[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
@-Johannes- como é o esquema do Hitman 3? Para ter tudo de tudo, qual é o que devo comprar?

Alan Wake 80 pila (mais IOF) na turqia épica.

FeSD6oM.png

ainda vou me segurar . ja que essa promoção da Epic vai até 10 de janeiro.
vai que aparece coisa ainda melhor como os cupons da nuuvem.

Marvel Midnight não vende na epic turca, mas sim na BR. What???
Procura o jogo no buscador/google + epic games (ex.: "Marvels midnight sun epic games"), ai vai aparecer o link, vc abre o link no navegador e coloca na lista de desejos e/ou carrinho (se já estiver logado).. O Remnant 2 ultimate edition não aparecia pra mim também e fiz isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual é o cupom da Epic turca?
Quando adicionei o jogo grátis dessa semana, automaticamente apareceu aviso que recebi um cupom (33% off)

ainda vou me segurar . ja que essa promoção da Epic vai até 10 de janeiro.
vai que aparece coisa ainda melhor como os cupons da nuuvem.
Mais barato com preço turco e cupom ainda kkk acho dificil

Procura o jogo no buscador/google + epic games (ex.: "Marvels midnight sun deluxe epic games"), ai vai aparecer o link, vc abre o link no navegador e coloca na lista de desejos e/ou carrinho (se já estiver logado).. O Remnant 2 ultimate edition não aparecia pra mim também e fiz isso.
Realmente deu certo. Eu fiz antes encontrando o jogo na própria página, na lista de jogos em promo, dava erra ao clicar no jogo.
Mas colocando na lista de desejos e de lá no carrinho dá certo mesmo.

LTkAXcl.png

Quem tem o tutorial de migração da Epic Turca? Estava na assinatura de alguém.

Dead Island 2 Gold Edition saiu por 39 reais pqp kkkkkk

Procura o jogo no buscador/google + epic games (ex.: "Marvels midnight sun epic games"), ai vai aparecer o link, vc abre o link no navegador e coloca na lista de desejos e/ou carrinho (se já estiver logado).. O Remnant 2 ultimate edition não aparecia pra mim também e fiz isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando adicionei o jogo grátis dessa semana, automaticamente apareceu aviso que recebi um cupom (33% off)
fiz isso, mesmo erro.

Consegui agora de outra forma:
Coloquei marvel no campo de busca da epic. apareceu todos os jogos. botei na wish a versão que quis e de lá consegui por no carrinho.

Experiência: comprei o último KH por R$ 60,00 em alguma promoção no meio do ano e só instalei o jogo e a tradução. :limo:
Olha aí, jogando na cara da sociedade que é mais gamer que a maioria aqui :notbad:

Realmente deu certo. Eu fiz antes encontrando o jogo na própria página, na lista de jogos em promo, dava erra ao clicar no jogo.
Mas colocando na lista de desejos e de lá no carrinho dá certo mesmo.

LTkAXcl.png
Essa é versão completuda? Preção hein, acho que dessa vez vou pegar também.

Será que vale a pena Crime Boss: Rockay City por 30 reais ?

Hoje, no globo reporter

Users who are viewing this thread

Voltar