[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se eu comprar um jogo da EA na epic ou na steam (que estão atrelados a meu e-mail gmail) eles vão ser abertos pelo EA Desktop (que está atrelado a meu e-mail hotmail por causa do gamepass)?

Ou eu teria que trocar a conta no EA Desktop toda hora pra jogar os games da EA no gamepass ou da steam e na epic?

Não sei se expliquei direito. :bem:
Quando vc compra um jogo da EA, vc precisa vincular sua conta EA a plataforma que comprou.
Exemplo: vc pode comprar EA FC 24 na epic e na steam, e usar duas contas diferentes, basta que a conta vinculada na epic seja de um email A da EA e da steam, email B
Não sei se expliquei bem.

Qualquer jogo comprado da EA, irá abrir o EA desktop, mas quando comprado fora do launcher deles, só irá abrir a parte do DRM, pq o resto depende de qual conta EA está vinculada ao launcher que vc comprou

Outro dia joguei o famoso mod do Doom, Myhouse.wad, passei passei casa matando os demonios e zerei, não entendi o pq de ser tão aclamado, o problema era que eu sou burro e não vi 1% do que ele tinha a oferecer.
Assistindo um vídeo gringo que surgiu nas minhas recomendações entendi a sua genialidade e como é perturbador.

Outro dia joguei o famoso mod do Doom, Myhouse.wad, passei passei casa matando os demonios e zerei, não entendi o pq de ser tão aclamado, o problema era que eu sou burro e não vi 1% do que ele tinha a oferecer.
Assistindo um vídeo gringo que surgiu nas minhas recomendações entendi a sua genialidade e como é perturbador.
BTRGIwI.jpg

top, uso um bacaninha pra emulador de switch, wiiu e etc... launchbox, sabe se esse ai pega emulador também ?
Sim, dá pra por emulador nele. Só que ele é muito ruin pra importar bibliotecas grandes. Pra emulador eu uso e recomendo o Launchbox. Apesar de Nintendo Switch eu usar sempre no Playnite.

Tenho um com quase 6tb, total de 17000 roms.
PMUSMz0.png

Switão no Playnite fica lindo. Coloca o parâmetro pra lançar em tela cheia e tu nem vê aquela interface merda do Yuzu, só abre o jogo na hora, fechando o jogo já fecha o emulador... fica liso.
-g "{ImagePath}" -f
qox5p26.jpg

Última edição:
top, uso um bacaninha pra emulador de switch, wiiu e etc... launchbox, sabe se esse ai pega emulador também ?
Funciona sim man!

Na vdd tem uma galera que usa praticamente só pra isso por ele tem todo um layout pra isso.
vale a pena dar uma olhada

Sim, dá pra por emulador nele. Só que ele é muito ruin pra importar bibliotecas grandes. Pra emulador eu uso e recomendo o Launchbox. Apesar de Nintendo Switch eu usar sempre no Playnite.

PMUSMz0.png

Switão no Playnite fica lindo. Coloca o parâmetro pra lançar em tela cheia e tu nem vê aquela interface merda do Yuzu, só abre o jogo na hora, fechando o jogo já fecha o emulador... fica liso.
-g "{ImagePath}" -f
qox5p26.jpg
Nossa, insano demais !!! vou testar pra ver como funciona, eu uso só yuzu e cemu.
ele marca até o tempo de jogo ?

Joguei umas 2h de Dave e já posso dizer que merecia mais Indie do ano do que o Sea of Stars
Eu sei, eu sei, não é indie bla bla bla
Merecia mesmo assim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

⚠️ Cursed to Golf - EPIC GAMES

🛒 Link: https://store.epicgames.com/pt-BR/p/cursed-to-golf-a6bc22

Bem que a steam poderia fazer um joguinho por ano, para os clientes..... :gabe:

É só dinheiro entrando no caixa e nada de bajular os clientes. Até aquele cupomzinho de desconto que fizeram em 2020 (sei lá), nunca mais rolou.

Ah mano... 7 pila... Acho que agora vale a pena esse jogo.

Acabei de gastar um dindin com loteria. :(

Eu fui inventar de integrar todas as contas no playnite, deu ate uma depressao ver o tanto de jogo la parado, mas foi bom, acalmou meu coraçao e tirou a vontade de comprar.

Ja ate escolhi os jogos q vou jogar nos proximos 2 meses por ai.

- Battlefield V (ta bem melhor q a porcaria do CoD ou do BF 2042).
- Guild Wars 2 (comecei um char novo hoje, entao ate upar fazer build, ir atras de itens e etc vai meses, esse vai ser meu jogo pra tentar largar o Crack do Path of Exile)
- Project Hospital (joguinho de gerenciamento com uma tematica diferente e que eu curto bastante que é hospital/doenças e etc).
- HotWheels Unleashed (tenho q ter um joguinho de corrida e esse é diferente do que eu to acostumado, é bom pra variar um pouco, tinha esquecido q comprei).
- American Truck Simulator (meu jogo pra relaxar, dia q to sem paciencia de nada, só ligo uma musica pego uma entrega e fico la pra passar o tempo).

o resto dos quase 500 jogos no backlog, só Deus sabe quando vou jogar kkkk

PMUSMz0.png

-g "{ImagePath}" -f
qox5p26.jpg
Meu amigo é órfão de Bayonetta e tá pedindo o caminho das pedras via MP :if:

Meu amigo é órfão de Bayonetta e tá pedindo o caminho das pedras via MP :if:
Putz cara, bayoneta 2 e 3 tão bem cagados no Yuzu, não recomendo jogar no PC não, só tenho pq meu switão é desbloqueado. Cutscenes travadas, stuttering brabo... não vale a pena jogar no PC.

Vale a pena esse gears tactics?
Não tenho gamepass
E curto mais ou menos esse estilo de jogo
Mas se for difícil ou longo demais as fases me dá uma brochada

Users who are viewing this thread

Voltar