[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Já tem Neo: The World Ends With You? Tá por R$31,00 na Epic Turca. Obrigatório pra fã de J-RPG. @Yecgaa01

qYQwiil.jpg

lembro qdo comecei a jogar o primeiro no NDS achei que seria uma bela porcaria mas pqp joguim era bom d+
joguei muito ele

Pessoal, por quanto consigo o Alan Wake 2 na Turquia?...único que tenho interesse no momento e quero ver se vale a pena essa viagem.

Obrigado!

Problema de comprar na epic é que tem que usar a epic pra jogar

Bem longe disso, tirando a square, ela perde bastante pro steam. Outras distribuidoras até esquecem de colocar promoção dos jogos na epic.
Sinto dizer que vc vai ter que continuar seus jogos no steam :haha:

Ia comentar isso. Tirando um ou outro jogo, Epic não tem graça nenhuma para comprar. Geralmente só os exclusivos de lá ou, quando não, jogos que você obrigatoriamente precisará de outro DRM como Ubi ou EA.

De fato que alguns preços na Turquia são interessantes, mas ô catálogo sem graça e chato de navegar.

Problema de comprar na epic é que tem que usar a epic pra jogar
Nem isso, para os que não suportam iniciar direto do executável ou do outro DRM ainda tem o Heroic

VPN, endereço qualquer turco? Será que rola débito da conta global?

Valeu
Não precisa de endereço, só ip turco pra loja ficar em liras e aí fecha a compra.
Eu tentei com o Wise, mas apareceu um pop up de confirmação do proprio Wise e acabou dando erro e não confirmava.
Nem sei se realmente tem alguma relação com a loja da EA ou se foi só um erro qualquer.
Depois tentei com o cartão de credito do MP e foi de primeira.
Uns 2 dias depois levei um susto, apareceu uma notificação de cancelamento da compra, logo depois veio outra notificação da mesma compra, mas com valor pouco menor.
JbK5nEI.jpg

Depois é só abrir o EA app ainda com ip turco ou de qualquer outro país onde o EA Play Pro já esteja disponivel e adicionar os jogos na biblioteca.
Pra fazer o download e jogar pode ser ip br mesmo.

Depois que compra na Epic turca pode voltar a usar o pc sem VPN né?
Tipo abrir o laucher e jogar

Mas esquecendo os graficos e se roda bem ou nn... qual vcs pegariam? God ou Humiranha
God of War, sem pensar duas vezes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

God of War é muito mais jogo que Spiderman.
Eu ia usar justamente essa expressão "muito mais jogo".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois que compra na Epic turca pode voltar a usar o pc sem VPN né?
Tipo abrir o laucher e jogar
Sim. Uma vez migrado, VPN só na hora da compra.

Users who are viewing this thread

Voltar