Aqui já apareceu jogos free que acusavam não estar disponível na minha região, e não foi uma vez só... Mas como eu disse, só ativar o VPN que vai.Aqui não precisei de VPN em nenhum jogo grátis. Geralmente pego um dia depois de entrar na lista, ou de noite apenas.
Tiny Tinas Wonderlands tá 100 TL, mas daí não aplica o cupom de 33%, se eu não me engano tem que custar no mínimo 199 TL pra dar o cupom.
O Tiny Tinas é muito bom eu comprei em um bug no lançamento que a edição caotica saiu por 99 ativando na epicAqui já apareceu jogos free que acusavam não estar disponível na minha região, e não foi uma vez só... Mas como eu disse, só ativar o VPN que vai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tiny Tinas Wonderlands tá 100 TL, mas daí não aplica o cupom de 33%, se eu não me engano tem que custar no mínimo 199 TL pra dar o cupom.
Tem gente achando que vai ser a esperança kkkkkkkkkk vai ser bom para a gente que vai a turismo ou compra algo na moeda deles hahahahamilei ja fez o peso cair mais ainda
imagina se não tivesse tido a dolarização pqp
Pior que tirando steam, tinha algum outro lugar possível de comprar coisas com peso?milei ja fez o peso cair mais ainda
Tive que voltar pro Brasil, me deu até asco. Maior tristeza que tive em 2023 foi ter voltado pro realmilei ja fez o peso cair mais ainda
Era essa promoção que eu tava esperando KKKDead Island 2 Gold Edition saiu por 39 reais pqp kkkkkk
VPN ligada só para compra e depois desligaUma dúvida. O VPN tem que ser ligado só na hora de colocar o cartão quando estiver fazendo compras na Epic turca?
O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA FOI NÃO TER COMPRADO TODOS OS FF quando tiver a oportunidade na unica compra da TURQUIA kkkkkkAlguém já jogou? Se sim, recomenda? A ideia é jogar em co-op.
![]()
Cara, a história é horrorosa... mas o gameplay é muito bom.Alguém já jogou? Se sim, recomenda? A ideia é jogar em co-op.
![]()
Quase ia comprar o Avatar mas vi muita gente falando que é um Far cry azul foda viu, falaram que os graficos estão insanos mas pecaram demais!!AC Mirage está com bom preço (principalmente na Turquia). Me arrependi de pegar o UBI+, acabou que não tive tanto tempo pra jogar, e comecei a jogar por uns dias apressado sem prestar atenção em nada e pulando cutscene.
Por esse preço pegaria, mas acho que vou dar uma esquecida nele por mais uns meses.
Cara, no fim jogar por assinatura tem que já ter a certeza que vai concluir o game dentro do mês pra economizar o máximo possível.AC Mirage está com bom preço (principalmente na Turquia). Me arrependi de pegar o UBI+, acabou que não tive tanto tempo pra jogar, e comecei a jogar por uns dias apressado sem prestar atenção em nada e pulando cutscene.
Por esse preço pegaria, mas acho que vou dar uma esquecida nele por mais uns meses.
Nem sabia q tinha coop, vou ver tbm sobre pois se for bom eu tbm vou querer pegar.Alguém já jogou? Se sim, recomenda? A ideia é jogar em co-op.
![]()
Gostaria muito de presentear minha senhora com um perfume aroma de hardware (imagino ser esse o cheiro que sai do Deck).rachei de rir disso aqui...imaginando o suporte da valve tendo que responder isso.. rs
![]()
Valve pede que jogadores não inalem ar do Steam Deck - Adrenaline
Usuário do Reddit enviou e-mail para o suporte do Steam Deck para saber os malefícios de inalar o ar emitido pelo console portátil da Valvewww.adrenaline.com.br