• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Hoje na net tinha visto uma imagem de uma skin do Kratos da DLC e meu amigo...será que vem aí o remake dos primeiros jogos ?

acIB3eE.png

Poderia ta, acho que eles lançaram esse DLC pra deixar o pessoal doido
 
O cupom na epic é valido para apenas 1 compra ou dá para fazer separado?

O cashback lá de 10% cai automaticamente apos a compra? Para usar numa proxima. Pensando se pego algum jogo nessa promo, fifa ta saindo uns 50 pila na turquia ia pegar para jogar no ally, mas para passar raiva (online) to pensando ainda hahaha
Toda compra que vc fizer, vai ganhar o cupom de volta depois.
O cashback acho que nunca é na hora, os que ganhei anteriormente sempre demoraram pra cair, acho que por vc pode devolver o jogo, por isso a demora pra receber. Igual cashback da Amazon que demora pois vc tem um mês pra desistir
 
A loja é pica! :tuntun:
 
Depois de quase 7 meses finalmente consegui achar os jogos multiplayer pra preencher meu vício permanente

FPS Multiplayer: BF2042
MMO : Guild Wars 2
SinglePlayer: atualmente Heavy Rain
Sem Fim pra passar o tempo: Vampire Survivors(comecei hj)
 
Gente, eu ando numa preguiça de jogar sentado na cadeira, será que com o Deck eu animaria mais? kkkk
 
Epic turca (que já é praticamente metade dos preços da loja BR), mais desconto show de sale de natal, mais cupom de 33%, mais 10% de cashback. Nao dá pra não aproveitar…

Migracao de conta tá na minha ass. :bota:
 
Última edição:
Gente, eu ando numa preguiça de jogar sentado na cadeira, será que com o Deck eu animaria mais? kkkk
Vai continuar com preguiça e vai reduzir o conforto jogar sentado no deck.
 


 
Querido diário,

Hoje eu passei 2 horas sentado num consultório médico. Foram duas horas jogando Shin Megami Tensei Strange Journey Redux no meu New Nintendo 3DS XL.

@Catos deixo meu testemunho para lhe dizer que, na minha opinião, o grande brilho dos portáteis se dá nos momentos mais enfadonhos e inevitáveis da vida.
 
Agora no Br vou comprar fifa 24 e parcelar em 10 kkkkkk 🤡🤡🤡🤡 e montar meu ultimate team
 
Uma dica, pra quem mudar a região da Epic e depois de comprar algo, ele aparecer como "Indisponível" na biblioteca, no Aplicativo da Epic vá em Configurações > Editar local do cache do cofre > Redefinir
Depois, volte pra configurações e logo abaixo clique em "Verificar Problemas".

Fiz esses dois passos e os dois jogos (EA FC 24 e F1 23) funcionaram normalmente.

Agradeço ao @Lancelot pelo tutorial e ao @lsdaa por ter postado o link do tutorial :vai:
 
Gente, as moedas do Fortnite na Turquia são mais barato?
 


 
Todos esses jogos ruíns (nem todos, vai) por menos de mil liras, dá pra fazer aquela baciada de ano novo, hein?

E ainda tem 95 liras de cashback ainda pra receber disso aí, quando cair pegarei mais um jogo ruím, que é Far Cry 6, mais o Kingdom Hearts de música para completar a franquia. Bye GabeN.

Dica Ubisoftiana: O recém lançado jogo do Ahvaidar: Frontiers of Pandora (aka Far Cry 7) sai R$136 e ganha 80 liras em cashback.

 
Última edição:
Todos esses jogos ruíns (nem todos, vai) por menos de mil liras, dá pra fazer aquela baciada de ano novo, hein?

E ainda tem 95 liras de cashback ainda pra receber disso aí, quando cair pegarei mais um jogo ruím, que é Far Cry 6, mais o Kingdom Hearts de música para completar a franquia. Bye GabeN.

Dica Ubisoftiana: O recém lançado jogo do Ahvaidar: Frontiers of Pandora (aka Far Cry 7) sai R$136 e ganha 80 liras em cashback.

Te pagaram essas 900 liras aí pra colocar o Forspoken na conta? :limo:
 
Todos esses jogos ruíns (nem todos, vai) por menos de mil liras, dá pra fazer aquela baciada de ano novo, hein?

E ainda tem 95 liras de cashback ainda pra receber disso aí, quando cair pegarei mais um jogo ruím, que é Far Cry 6, mais o Kingdom Hearts de música para completar a franquia. Bye GabeN.

Dica Ubisoftiana: O recém lançado jogo do Ahvaidar: Frontiers of Pandora (aka Far Cry 7) sai R$136 e ganha 80 liras em cashback.

Comprei só o AC Mirage por 70 conto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo