[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aqui não precisei de VPN em nenhum jogo grátis. Geralmente pego um dia depois de entrar na lista, ou de noite apenas.

Me indicam comprar o que mais que ta preço bom ?

Comprei Dead Island 2 Gold Edition, Todos os Kingdom Hearts e Alan Wake 2 gold edition

Aqui não precisei de VPN em nenhum jogo grátis. Geralmente pego um dia depois de entrar na lista, ou de noite apenas.
Aqui já apareceu jogos free que acusavam não estar disponível na minha região, e não foi uma vez só... Mas como eu disse, só ativar o VPN que vai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me indicam comprar o que mais que ta preço bom ?

Comprei Dead Island 2 Gold Edition, Todos os Kingdom Hearts e Alan Wake 2 gold edition

Tiny Tinas Wonderlands tá 100 TL, mas daí não aplica o cupom de 33%, se eu não me engano tem que custar no mínimo 199 TL pra dar o cupom.

Aqui já apareceu jogos free que acusavam não estar disponível na minha região, e não foi uma vez só... Mas como eu disse, só ativar o VPN que vai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tiny Tinas Wonderlands tá 100 TL, mas daí não aplica o cupom de 33%, se eu não me engano tem que custar no mínimo 199 TL pra dar o cupom.
O Tiny Tinas é muito bom eu comprei em um bug no lançamento que a edição caotica saiu por 99 ativando na epic

milei ja fez o peso cair mais ainda

imagina se não tivesse tido a dolarização pqp
Tem gente achando que vai ser a esperança kkkkkkkkkk vai ser bom para a gente que vai a turismo ou compra algo na moeda deles hahahaha

Uma dúvida. O VPN tem que ser ligado só na hora de colocar o cartão quando estiver fazendo compras na Epic turca?

Uma dúvida. O VPN tem que ser ligado só na hora de colocar o cartão quando estiver fazendo compras na Epic turca?
VPN ligada só para compra e depois desliga

Alguém já jogou? Se sim, recomenda? A ideia é jogar em co-op.
NxJzmFr.jpg

Alguém já jogou? Se sim, recomenda? A ideia é jogar em co-op.
NxJzmFr.jpg
O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA FOI NÃO TER COMPRADO TODOS OS FF quando tiver a oportunidade na unica compra da TURQUIA kkkkkk

Alguém tem aquele link do Nubank que dá direito a 1 mês de gamepass?

Vou comprar alguma coisa na Epic só não sei o que ainda. Com esse cupom de 33% + Turquia muita coisa tá valendo a pena.

AC Mirage está com bom preço (principalmente na Turquia). Me arrependi de pegar o UBI+, acabou que não tive tanto tempo pra jogar, e comecei a jogar por uns dias apressado sem prestar atenção em nada e pulando cutscene.

Por esse preço pegaria, mas acho que vou dar uma esquecida nele por mais uns meses.

AC Mirage está com bom preço (principalmente na Turquia). Me arrependi de pegar o UBI+, acabou que não tive tanto tempo pra jogar, e comecei a jogar por uns dias apressado sem prestar atenção em nada e pulando cutscene.

Por esse preço pegaria, mas acho que vou dar uma esquecida nele por mais uns meses.
Quase ia comprar o Avatar mas vi muita gente falando que é um Far cry azul foda viu, falaram que os graficos estão insanos mas pecaram demais!!

Cara, no fim jogar por assinatura tem que já ter a certeza que vai concluir o game dentro do mês pra economizar o máximo possível.
Se achar que não vai dá conta ou que o game é muito grande pra um mês ai melhor comprar mesmo.
Mas também tem que lembrar, que caso tu não goste do game, a mensalidade da assinatura vai ter sido o melhor negócio. Aconteceu comigo com Mirage, só gastei R$ 50 e não curti.
Teria ficado puto se tivesse comprado full price.

Users who are viewing this thread

Voltar