[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Menti pra vc mesmo, quando vc aprender a combinar e destravar novos personagens, cada run será os 30 min, tu para de morrer antes do tempo, quando vc achar o seu personagem favorito e criar sua build, ai tu vai entrar na neurose de matar a morte

Comprei Brotato dia 23 e já tenho 42h :nps:
esse kingdon come moh bom
jogo injustiçado e uma jóia escondida..
Quem reclama é pq não passou de 5h jogando kkk

vi no seu profile k

Só pra dizer que quem olha Vampire Survivors apenas pela estética e não dá o devido valor, está totalmente fora de si!
Se 5 reais é caro pra vc, baixe a versão free de celular e teste o jogo.

Vampire Survivors sozinho coloca todo o catálogo da Ubi no bolso, fica a dica.

Vampire Survivors sozinho coloca todo o catálogo da Ubi no bolso, fica a dica.
Nops.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Coloquei os arquivos e não foi também, devo estar fazendo algo errado, se tiver como mais alguém testar.
pelo que vi, parece que no valhalla travaram essa mudança. Tem ao menos inglês na interface e diálogos do jogo? OU apenas turco em tudo? Se for, me lasquei porque não tem mais como pedir reembolso.

Última edição:
Quais as DLCs de Euro Truck Simulator 2 que são primordiais pra uma boa experiência?

Vampire Survivors sozinho coloca todo o catálogo da Ubi no bolso
8fd67a615440ae9f4f75e159d0093a64.jpg

O negócio aqui é não ter meio termo então, ou Vampire Survivors é o melhor jogo de todos os tempos ou não vale 5 reais

Pessoal, não sei se essa pergunta seria melhor postar no tópico do windows ou aqui, mas caso esteja no local errado, peço que os moderadores a transfiram para o local correto. Tenho uma dúvida sobre a instalação dos jogos da steam.

No momento, deixei um ssd exclusivo para jogos, só que agora fiquei em dúvida se instalo também a steam nesse ssd ou no ssd principal, onde o windows está instalado. Deixo a steam nesse ssd para jogos ou o certo é instalar ela no ssd do windows e configurar ela para instalar os jogos no outro ssd exclusivo para essa finalidade? Me bateu essa dúvida agora, pois ia instalar o gta v, mas queria saber se estou fazendo algo errado antes de instalar tudo.

Pessoal, não sei se essa pergunta seria melhor postar no tópico do windows ou aqui, mas caso esteja no local errado, peço que os moderadores a transfiram para o local correto. Tenho uma dúvida sobre a instalação dos jogos da steam.

No momento, deixei um ssd exclusivo para jogos, só que agora fiquei em dúvida se instalo também a steam nesse ssd ou no ssd principal, onde o windows está instalado. Deixo a steam nesse ssd para jogos ou o certo é instalar ela no ssd do windows e configurar ela para instalar os jogos no outro ssd exclusivo para essa finalidade? Me bateu essa dúvida agora, pois ia instalar o gta v, mas queria saber se estou fazendo algo errado antes de instalar tudo.
Tanto faz, depois é só adicionar o SSD com jogos como biblioteca, minha steam fica na partição de 300 gigas do windows.

Tanto faz.. contanto que o jogo fique no SSD você pode instalar o steam no C:/ que não muda nada em termos de desempenho.
Aqui sempre mantenho todos os launchers no C:/ e os jogos no SSD separado.

esse kingdon come moh bom
jogo injustiçado e uma jóia escondida..
Quem reclama é pq não passou de 5h jogando kkk

vi no seu profile k

Eu já cheguei a jogar no GP, mas como só tinha 3 meses vi que não daria para aproveitar muito, e também na época tinha uma 1070 que não segurava bem.

Mas acho que ele foi muito bem recebido, é meio nichado e teve o público crescendo com o tempo.

To com 6,39 dólares na carteira Steam e o Vampire Survivors com as DLCs ta 6,43.

Coloquei duas cartinhas para vender, mas não compram :pepe:

Edit: Consegui vender uma cartinha e recebi exatamente os 4 Cents que faltavam.

Tanto faz, depois é só adicionar o SSD com jogos como biblioteca, minha steam fica na partição de 300 gigas do windows.

Tanto faz.. contanto que o jogo fique no SSD você pode instalar o steam no C:/ que não muda nada em termos de desempenho.
Aqui sempre mantenho todos os launchers no C:/ e os jogos no SSD separado.
Ah, entendi, eu instalei a steam no mesmo ssd dos jogos, então vou deixar ela lá mesmo, obrigado pessoal pelas informações. Agora vou instalar o gta v e brincar um pouco, faz tempos que não jogo algo da franquia, vai ser um esquenta até sair o 6.

vcs ai falando de jogo e SSD
tem alguma diferenca entre usar um SSD 2.5 padrao ou um NVME?
para jogo a diferenca na velocidade de leitura nesse caso influi em algo ou eh indiferente
acho q so na hora da instalacao ficaria mais demorado o padrao

Vocês que manjam das compras aí, alguém sabe como comprar live for speed?

Só tenho cc virtual no nubank, não deu pra vincular com o paypal.

Da pra fazer negócios bons no Steam Trades.

Comprei Dead Cells com todas as DLC's por 3.5 keys de TF2, sendo que cada key é $1.55 no Dmarket.

Principalmente pra jogos que já saíram em bundles, tu consegue compra-los bem barato por lá.

Users who are viewing this thread

Voltar