Muito realista, olhando até parece uma pessoa de verdade.Hoje na net tinha visto uma imagem de uma skin do Kratos da DLC e meu amigo...será que vem aí o remake dos primeiros jogos ?
![]()
Refizeram as texturas já preparando pro remake eheuheuhhuehueMuito realista, olhando até parece uma pessoa de verdade.
![]()
Sempre gosto de pesquisar no YouTube alguém com setup parecidoEai rapaziada, dboa?
Tenho um i3 7100 e uma rx 580 do Ali... tô pensando em comprar ou o spider man remaster ou god of war 4. N tô ligando mt p gráficos, mas quero q rode liso kkk alguma dica? De qual game pegar?
Pix não é uma tecnologia gringa então fica esperto kkk Eu só compro no cartão mesmo!!Pessoal migrei para turquia na epic,vou comprar Jedi survivor, alguém já comprou lá por pix?
Ainda bem que agora a gente não consegue mais montar PC barato, daí economiza, tanto no hardware como nos jogos que não consegue rodarar e agradeço kkk
Pior que ultimamente to jogando varios jogos antigos kkkkkkkkkkk um outro ta sendo AAA, triste realidade!!Ainda bem que agora a gente não consegue mais montar PC barato, daí economiza, tanto no hardware como nos jogos que não consegue rodar
Epic turca (que já é praticamente metade dos preços da loja BR), mais desconto show de sale de natal, mais cupom de 33%, mais 10% de cashback. Nao dá pra não aproveitar…
Migracao de conta tá na minha ass.![]()
TRY 736,33 = R$124,24Com o cupom lá da melhor loja, quanto tá saindo o The Last of Us?
Tava olhando esses dias que depois do remessa conforme, minhas faturas estão começando a despencar e agradeço kkk
Minha despedida foi esses dois kits que comprei para mim e um amigo
2x 7800x3D
2x X670E
4x 32gb
Saiu por uns 4.200 cada kit e chegou sem taxas no Brasil, vocês compraram na loucura para se despedir ?
Eu comprei pensando que nunca mais ia importar algo caro no ALI então resolvi migrar para um kit atualizado até 2026
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pix não é uma tecnologia gringa então fica esperto kkk Eu só compro no cartão mesmo!!
Caramba, que pontadinha de inveja do bem.Tava olhando esses dias que depois do remessa conforme, minhas faturas estão começando a despencar e agradeço kkk
2x 7800x3D
2x X670E
4x 32gb
Saiu por uns 4.200 cada kit e chegou sem taxas no Brasil, vocês compraram na loucura para se despedir ?
Eu comprei pensando que nunca mais ia importar algo caro no ALI então resolvi migrar para um kit atualizado até 2026
![]()
Pix não é uma tecnologia gringa então fica esperto kkk Eu só compro no cartão mesmo!!
Amigo meu tem uma Rx 580 do Ali tbm, só o Processador q é diferente, é um Ryzen 3400g (deve ter um desempenho parecido com o teu), e ele rodou esse GoW de boa demais, se nao me engano ele falou q tava pegando uma media de 80 FPS por ai...Eai rapaziada, dboa?
Tenho um i3 7100 e uma rx 580 do Ali... tô pensando em comprar ou o spider man remaster ou god of war 4. N tô ligando mt p gráficos, mas quero q rode liso kkk alguma dica? De qual game pegar?
Veridico.Ainda bem que agora a gente não consegue mais montar PC barato, daí economiza, tanto no hardware como nos jogos que não consegue rodar
Voltei pro Vampire Survivors ontem também. Vou treinar um pouco e partir para as DLC, pois nem joguei ainda e já vai lançar outra dia 18.Depois de quase 7 meses finalmente consegui achar os jogos multiplayer pra preencher meu vício permanente
FPS Multiplayer: BF2042
MMO : Guild Wars 2
SinglePlayer: atualmente Heavy Rain
Sem Fim pra passar o tempo: Vampire Survivors(comecei hj)
Depois de quase 7 meses finalmente consegui achar os jogos multiplayer pra preencher meu vício permanente
FPS Multiplayer: BF2042
MMO : Guild Wars 2
SinglePlayer: atualmente Heavy Rain
Sem Fim pra passar o tempo: Vampire Survivors(comecei hj)
Fiz a mesma coisa mesmo sem precisar de upgrade e não me arrependo, pra mim saiu muito baratoTava olhando esses dias que depois do remessa conforme, minhas faturas estão começando a despencar e agradeço kkk
2x 7800x3D
2x X670E
4x 32gb
![]()
tava olhando uns videos de dicas, pra ter uma noçao melhorzinha e nao dar rage quit kkkkVoltei pro Vampire Survivors ontem também. Vou treinar um pouco e partir para as DLC, pois nem joguei ainda e já vai lançar outra dia 18.
Lembrando que sexo em VR nao vale eiin....
E isso não seria excelente?Empresa de streaming fazendo jogo é pra traumatizar, prevejo chuva de piroca e putaria por metro quadrado e outras coisas.