[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Minha steam está na ARG e olhando o cenário atual é melhor eu deixar ela lá do que voltar ao BRASIL.

Pois mesmo estando na ARG eu consigo aproveitar as promoções que a nuuvem, hype, GMG fazem.
E ainda tem alguns jogos que o preço na ARG está melhor que no BR.

Então desse jeito consigo aproveitar as ofertas dos dois países.

Até agora mesmo as keys que na nuuvem diziam ativar no BR eu consegui ativar na ARG.

Hogwarts e Forza 5 estão com preço bom na ARG, fora outros jogos que nao devo ter visto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah e Returnal está R$90 no ENEBA, key LATAM
Sabe algum cupom de desconto no Eneba? tentador esse Returnal.

Estava jogando ontem no celu com minha mulher (transmitindo para a TV) só pra ver como era e quando fui ver passamos umas 3 horas e pouco nele e de madrugada, acordei destruído de tanto sono :haha: .

É impossível se contentar em jogar só 1 partida kkkkk. Vou pegar na steam pra deixar baixado e ser o meu "jogo pra passar tempo", como está sendo com o hades, que todo dia entro pra fazer 1 ou 2 runs.

Meia horinha por vez e sucesso, liga um podcast, uma musica do lado e vai, sucesso garantido!!!

Estava jogando ontem no celu com minha mulher (transmitindo para a TV) só pra ver como era e quando fui ver passamos umas 3 horas e pouco nele e de madrugada, acordei destruído de tanto sono :haha: .

É impossível se contentar em jogar só 1 partida kkkkk. Vou pegar na steam pra deixar baixado e ser o meu "jogo pra passar tempo", como está sendo com o hades, que todo dia entro pra fazer 1 ou 2 runs.

Menti pra vc mesmo, quando vc aprender a combinar e destravar novos personagens, cada run será os 30 min, tu para de morrer antes do tempo, quando vc achar o seu personagem favorito e criar sua build, ai tu vai entrar na neurose de matar a morte

Comprei Brotato dia 23 e já tenho 42h :nps:

Última edição:
entrando na vibe de indicações, indicações de jogos Bons e baratos na melhor loja? preferencia pra metroidvania, 2D plataforma ao estilo mario, entre outros.

Querido diário,

Deu a louca e, absolutamente do nada, comprei um Nintendo Switch OLED.

Boa noite.
Sinceramente, eu tenho um e diria que você teria feito melhor escolha comprando um desses:

iu

Ainda mais com steam deck e a evolução dos emuladores de switch. Fora que switch 2 é uma realidade cada vez mais próxima.

Última edição:
Meu switch lite está no fundo do armário tem tempo, mas comprei barato no ali enquanto era possível. Então não me arrependo da compra.

O Steam Deck matou qualquer outro console pra mim e não acho que isso vá mudar tão cedo. O Switch 2 basicamente será o Pro que nunca saiu, então não estou no hype.

entrando na vibe de indicações, indicações de jogos Bons e baratos na melhor loja? preferencia pra metroidvania, 2D plataforma ao estilo mario, entre outros.

meu top metroidvania

metroidvania.jpg

Comprei a versão com dlc.. 14 reais e uns quebrados..

Por mais que tenha pago menos de 1 real no Brotato, esse eu gostei mais... 14 reais bem gastos.

Uai. Ele não disse que 9 reais fazem falta e sim que 9 reais por esse jogo não vale. Na minha opinião não vale nem 1 centavo, mas para quem curte pode valer 50...
Vai esperar o jogo custar R$6,50? A diferença é de R$ 2,50. Tu mal consegue comprar pão com essa diferença. Eu realmente entendo esperar uma promo de um jogo de 50, 100, 300 reais, mas 50% de desconto de um jogo de 13 reais? Sei lá…

Foda. Se achar alguma forma de contornar e deixar pt-br compartilha, tentei de tudo e nada, peguei AC valhlla, Far Cry 6 e Avatar os três só tem Turco e Inglês.
Achei um drive que tem a versão em português do Valhalla. Não testei, até porque nem tenho instalado o jogo.

Ou esse

Foda. Se achar alguma forma de contornar e deixar pt-br compartilha, tentei de tudo e nada, peguei AC valhlla, Far Cry 6 e Avatar os três só tem Turco e Inglês.
Tem esse esquema aqui. Veja se funciona e me informa hehe
Head into My Documents/Assassin's Creed Valhalla

Open "ACValhalla.ini" with Notepad or Notepad++

Find the following lines:

"Text", "Sound" and "Subtitles"

4. And change their values to "pt-BR"

Última edição:
Achei um drive que tem a versão em português do Valhalla. Não testei, até porque nem tenho instalado o jogo.

Ou esse

Tem esse esquema aqui. Veja se funciona e me informa hehe
Head into My Documents/Assassin's Creed Valhalla

Open "ACValhalla.ini" with Notepad or Notepad++

Find the following lines:

"Text", "Sound" and "Subtitles"

4. And change their values to "pt-BR"
Deu certo não. Acho que para isso funcionar tem que ter os arquivos de audio em pt-br.

Users who are viewing this thread

Voltar