[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vale a pena esse gears tactics?
Não tenho gamepass
E curto mais ou menos esse estilo de jogo
Mas se for difícil ou longo demais as fases me dá uma brochada
Joguei day one no gamepass e gostei bastante.
Não vá esperando algo próximo a XCOM (um sistema mais complexo).
É bem linear, que vai indo de missão em missão na ordem até o chefe do capítulo.
Até o lançamento de Baldurs Gate 3, Gears Tactics tinha os melhores gráficos desse tipo de jogo.

Sim, dá pra por emulador nele. Só que ele é muito ruin pra importar bibliotecas grandes. Pra emulador eu uso e recomendo o Launchbox. Apesar de Nintendo Switch eu usar sempre no Playnite.

Tenho um com quase 6tb, total de 17000 roms.
PMUSMz0.png

Switão no Playnite fica lindo. Coloca o parâmetro pra lançar em tela cheia e tu nem vê aquela interface merda do Yuzu, só abre o jogo na hora, fechando o jogo já fecha o emulador... fica liso.
-g "{ImagePath}" -f
qox5p26.jpg
Essas roms de emuladores vc precisa deixar fora do zip?
Tenho um monte de rom aqui antiga também mas deixo no zip até decidir jogar para poder ocupar menos espaço.

Essas roms de emuladores vc precisa deixar fora do zip?
Tenho um monte de rom aqui antiga também mas deixo no zip até decidir jogar para poder ocupar menos espaço.
Depende do emulador. Se vc usar cores do Retroarch, dá pra rodar tudo compactado mesmo. Mas tipo o RPCS2 de PS2 só roda ISO se eu não me engano.

Vale a pena esse gears tactics?
Não tenho gamepass
E curto mais ou menos esse estilo de jogo
Mas se for difícil ou longo demais as fases me dá uma brochada

Bom jogo, porem a projeção é estranha, repeti de mais as fases mudando muito pouco o evento nela, o jogo em si não é dificil, mas tem fases um pouco mais chatas por assim dizer, como por exemplo sempre avança para não ser alcançado por ataque aéreo

Pega sim.
Eu ainda uso um mais old school que é extremamente leve e customizavel chamado Quickplay (quickplay.sourceforge.net)
qp2.png
Ficou muito bom

Queria ter esse tanto de emulador, e nao ficar configurando toda vez que for jogar.
Toda vez que vou jogar PS1 no Retroarch, preciso fazer uma puta configuração, eu nao sei o que acontece que ele desconfigura.

Ficou muito bom

Queria ter esse tanto de emulador, e nao ficar configurando toda vez que for jogar.
Toda vez que vou jogar PS1 no Retroarch, preciso fazer uma puta configuração, eu nao sei o que acontece que ele desconfigura.
Layout nostálgico, me lembra as versões mais antigas do M.A.M.E quando se tinha aqueles famosos cd's piratas que continha um monte de jogos e emuladores que se vendia de baciada nas feiras do centro :yeah:

mame-preview.png

Joguei umas 2h de Dave e já posso dizer que merecia mais Indie do ano do que o Sea of Stars
Eu sei, eu sei, não é indie bla bla bla
Merecia mesmo assim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

⚠️ Cursed to Golf - EPIC GAMES

🛒 Link: https://store.epicgames.com/pt-BR/p/cursed-to-golf-a6bc22
Sea of Stars merece o título de Enganação do Ano.
Aquilo não é JRPG e muito menos RPG.
Game de aventurinha linear empacotado como JRPG.
Se escorou em Chrono Trigger pra iludir os nostálgicos órfãos de bons JRPGs.

Vale mais a pena jogar o Mario RPG refeito ou até mesmo o lindo Star Ocean 2 que saiu poucos dias atrás.

Sim, dá pra por emulador nele. Só que ele é muito ruin pra importar bibliotecas grandes. Pra emulador eu uso e recomendo o Launchbox. Apesar de Nintendo Switch eu usar sempre no Playnite.

Tenho um com quase 6tb, total de 17000 roms.
PMUSMz0.png

Switão no Playnite fica lindo. Coloca o parâmetro pra lançar em tela cheia e tu nem vê aquela interface merda do Yuzu, só abre o jogo na hora, fechando o jogo já fecha o emulador... fica liso.
-g "{ImagePath}" -f
qox5p26.jpg

Como vc fez pra colocar o fundo com a imagem do jogo e modificar a largura dos detalhes do jogo na direita? não consegui achar aqui essas opções

Sim, com o tema playhub no modo fullscreen

Steam, Playnite & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!​

Em épocas passadas estaríamos falando das promoções de fim de ano da Steam que mudavam todo dia, aquilo sim era emoção. :pepe2:

Não acredito que não comprei esse game, no periodo da farra do vpn.. :mao:

Acredito que naqueles tempos, era coisa de centavos.

Tá caro ainda, quando tiver 50% eu pego

Minha steam está na ARG e olhando o cenário atual é melhor eu deixar ela lá do que voltar ao BRASIL.

Pois mesmo estando na ARG eu consigo aproveitar as promoções que a nuuvem, hype, GMG fazem.
E ainda tem alguns jogos que o preço na ARG está melhor que no BR.

Então desse jeito consigo aproveitar as ofertas dos dois países.

Até agora mesmo as keys que na nuuvem diziam ativar no BR eu consegui ativar na ARG.

Hogwarts e Forza 5 estão com preço bom na ARG, fora outros jogos que nao devo ter visto

Ah e Returnal está R$90 no ENEBA, key LATAM

Última edição:

mesmo assim ta barato, mas se tiver compromissos a fazer não compre, porcaria viciante :sei:

Estava jogando ontem no celu com minha mulher (transmitindo para a TV) só pra ver como era e quando fui ver passamos umas 3 horas e pouco nele e de madrugada, acordei destruído de tanto sono :haha: .

É impossível se contentar em jogar só 1 partida kkkkk. Vou pegar na steam pra deixar baixado e ser o meu "jogo pra passar tempo", como está sendo com o hades, que todo dia entro pra fazer 1 ou 2 runs.

Users who are viewing this thread

Voltar