[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eai rapaziada, dboa?
Tenho um i3 7100 e uma rx 580 do Ali... tô pensando em comprar ou o spider man remaster ou god of war 4. N tô ligando mt p gráficos, mas quero q rode liso kkk alguma dica? De qual game pegar?
 
Hoje na net tinha visto uma imagem de uma skin do Kratos da DLC e meu amigo...será que vem aí o remake dos primeiros jogos ?

acIB3eE.png
Muito realista, olhando até parece uma pessoa de verdade.


Screenshot-20231214-063227-You-Tube.jpg
 
Última edição:
Muito realista, olhando até parece uma pessoa de verdade.


Screenshot-20231214-063227-You-Tube.jpg
Refizeram as texturas já preparando pro remake eheuheuhhuehue
 
Eai rapaziada, dboa?
Tenho um i3 7100 e uma rx 580 do Ali... tô pensando em comprar ou o spider man remaster ou god of war 4. N tô ligando mt p gráficos, mas quero q rode liso kkk alguma dica? De qual game pegar?
Sempre gosto de pesquisar no YouTube alguém com setup parecido
Eu imagino que gow seja muito mais leve, mas é uma suposição
 
Tá dando pra migrar a conta epic aínda?
 
Pessoal migrei para turquia na epic,vou comprar Jedi survivor, alguém já comprou lá por pix?
 
Tava olhando esses dias que depois do remessa conforme, minhas faturas estão começando a despencar e agradeço kkk

Minha despedida foi esses dois kits que comprei para mim e um amigo

2x 7800x3D
2x X670E
4x 32gb

Saiu por uns 4.200 cada kit e chegou sem taxas no Brasil, vocês compraram na loucura para se despedir ?

Eu comprei pensando que nunca mais ia importar algo caro no ALI então resolvi migrar para um kit atualizado até 2026


X670.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal migrei para turquia na epic,vou comprar Jedi survivor, alguém já comprou lá por pix?
Pix não é uma tecnologia gringa então fica esperto kkk Eu só compro no cartão mesmo!!
 
Última edição:
Ainda bem que agora a gente não consegue mais montar PC barato, daí economiza, tanto no hardware como nos jogos que não consegue rodar
Pior que ultimamente to jogando varios jogos antigos kkkkkkkkkkk um outro ta sendo AAA, triste realidade!!
 
Epic turca (que já é praticamente metade dos preços da loja BR), mais desconto show de sale de natal, mais cupom de 33%, mais 10% de cashback. Nao dá pra não aproveitar…

Migracao de conta tá na minha ass. :bota:

@Chico, coloca esse link na primeira página aí pá nóis.
 
Com o cupom lá da melhor loja, quanto tá saindo o The Last of Us?
 
Tava olhando esses dias que depois do remessa conforme, minhas faturas estão começando a despencar e agradeço kkk

Minha despedida foi esses dois kits que comprei para mim e um amigo

2x 7800x3D
2x X670E
4x 32gb

Saiu por uns 4.200 cada kit e chegou sem taxas no Brasil, vocês compraram na loucura para se despedir ?

Eu comprei pensando que nunca mais ia importar algo caro no ALI então resolvi migrar para um kit atualizado até 2026


X670.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pix não é uma tecnologia gringa então fica esperto kkk Eu só compro no cartão mesmo!!

Comprei recentemente um Manche (que por sinal é o melhor que já usei) e não fui taxado. E mesmo que fosse valeria a pena pois o valor aqui no BR é 3x maior.
Irei comprar um Throttle com eles em breve!


image.png
 
Interessante essa promo da epic, Dead Island 2, Uncharted e até o AW2, para quem não comprou, está no preço antes do reajuste. Mas àquela a coisa, iria comprar para não jogar agora, e até a Season Pass do AW2 vou passar, se dolarizar, a diferença é de 30 reais para a loja br, e ainda não consigo pagar mais barato parcelado kkkk.
 
Tava olhando esses dias que depois do remessa conforme, minhas faturas estão começando a despencar e agradeço kkk

Minha despedida foi esses dois kits que comprei para mim e um amigo

2x 7800x3D
2x X670E
4x 32gb

Saiu por uns 4.200 cada kit e chegou sem taxas no Brasil, vocês compraram na loucura para se despedir ?

Eu comprei pensando que nunca mais ia importar algo caro no ALI então resolvi migrar para um kit atualizado até 2026


X670.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pix não é uma tecnologia gringa então fica esperto kkk Eu só compro no cartão mesmo!!
Caramba, que pontadinha de inveja do bem.
 
Eai rapaziada, dboa?
Tenho um i3 7100 e uma rx 580 do Ali... tô pensando em comprar ou o spider man remaster ou god of war 4. N tô ligando mt p gráficos, mas quero q rode liso kkk alguma dica? De qual game pegar?
Amigo meu tem uma Rx 580 do Ali tbm, só o Processador q é diferente, é um Ryzen 3400g (deve ter um desempenho parecido com o teu), e ele rodou esse GoW de boa demais, se nao me engano ele falou q tava pegando uma media de 80 FPS por ai...

ele nao entende e nem liga muito pra graficos e esse tipo de coisa, ele só olha se nao ta travando e se ta acima de 60FPS e vai kkkk

Ja o Spider-Man nao posso opinar, mas da uma olhada em algum benchmark no youtube das RX 570 4GB, essas 580 do Ali tem o mesmo desempenho das 570, entao da pra ter a noçao certinha.

Ainda bem que agora a gente não consegue mais montar PC barato, daí economiza, tanto no hardware como nos jogos que não consegue rodar
Veridico.

Eu ia comprar o Forza Motorsport pra mim de presente de aniversario nessa sale agora, mas fui testar no gamepass e o jogo roda a incriveis 12 FPS no meu PC, fazendo uma puta gambiarra da pra pegar 35~40 FPS (tudo no low e FSR modo desempenho), mas ai fica quase impossivel enxergar a pista de tao pixelado q fica.

BF2042 tbm pegando de 55~65 FPS com tudo no LOW e uso do CPU em 90% (mas esse ainda da pra jogar de boa assim).

o resto dos lançamentos de 2021 pra ca eu nem arrisco instalar pq ja sei q vai explodir o PC kkkk
 
Depois de quase 7 meses finalmente consegui achar os jogos multiplayer pra preencher meu vício permanente

FPS Multiplayer: BF2042
MMO : Guild Wars 2
SinglePlayer: atualmente Heavy Rain
Sem Fim pra passar o tempo: Vampire Survivors(comecei hj)
Voltei pro Vampire Survivors ontem também. Vou treinar um pouco e partir para as DLC, pois nem joguei ainda e já vai lançar outra dia 18.
 
Opa rapaziada beleza? qual vpn vocês usam para comprar na steam turca? Eu usei tunnelbear pra comprar na argentina mas não tem turquia nela.
 
Tava olhando esses dias que depois do remessa conforme, minhas faturas estão começando a despencar e agradeço kkk

Minha despedida foi esses dois kits que comprei para mim e um amigo

2x 7800x3D
2x X670E
4x 32gb

Saiu por uns 4.200 cada kit e chegou sem taxas no Brasil, vocês compraram na loucura para se despedir ?

Eu comprei pensando que nunca mais ia importar algo caro no ALI então resolvi migrar para um kit atualizado até 2026


X670.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pix não é uma tecnologia gringa então fica esperto kkk Eu só compro no cartão mesmo!!
Fiz a mesma coisa mesmo sem precisar de upgrade e não me arrependo, pra mim saiu muito barato :oremos:
 
Voltei pro Vampire Survivors ontem também. Vou treinar um pouco e partir para as DLC, pois nem joguei ainda e já vai lançar outra dia 18.
tava olhando uns videos de dicas, pra ter uma noçao melhorzinha e nao dar rage quit kkkk

se vc vai cegao ele é bem complicadinho ate vc entender oq fazer e oq nao fazer e tal, eu ja sei algumas coisas pq eu acompanho um carinha q faz stream de todos esses jogos que sao copias do vampire survivor e na epoca q ele jogou o vampire eu assistia todas as lives (foi oq me fez comprar o jogo por sinal), e ria demais vendo ele se ferrar kkkk

o bom do vampire é q no max sao 30 min cada RUN se vc for ate o final, entao da pra jogar mesmo nos dias que nao tem muito tempo.
Lembrando que sexo em VR nao vale eiin....
 
Empresa de streaming fazendo jogo é pra traumatizar, prevejo chuva de piroca e putaria por metro quadrado e outras coisas.
E isso não seria excelente? :oremos:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo