[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vi tu recomendando. Entrei na loja para ver o jogo e quase dei um murro no monitor. JRPG não é para mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

lembrando que o cashback tem um prazo, salvo engano 14 dias, para ser usado.
Tem pra todos os gostos. O aclamado e perfeito System Shock remake tá saindo por R$43,72 (R$29,29 com o cupom).

Já tem Neo: The World Ends With You? Tá por R$31,00 na Epic Turca. Obrigatório pra fã de J-RPG. @Yecgaa01

qYQwiil.jpg
o empurrão que eu precisava para gastar dinheiro com jogo :crycat:

é de turno?

Se eu migrar a minha conta Epic e na hora do pagamento der erro eu posso simplesmente voltar pro br ou corro risco de ban?

pelo que parece não tera off o jogo vai morrer.
pô, aí é de lascar. terei que jogar entonces....

Se eu migrar a minha conta Epic e na hora do pagamento der erro eu posso simplesmente voltar pro br ou corro risco de ban?
só tem como comprar com vpn. Sem vpn sempre vai dar erro e não acontece nada.

Já tem Neo: The World Ends With You? Tá por R$31,00 na Epic Turca. Obrigatório pra fã de J-RPG. @Yecgaa01

qYQwiil.jpg
Ainda não me animei muito nesse game ó man...não curti mt a gameplay, algumas coisas achei muito espalhafatosas e tal, mas ainda devo pegar ele em algum momento pela história e pra ver se gostarei ou não. Mas adoro o visual do game.

o empurrão que eu precisava para gastar dinheiro com jogo :crycat:

é de turno?
Não. É bem caótico, mas bem único. Dá uma sacada:

Joguei no DS, mas acabei não terminando, é totalmente ligado a história?
Sim, a história é uma continuação, mas o gameplay é diferente (tão caótico quanto).

Pra quem ainda não tem: Octopath Traveler tá saindo por R$27,01 (R$18,09 com cupom) na Epic turca.

T3x3zqc.jpg

Última edição:
É nisso que da jogos 100% online, vc compra o jogo mas ele não é seu, desligou os servidores já era, ubisoft deveria ser obrigada a lançar um update pro jogo continuar funcionado offline

Deveria existir uma lei onde uma empresa que não desejar mais ter/manter servidores de jogos que são 100% online, abrir o código fonte para a comunidade decidir o que fazer.

É nisso que da jogos 100% online, vc compra o jogo mas ele não é seu, desligou os servidores já era, ubisoft deveria ser obrigada a lançar um update pro jogo continuar funcionado offline
Em breve a UE lança uma lei que obriga as devs a lançar um update pra permitir jogar offline antes dos servers serem desligados heuheuheuhe

Negócio da Epic é jogo de otaco então

Até comentei isso um tempo atrás, sobre The Division.
Zerei as campanhas de ambos sozinho e me diverti bastante. Quando servidores fecharem e ae? Podiam lançar um último mega patch deixando o jogo OFF para singleplayer.

Amigo meu tem uma Rx 580 do Ali tbm, só o Processador q é diferente, é um Ryzen 3400g (deve ter um desempenho parecido com o teu), e ele rodou esse GoW de boa demais, se nao me engano ele falou q tava pegando uma media de 80 FPS por ai...

ele nao entende e nem liga muito pra graficos e esse tipo de coisa, ele só olha se nao ta travando e se ta acima de 60FPS e vai kkkk

Ja o Spider-Man nao posso opinar, mas da uma olhada em algum benchmark no youtube das RX 570 4GB, essas 580 do Ali tem o mesmo desempenho das 570, entao da pra ter a noçao certinha.

Média de 80fps? Sei não hein

Amigo meu tem uma Rx 580 do Ali tbm, só o Processador q é diferente, é um Ryzen 3400g (deve ter um desempenho parecido com o teu), e ele rodou esse GoW de boa demais, se nao me engano ele falou q tava pegando uma media de 80 FPS por ai...
Fica feio dizer que teu amigo mentiu? :limo:

Senhores, em via de tantas mudanças nas lojas com precificação padrão US, vale a pena mudar a região da Epic? Se sim, qual região sugerem?

Users who are viewing this thread

Voltar