Quais as DLCs de Euro Truck Simulator 2 que são primordiais pra uma boa experiência?
As DLCs de mapas sempre será as prioridades pra maior dimensão no game
Quais as DLCs de Euro Truck Simulator 2 que são primordiais pra uma boa experiência?
Todas as dlcs que abrem novos mapas, só escolher o país que deseja conhecer.
Depois as de heavy cargo, special transport, high power cargo...ordena por valor das dlcs que é mais fácil, as mais caras são as de maior importancia, as mais baratas são tudo cosmético como pinturas, bandeiras, pneus, etc.
Eu prefiro American Truck Simulator por ser mais detalhado e curto dirigir os caminhões e conhecer estados americanos.
ETS2 tem país que tem muito pedágio, detesto pedágio, até em jogo.![]()
Tem essa tambem
Mas pensa só, a outra opção é jogar essa joça.Deixei de vender a chave do diablo 4, quando comentaram. Agora já está na casa de 26 chaves.![]()
Pois é, estou vendo as análises e algumas streams e mesmo assim, não consigo me animar de ativar a chave.Mas pensa só, a outra opção é jogar essa joça.
Falei pra tirar uma onda só, mas para mim nem 9 reais vale mesmo, talvez quase de graça eu pegue pra testar.Se 9 reais está fazendo falta assim, então é melhor repensar o seu hobby, irmão. O jogo é mais barato do que um pastel com caldo de cana na feira.
Aqui só tá em turco o valhalla e far cry 6.Nops.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
pelo que vi, parece que no valhalla travaram essa mudança. Tem ao menos inglês na interface e diálogos do jogo? OU apenas turco em tudo? Se for, me lasquei porque não tem mais como pedir reembolso.
Sério isso? Puts, eu estava quase comprando o AC: Valhalla Complete, lembro que no AC: Origins e Far Cry 5 está em português, peguei na Epic turca também.Aqui só tá em turco o valhalla e far cry 6.
Tem anúncio pagando 30 chaves ainda.Deixei de vender a chave do diablo 4, quando comentaram. Agora já está na casa de 26 chaves.![]()
Bem vindo ao clube de configurar launchers pra não jogar nada. Depois mando a carteirinha.Maledito seja @dskhury que me mostrou Playnite e Launchbox, agora estou gastando horas do dia configurando essas belezuras pra no final ficar olhando pra biblioteca e não jogar nada.
![]()
Vá no Ubisoft Connect e nas opções do jogo (propriedades) mude o idioma por lá.Aqui só tá em turco o valhalla e far cry 6.
Quais são as diferenças entre o DC e o DS normal? eu peguei o normal, mas nunca passei do comecinho do jogo.Pra quem não tem: lembrando que o upgrade pra versão Director's Cut do Death Stranding é menos de 10 reais na Epic turca. Acho que a maioria pegou o jogo base de graça. O upgrade não é um update do jogo base, mas um jogo inteiro (nova build) de 75gb que não transporta do save do jogo antigo.
sempre fiquei na dúvida se isso aqui era o mesmo que ter a directors cut ou nPra quem não tem: lembrando que o upgrade pra versão Director's Cut do Death Stranding é menos de 10 reais na Epic turca. Acho que a maioria pegou o jogo base de graça. O upgrade não é um update do jogo base, mas um jogo inteiro (nova build) de 75gb que não transporta do save do jogo antigo.
sempre fiquei na dúvida se isso aqui era o mesmo que ter a directors cut ou n
![]()
Exato. O Director's Cut é um OUTRO JOGO. É um jogo NOVO atualizado, como é o Persona 5 Royal.Não, a capa do jogo é diferente.
![]()
Mas aparecia português ao instalar?Vá no Ubisoft Connect e nas opções do jogo (propriedades) mude o idioma por lá.
![]()
O meu Mirage é da Epic turca e faço assim pra ficar 100% BR.
Se não me engano, depois de ativar nem precisa mais da Epic. Pode manusear totalmente através do Connect o game.
Não lembro. Mas se não ficar em BR, basta fazer isso que eu falei.Mas aparecia português ao instalar?
Já configurei muito o playnite, até adicionando emuladores pra no fim jogar nada rsrs.Maledito seja @dskhury que me mostrou Playnite e Launchbox, agora estou gastando horas do dia configurando essas belezuras pra no final ficar olhando pra biblioteca e não jogar nada.
![]()
Aqui só aparece inglês e turco para instalar. Vou testar depois. 160GB é coisa demais.Não lembro. Mas se não ficar em BR, basta fazer isso que eu falei.