[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Controle da 8bitdo chegou e curtiu os botões silencioso e o de ligar mil vezes melhor que o do xbox, unica coisa que não curti é os analógico, deveria ter uma borracha pra amaciar ao chegar no fim, faz muito barulho de plástico batendo com plastico, o do Xbox é melhor nesse quesito.
 
Quais as DLCs de Euro Truck Simulator 2 que são primordiais pra uma boa experiência?

Todas as dlcs que abrem novos mapas, só escolher o país que deseja conhecer.









Depois as de heavy cargo, special transport, high power cargo...ordena por valor das dlcs que é mais fácil, as mais caras são as de maior importancia, as mais baratas são tudo cosmético como pinturas, bandeiras, pneus, etc.

Eu prefiro American Truck Simulator por ser mais detalhado e curto dirigir os caminhões e conhecer estados americanos.
ETS2 tem país que tem muito pedágio, detesto pedágio, até em jogo. :haha:
 
Última edição:
Todas as dlcs que abrem novos mapas, só escolher o país que deseja conhecer.









Depois as de heavy cargo, special transport, high power cargo...ordena por valor das dlcs que é mais fácil, as mais caras são as de maior importancia, as mais baratas são tudo cosmético como pinturas, bandeiras, pneus, etc.

Eu prefiro American Truck Simulator por ser mais detalhado e curto dirigir os caminhões e conhecer estados americanos.
ETS2 tem país que tem muito pedágio, detesto pedágio, até em jogo. :haha:


Tem essa tambem

 
Deixei de vender a chave do diablo 4, quando comentaram. Agora já está na casa de 26 chaves. :(
 
Se 9 reais está fazendo falta assim, então é melhor repensar o seu hobby, irmão. O jogo é mais barato do que um pastel com caldo de cana na feira.
Falei pra tirar uma onda só, mas para mim nem 9 reais vale mesmo, talvez quase de graça eu pegue pra testar.
 
Nops.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pelo que vi, parece que no valhalla travaram essa mudança. Tem ao menos inglês na interface e diálogos do jogo? OU apenas turco em tudo? Se for, me lasquei porque não tem mais como pedir reembolso.
Aqui só tá em turco o valhalla e far cry 6.
 
Aqui só tá em turco o valhalla e far cry 6.
Sério isso? Puts, eu estava quase comprando o AC: Valhalla Complete, lembro que no AC: Origins e Far Cry 5 está em português, peguei na Epic turca também.
 
Pra quem não tem: lembrando que o upgrade pra versão Director's Cut do Death Stranding é menos de 10 reais (R$8,25) na Epic turca. Acho que a maioria pegou o jogo base de graça. O upgrade não é um update do jogo base, mas um jogo inteiro (nova build) de 75gb que não transporta do save o jogo antigo.
 
Última edição:
Maledito seja @dskhury que me mostrou Playnite e Launchbox, agora estou gastando horas do dia configurando essas belezuras pra no final ficar olhando pra biblioteca e não jogar nada.
:bem:
Bem vindo ao clube de configurar launchers pra não jogar nada. Depois mando a carteirinha.
 
Aqui só tá em turco o valhalla e far cry 6.
Vá no Ubisoft Connect e nas opções do jogo (propriedades) mude o idioma por lá.

Captura-de-tela-2023-12-28-140452.png


O meu Mirage é da Epic turca e faço assim pra ficar 100% BR.

Se não me engano, depois de ativar nem precisa mais da Epic. Pode manusear totalmente através do Connect o game.
 
Pra quem não tem: lembrando que o upgrade pra versão Director's Cut do Death Stranding é menos de 10 reais na Epic turca. Acho que a maioria pegou o jogo base de graça. O upgrade não é um update do jogo base, mas um jogo inteiro (nova build) de 75gb que não transporta do save do jogo antigo.
Quais são as diferenças entre o DC e o DS normal? eu peguei o normal, mas nunca passei do comecinho do jogo.
 
Pra quem não tem: lembrando que o upgrade pra versão Director's Cut do Death Stranding é menos de 10 reais na Epic turca. Acho que a maioria pegou o jogo base de graça. O upgrade não é um update do jogo base, mas um jogo inteiro (nova build) de 75gb que não transporta do save do jogo antigo.
sempre fiquei na dúvida se isso aqui era o mesmo que ter a directors cut ou n
 
Vá no Ubisoft Connect e nas opções do jogo (propriedades) mude o idioma por lá.

Captura-de-tela-2023-12-28-140452.png


O meu Mirage é da Epic turca e faço assim pra ficar 100% BR.

Se não me engano, depois de ativar nem precisa mais da Epic. Pode manusear totalmente através do Connect o game.
Mas aparecia português ao instalar?
 
Maledito seja @dskhury que me mostrou Playnite e Launchbox, agora estou gastando horas do dia configurando essas belezuras pra no final ficar olhando pra biblioteca e não jogar nada.
:bem:
Já configurei muito o playnite, até adicionando emuladores pra no fim jogar nada rsrs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo