Hoje na net tinha visto uma imagem de uma skin do Kratos da DLC e meu amigo...será que vem aí o remake dos primeiros jogos ?
![]()
Poderia ta, acho que eles lançaram esse DLC pra deixar o pessoal doido
Hoje na net tinha visto uma imagem de uma skin do Kratos da DLC e meu amigo...será que vem aí o remake dos primeiros jogos ?
![]()
Toda compra que vc fizer, vai ganhar o cupom de volta depois.O cupom na epic é valido para apenas 1 compra ou dá para fazer separado?
O cashback lá de 10% cai automaticamente apos a compra? Para usar numa proxima. Pensando se pego algum jogo nessa promo, fifa ta saindo uns 50 pila na turquia ia pegar para jogar no ally, mas para passar raiva (online) to pensando ainda hahaha
Hi-fi rush tá saindo por ~25 reais na epic turca.
ué ta 224 liras não? com os 33% cai pra ~150 liras ( 25 reais)Exatamente por R$8,48 na Turquia.
Putz. Pode crer. Eu tava vendo o bagulho errado. Era a porra de um pack de roupas...ué ta 224 liras não? com os 33% cai pra ~150 liras ( 25 reais)
Diga assim, "gente, eu ando numa preguiça de jogar sentado", pois se você especifica "cadeira", as pessoas a substituirão pelo o que der na telha!Gente, eu ando numa preguiça de jogar sentado na cadeira, será que com o Deck eu animaria mais? kkkk
Vai continuar com preguiça e vai reduzir o conforto jogar sentado no deck.Gente, eu ando numa preguiça de jogar sentado na cadeira, será que com o Deck eu animaria mais? kkkk
Pagará só 30 reais pelo fifa. Melhor negócio.Agora no Br vou comprar fifa 24 e parcelar em 10 kkkkkke montar meu ultimate team
Te pagaram essas 900 liras aí pra colocar o Forspoken na conta?Todos esses jogos ruíns (nem todos, vai) por menos de mil liras, dá pra fazer aquela baciada de ano novo, hein?
E ainda tem 95 liras de cashback ainda pra receber disso aí, quando cair pegarei mais um jogo ruím, que é Far Cry 6, mais o Kingdom Hearts de música para completar a franquia. Bye GabeN.
Dica Ubisoftiana: O recém lançado jogo do Ahvaidar: Frontiers of Pandora (aka Far Cry 7) sai R$136 e ganha 80 liras em cashback.
![]()
Dar uma testada e refund. Mesmo assim, shame on me.Te pagaram essas 900 liras aí pra colocar o Forspoken na conta?![]()
Comprei só o AC Mirage por 70 conto.Todos esses jogos ruíns (nem todos, vai) por menos de mil liras, dá pra fazer aquela baciada de ano novo, hein?
E ainda tem 95 liras de cashback ainda pra receber disso aí, quando cair pegarei mais um jogo ruím, que é Far Cry 6, mais o Kingdom Hearts de música para completar a franquia. Bye GabeN.
Dica Ubisoftiana: O recém lançado jogo do Ahvaidar: Frontiers of Pandora (aka Far Cry 7) sai R$136 e ganha 80 liras em cashback.
![]()