup da pasta Playnite. Daí é só colar a pasta nesse local quando quiser restaurar o app exatamente como tu deixou ao fazer o backup.

Ou

Configura o backup automático no F4
eYZOlEP.png
primeira coisa que fiz foi configurar o backup! kk
Chato do Playnite é isso, quase tudo precisa reiniciar :pepe:
e o pior, NAO tem um botar pra reiniciar :fuu:

(ou tem e eu nao achei?)
 
Sim, vazou o código fonte inteiro, aliás, o online deve estar um inferno.

Mas eu me refiro ao que saiu de informação, em GTA 5, teríamos até 8 expansões no Modo História:

- Liberty City jogável
- DLC do Michael/Franklin/Trevor
- Missões novas do Lester
- Expansão de relacionamentos
- Expansão de empresas
- Mapa do Prólogo

Tudo cancelado por conta do Online... Algumas coisas ficaram claras que eles jogaram pro online, mas outras foram totalmente engavetadas.
Se a Rockstar quisesse daria pra fazer um online com a possibilidade de jogar single PvE, mas claro que ela não vai fazer isso porque o lucro deles está na venda de shark cards.

Nem acho que o online do VI será muito diferente do que está aí hoje, afinal pra quê sair da zona de conforto e continuar a empurrar micro transações se o público está satisfeito com isso?

Aposto que compraram aquele servidor de RPG mais pra tirar uma concorrência incômoda do cenário do que investir em inovação no jogo.
 
cara, era disso que estava precisando! de um jogador contumaz e doente como vc! :haha3:

tem anos que quero comprar essa pitomba desse jogo e entrar nessa franquia... mas eu só jogo:

1) jogo que tenha campanha / modo história
2) jogo que eu possa completá-lo de forma solo, sem precisar de coop para fechar nada

e aí? consigo fazer isso com os jogos da franquia MHW?

1- Sim o jogo tem uma campanha, que a galera que realmente gosta do game, carinhosamente chama de "tutorial".
A ideia do game é vc ir em caçadas, matar os bixos, fazer armas e armaduras, e repetir até os fins dos tempos. E é extremamente divertido!

2- Sim, vc pode zerar solo, sem problema nenhum. O coop nesse game é assim, qdo entram pessoas no seu grupo, o monstro fica com mais vida para ser divertido, e o grupo tem um total de 4 vidas, sim são divididas na party, e qdo essas "vidas" acabarem, a caçada é terminada com falha.

O jogo é bom, tem 14 armas, e todas elas tem um moveset diferente, na medida que os monstros vão ficando mais fortes, os equipamentos tbm e o ciclo se reinicia, novo monstro, caçar ele umas par de vez, fazer equipamento/armas, ir caçar... novo monstro surge, a mesma coisa e até o fim.


Falamos sobre a campanha ser um tutorial, pq a graça do game só começa com ele zerado, mais monstros, mais desafios, mais cobiça.
E isso tudo É MUITO BOM!!!!
 
O pior que o GTA VI tem um potencial tão grande de história.
Meu medo é que esses caras vão focar tanto no online ao ponto do VI chegar com a menor campanha da franquia.

GTA V mesmo veio com muito menos missões que o IV.
 
Eu sou igual você. Comprei MHW quando lançou joguei umas 4 horas , sofri para matar uns monstros solo ai não joguei mais. Não sei se mudaram alguma coisa de lá pra cá para ficar mais "amigavel" para jogadores solos, mas na epoca não gostei por ter que depender de anons para jogar. Quero experimentar ele novamente hoje em dia mas só se der para solar ele sozinho de boas
Deus tá vendo esse pleonasmo aí :dad:

Pra não ficar um post só do momento @adagio:
Jogar com anons nem me incomoda, mas tem que ser um matchmaking eficiente e transparente, não sei como é no MH. Se for começar a "quest" ou o que o valha e os jogadores se conectarem sem perceber, aí dá bom.
Uma coisa que me desencorajou no Warframe, tanto conteúdo fragmentado que o matchmaking não dá conta aí vc acaba ou indo sozinho mesmo e não é tão legal, ou esperando na fila até alguém entrar na party, aí a vontade de jogar que já tem estado baixíssima acaba e dou Alt+F4
 
1- Sim o jogo tem uma campanha, que a galera que realmente gosta do game, carinhosamente chama de "tutorial".
A ideia do game é vc ir em caçadas, matar os bixos, fazer armas e armaduras, e repetir até os fins dos tempos. E é extremamente divertido!

2- Sim, vc pode zerar solo, sem problema nenhum. O coop nesse game é assim, qdo entram pessoas no seu grupo, o monstro fica com mais vida para ser divertido, e o grupo tem um total de 4 vidas, sim são divididas na party, e qdo essas "vidas" acabarem, a caçada é terminada com falha.

O jogo é bom, tem 14 armas, e todas elas tem um moveset diferente, na medida que os monstros vão ficando mais fortes, os equipamentos tbm e o ciclo se reinicia, novo monstro, caçar ele umas par de vez, fazer equipamento/armas, ir caçar... novo monstro surge, a mesma coisa e até o fim.


Falamos sobre a campanha ser um tutorial, pq a graça do game só começa com ele zerado, mais monstros, mais desafios, mais cobiça.
E isso tudo É MUITO BOM!!!!
imagina qnt tempo de duração esse "tutorial" deva ter? pseudo tuto com cara de campanha deve ter o que? umas 20hs?

porque, velho, perdi muito tempo com essa joça de jogo online... quero cair nessa bilada de novo, nao. quero é curtir uma historinha, passar o babao no boss final e pular para o próximo jogo da minha biblioteca
 
Epic Store tá com problema?

Tô com alguns jogos no carrinho mas não está aplicando o desconto de 33%.

Mais alguém?
 
Caralho, tu nem precisa comprar jogos man, já que é tão viciado em Football Manager rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkk
poha, pior que bota viciado nisso! :limo:
Depois que troquei o falido FIFA por ele, fui muito mais feliz !!
 
Olha como está o peso argentino. Se o Faustão do Half-Life não tivesse matado a loja portenha, daria pra comprar todo o catálogo lá com troco de Corote. :pepe:

W8t4PJJ.png
 
kkkkkkkkkkkkkkkk
poha, pior que bota viciado nisso! :limo:
Depois que troquei o falido FIFA por ele, fui muito mais feliz !!

Me lembro da velha época do Brasfoot, passei pelo menos uns 2-3 anos jogando com meu pai (principalmente nas férias no começo de ano), mas depois me desapeguei um pouco de futebol e de jogar, mas era bem divertido
 
Deus tá vendo esse pleonasmo aí :dad:

Pra não ficar um post só do momento @adagio:
Jogar com anons nem me incomoda, mas tem que ser um matchmaking eficiente e transparente, não sei como é no MH. Se for começar a "quest" ou o que o valha e os jogadores se conectarem sem perceber, aí dá bom.
Uma coisa que me desencorajou no Warframe, tanto conteúdo fragmentado que o matchmaking não dá conta aí vc acaba ou indo sozinho mesmo e não é tão legal, ou esperando na fila até alguém entrar na party, aí a vontade de jogar que já tem estado baixíssima acaba e dou Alt+F4
Pois é. Um game que gostei de jogar tanto com matchmaking com anons ou sozinho é o The Division 1 e 2. Dá para solar eles sozinho :limo:
ou jogar com anons que é mais legal ainda igual o warframe. Mas nem precisa ser tão eficiente. O game é feito de um jeito que não precisa de muita coordenação. Zerei a campanha de ambos sozinho e o end game era sempre mais legal com os anons do machmaking
 
imagina qnt tempo de duração esse "tutorial" deva ter? pseudo tuto com cara de campanha deve ter o que? umas 20hs?

porque, velho, perdi muito tempo com essa joça de jogo online... quero cair nessa bilada de novo, nao. quero é curtir uma historinha, passar o babao no boss final e pular para o próximo jogo da minha biblioteca

Então não sei qt tempo dura o tutorial...
Mas no PS 4 eu tenho perto de 2k de hrs...
O grind é bom e forte no game.

Se quer relaxar, e não viciar, passe longe de MH.
:limo: :limo: :limo:
 
  • Haha
Reações: TT
Olha como está o peso argentino. Se o Faustão do Half-Life não tivesse matado a loja portenha, daria pra comprar todo o catálogo lá com troco de Corote. :pepe:

W8t4PJJ.png
Na vdd não. A grande vantagem que nós tinhamos era pq o Peso oficial era mto menor em relação a cotação do dolar blue e dolar MEP, e a gente ganhava nessa diferença.
A moeda despencou pq encurtaram a diferença entre o dolar oficial do governo e o dolar blue, que é a cotação "real"

A situação, pra gente, estaria pior que antes
 
ja está. da Steam aparece normal, da Epic não
eu tive o mesmo problema aqui!
os icons da Epic e EA App nao carregaram, tive que fazer manualmente os jogos !
> editar > midia > baixar o icon
 
Querido diário!

Me tirem essa vontade de querer jogar Monster Hunter World novamente... no PS4 eu já fiz absolutamente de tudo no game... agora tá dando o comichão de fazer tudo no PC...
Me ajuda Luciano!!!!
Faz de novo, eu te ajudo! No PS4 eu fiz com hd zoado e cada loading levava 40s.
Agora se for o Rise é complicados kkkk quem ia jogar comigo e só aparece pra me "impedir" de jogar com os outros :bem:esses dias mesmo vi o fdp no world kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Platinei no ps4, peguei na steam não pra fazer 100%, mas pra pegar end gear e ficar fazendo Fatalis (graças a deus me livrei desse vício tem um tempo já).
Tem que influenciar ele a jogar de novo :incri2:
 
Faz de novo, eu te ajudo! No PS4 eu fiz com hd zoado e cada loading levava 40s.
Agora se for o Rise é complicados kkkk quem ia jogar comigo e só aparece pra me "impedir" de jogar com os outros :bem:esses dias mesmo vi o fdp no world kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem que influenciar ele a jogar de novo :incri2:

Podemos jogar os dois, e qt a esse ser que te impede de jogar, tranca ele junto como Fatalis.
 
Querido diário!

Me tirem essa vontade de querer jogar Monster Hunter World novamente... no PS4 eu já fiz absolutamente de tudo no game... agora tá dando o comichão de fazer tudo no PC...
Me ajuda Luciano!!!!
Joga outro Monster Hunter. Eu jogo MH desde o DOS. Joguei o World e o Rise até enjoar. Hoje eu só jogo o Frontier (MMO) e o Generations Ultimate.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo