Imagina só não usar instalação portátilLocalmente na pasta AppData\Roaming\Playnite
porra valeu demais!!É tudo pela ferramenta de filtros.
Abre um filtro, marca todas as BIBLIOTECAS que tu quer que apareçam no filtro
![]()
Seleciona o GÊNERO que tu quer que apareça nesse filtro, daí salva o filtro com o nome que vc quiser.... Fiz um de Corrida aqui pra usar de exemplo. Daí vc tem algumas opções pra acessar ele...
1) vc pode clicar nessa bandeira e selecionar o filtro criado
![]()
2) vc pode criar um ícone pra esse filtro e usar aquela extensão pra criar um link pra ele como se fosse uma plataforma como vc fez com os launchers. Cata alguma coisa que representa jogos de corrida ou algo assim. Coloca no topo ao invés de colocar na lateral pra dar uma diferenciada.
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem que instalar dois addons. O ThemeExtras e o ThemeModifier. O nome deles é exatamente como eu escrevi. Daí tu abre o ThemeModifier, clica na aba Editar Constantes e rola lá pra baixo até encontrar a opção Show Banners. Só habilitar. Só que a compatibilidade depende do tema daí. Não são todos os temas que suportam, acredito que só o Helium, DH_Dawn, Mythix e Stardust suportam essa feature.
SS![]()
Não. Quero ter a experiência do jogo base primeiro.Com as DLCs, né?
Playnite?![]()
![]()
Instalei isso hoje e fiquei mexendo, descobri várias coisas legais. Deixei assim mesmo bem clean e descritivo, com trailer rolando nos detalhes de cada jogo. Gostei bastante do app, da um panorama rápido e prático de tudo que vc possui disponivel.
mlk eu to desde as 15h brincado nesse app kkkkkkkkkkkk
minha ultima duvida é essa aqui:
como faz pra colocar imagetag das fontes? igual nessa img q tu mandou da epic.
![]()
Mas é coleção, se o cara jogar vai desvalorizar o produto.Postado ontem às 23:10.
Tenho ctz q pelo menos 1 dos games aí na ss dava pra ter terminado nesse tempo![]()
![]()
Descobri o que era , o cupom estava vinculado a uma outra compra que havia dado erro no pagamento.Acho que já fui marcado na Epic , fui fazer uma comprar e daí não passou depois disso meu carrinho não aplica mais o cupom de 33%![]()
Descobri o que era , o cupom estava vinculado a uma outra compra que havia dado erro no pagamento.
Agora deu certo !![]()
mas ai ele avisa ou toma tipo um ban?Alguns poucos jogos free precisa de vpn.
Achei que os exclusivos demorariam mais de 2 anos pra lançar no PC
![]()
Build de PC de Spider-Man 2 também vazou e já está sendo jogado - Adrenaline
Depois de Wolverine rodando em PCs mundo afora, agora é a vez de Spider-Man 2, que também teve sua build de PC vazadawww.adrenaline.com.br
avisa. ao tentar resgatar recebe uma mnensagem.mas ai ele avisa ou toma tipo um ban?
na dúvida vou ligar vpn pra tudo então
top, uso um bacaninha pra emulador de switch, wiiu e etc... launchbox, sabe se esse ai pega emulador também ?mlk eu to desde as 15h brincado nesse app kkkkkkkkkkkk
minha ultima duvida é essa aqui:
como faz pra colocar imagetag das fontes? igual nessa img q tu mandou da epic.
![]()
Tava de bobeira, coloquei 20 reais num cassino aí e tirei 2.600 reais. Comprei um monte de jogo que não vou jogar e o resto foi pra steam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
jogo do tigreQual o nome? KKKKKKKKKK
Pega sim.top, uso um bacaninha pra emulador de switch, wiiu e etc... launchbox, sabe se esse ai pega emulador também ?