Se não me falha a memória escolhi inglês e depois corrigi pelo Connect.Aqui só aparece inglês e turco para instalar. Vou testar depois. 160GB é coisa demais.
64GB vc acha por 2800, NO MÁXIMO 3000.Qual valor interessante hoje num Steam Deck de 64GB? E de 256?
Acabei de instalar o Valhalla e também não apareceu opção PT-BR (o mirage aparece, inclusive, já estava nesse idioma automaticamente)Vá no Ubisoft Connect e nas opções do jogo (propriedades) mude o idioma por lá.
![]()
O meu Mirage é da Epic turca e faço assim pra ficar 100% BR.
Se não me engano, depois de ativar nem precisa mais da Epic. Pode manusear totalmente através do Connect o game.
Aqui também, instalei e continua apenas essas opçõesAqui só aparece inglês e turco para instalar. Vou testar depois. 160GB é coisa demais.
Ainda está funcionando, acabei de pegar o Dragon's Dogma 2Nuuvem tava com cupom pra quem entrasse no canal deles no telegram de 12%. Acabei pegando RE4R+ Separate ways por 133
Claro que não. Esses termos não são mutuamente exclusivostem alguma diferenca entre usar um SSD 2.5 padrao ou um NVME?
Qual? O Bluetooth Ultimate (o que usa hall effect) tem uma borracha nos analógicos bem parecida (padrão\textura) com do Xbox inclusive, e o meu ainda veio com 3 borrachas ("camisinhas") removíveis na caixa, duas simples e uma mais altaControle da 8bitdo chegou e curtiu os botões silencioso e o de ligar mil vezes melhor que o do xbox, unica coisa que não curti é os analógico, deveria ter uma borracha pra amaciar ao chegar no fim, faz muito barulho de plástico batendo com plastico, o do Xbox é melhor nesse quesito.
Total! No aguardo de Alan Wake 2 e Elden RingEpic tá fraquinha esse ano com os gratuitos...
Epic tá fraquinha esse ano com os gratuitos...
Controle da 8bitdo chegou e curtiu os botões silencioso e o de ligar mil vezes melhor que o do xbox, unica coisa que não curti é os analógico, deveria ter uma borracha pra amaciar ao chegar no fim, faz muito barulho de plástico batendo com plastico, o do Xbox é melhor nesse quesito.
Só tem Turco no ac valhalla e Far cry 6, no unity tem todos idiomas.Vá no Ubisoft Connect e nas opções do jogo (propriedades) mude o idioma por lá.
![]()
O meu Mirage é da Epic turca e faço assim pra ficar 100% BR.
Se não me engano, depois de ativar nem precisa mais da Epic. Pode manusear totalmente através do Connect o game.
Então, na hora de instalar só aparece Turco e Ingles, e depois que instala só tem Turco como opção mesmo no menu do Ubisoft Connect, já o AC Unity apareceu todos idiomas.Aqui só aparece inglês e turco para instalar. Vou testar depois. 160GB é coisa demais.
Chegou a testar o Flydgi vader 3 pro?Controle da 8bitdo chegou e curtiu os botões silencioso e o de ligar mil vezes melhor que o do xbox, unica coisa que não curti é os analógico, deveria ter uma borracha pra amaciar ao chegar no fim, faz muito barulho de plástico batendo com plastico, o do Xbox é melhor nesse quesito.
Rapaz, não estou diferente disso ein.
Deu o Outer Worlds completo esses dias. Não estou achando ruim não.Epic tá fraquinha esse ano com os gratuitos...
Não.Chegou a testar o Flydgi vader 3 pro?
Então nunca jogarei.Só tem Turco no ac valhalla e Far cry 6, no unity tem todos idiomas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Então, na hora de instalar só aparece Turco e Ingles, e depois que instala só tem Turco como opção mesmo no menu do Ubisoft Connect, já o AC Unity apareceu todos idiomas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Chegou a testar o Flydgi vader 3 pro?
Cara, me explica uma coisa, o BeamNG n tem DLC, é tudo mod correto? Pq eu pensei aqui em comprar pra brincar, mas queria tipo entender como q é essas coisas q vemos nos vídeos tipo Polícia e Ladrão, Situações de Acidente, pular containers e rampa, cada "modo" desse é um mod q tem q baixar?
DLC Balkans vale cada centavo, disparada a melhor DLC já feita pela SCS.Ainda bem que comprei quase todas as DLC qnd era preço de pastel na Argentina. Só me falta essa DLC agora.
Tem um outro lords of the fallen. Na história, esse novo se passa 500 anos depois ou algo do tipo, mas dá pra ignorar a existência do primeiro, ele é horroroso. Foi uma das primeiras tentativas de capitalizar em cima dos souls like, não deu muito certo.Não tinha um outro jogo antes de Lords of the Fallen? Pensei que era tipo uma continuação.
Ahh, eu tenho esse e tinha jogado só o começo a um tempo atrais, depois do relato nem vou instalar.Tem um outro lords of the fallen. Na história, esse novo se passa 500 anos depois ou algo do tipo, mas dá pra ignorar a existência do primeiro, ele é horroroso. Foi uma das primeiras tentativas de capitalizar em cima dos souls like, não deu muito certo.
PQP, em que planeta será que eu tava vivendo e não sabia dessa maravilha chamada Front Mission lançada na steam? Eu amo essa série, esse primeiro joguei muito no snes, nem imaginava que tinha já sido feito uma versão atualizada dele. Lá vai eu me endividar novamente, mas dessa vez vou gasto com gosto, pois tenho que rejogar isso, é um jogo que admiro muito!!Rapaz, não estou diferente disso ein.
Assim, se olhar minha imagem, vai dizer vários jogos, mas na verdade só tentei abrir pra ver se roda no meu Note kkkk
Que jogo mesmo ultimamente é só o Party Animals.
![]()