[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Depende do que tu quer jogar no momento man...mas ressaltando o que já falaram, GOW é muito mais jogo, bem completo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Odyssey.

Pra mim é o melhor jogo da franquia e está nos melhores da Ubisoft.
Odyssey é maravilhoso.
Origins tem uma ambientação magnifica.

Senhores, em via de tantas mudanças nas lojas com precificação padrão US, vale a pena mudar a região da Epic? Se sim, qual região sugerem?
Eu sugiro o que sugeriram 2 posts acima do seu.

Tem outros ? qual o melhor ? Seria bacana um launcher juntando gog e epic.
Desisti do GOG Galaxy pq a interface tinha um tamanho mínimo muito grande (quase maximizado em 1080p, eu prefiro uma janela pequena) e esquecia as credenciais com frequência e tinha que fazer a dança toda pra relogar nas contas. Esse lance das contas não sei como está hoje em dia, pode ter melhorado pq era uma reclamação comum.

O Playnite é mais chatinho pq precisa se dedicar um pouco pra configurar, mas é bem mais flexível.
Tentei usar uma vez e desisti por conta da configuração, eu não tinha nenhuma ideia de como queria a interface ou funcionalidades. Dei uma segunda chance quando o @dskhury colocou uma lista de plugins e screenshots que me deu uma direção e facilitou bastante deixar de um jeito que curti

Persona 5 Royal é o melhor JRPG da atualidade, nenhum jogo tem tanta feature de gameplay como esse jogo, simplesmente um obra prima !! Inclusive algumas features estarão no Yakuza 8, que pelo que vi da demo, será o novo jogo de combate em turnos mais dinâmico de todos. Yakuza 7 está logo ali próximo do Persona 5.

Eu nunca joguei um AC (mentira iniciei o 1 e dropei), quando for jogar acho que vou iniciar pelo Black Flag que é um que sempre quis jogar.

Zerei apenas o Unity e o Syndicate. Gostei bastante de ambos, mas, prefiro o Unity.

Odyssey e Origins estão na conta daquele jeito.

Galera, EPIC BR não dá mais para comprar com cartão que não seja do titular da conta? Faz tempo, mas antes eu comprava v-bucks para minha namorada com meu cartão e ainda parcelava. Agora quando vou pagar com cartão o nome do titular fica travado no nome dela. É isso mesmo? Esquema da EPIC para evitar fraudes e roubos?

Mais uma recomendação aqui pro Robocop Rogue City. Quem cresceu com o personagem vendo os filmes, jogando os games antigos no NES e SNES vai gostar com certeza. Cheio de referências e muito fiel à obra original (primeiro e segundo filmes que são mais relevantes).

Parece ter baixo orçamento o que realça a competência do estúdio que já tinha acertado a mão com o Terminator. Lembrando que é um RPG de ação então quem for esperando um FPS vai se decepcionar.

Última edição:
Mais uma recomendação aqui pro Robocop Rogue City. Quem cresceu com o personagem vendo os filmes, jogando os games antigos no NES e SNES vai gostar com certeza. Cheio de referências e muito fiel à obra original (primeiro e segundo filmes que são mais relevantes). Parece ter baixo orçamento o que realça a competência do estúdio que já tinha acertado a mão com o Terminator. Lembrando que é um RPG de ação então quem for esperando um FPS vai se decepcionar.
Pra mim é meu GOTY, sem zueira mesmo, jogo incrivel

Persona 5 Royal é o melhor JRPG da atualidade, nenhum jogo tem tanta feature de gameplay como esse jogo, simplesmente um obra prima !! Inclusive algumas features estarão no Yakuza 8, que pelo que vi da demo, será o novo jogo de combate em turnos mais dinâmico de todos. Yakuza 7 está logo ali próximo do Persona 5.
Melhor que Dragon Quest 11? Dragon Quest eu so tinha jogado o 8 no ps2 e tava adorando o 11, daqui uns tempos vou até jogar os antigos via emulador.

Gente quero migrar pra epic Turquia, alguém pode mostrar o caminho das pedras?

Melhor que Dragon Quest 11? Dragon Quest eu so tinha jogado o 8 no ps2 e tava adorando o 11, daqui uns tempos vou até jogar os antigos via emulador.
Cara, o 11 é muito bom, mas pra mim fica atrás de P5R e Y7. O DQ11 fica um pouco maçante no mid-end game, pois precisa de muito farm e ele não possui a feature de farm de P5, por exemplo. Mas vale a pena jogar todos eles.

Mais uma recomendação aqui pro Robocop Rogue City. Quem cresceu com o personagem vendo os filmes, jogando os games antigos no NES e SNES vai gostar com certeza. Cheio de referências e muito fiel à obra original (primeiro e segundo filmes que são mais relevantes). Parece ter baixo orçamento o que realça a competência do estúdio que já tinha acertado a mão com o Terminator. Lembrando que é um RPG de ação então quem for esperando um FPS vai se decepcionar.
depois que o aperte start fez um video sobre esse jogo geral ta falando dele agora

Finalmente os nobres diplomatas abriram os olhos e as carteiras para a melhor loja!
Tim Suíno ganhando do gordão dos PCs!

Parabéns aos envolvidos!

Comprei faz quase 1 ano e não joguei ainda. Duvido ser melhor que o 3.
Acho o 3 o piorzinho pot conta do formato das dungeons, apesar da história ser boa.

O robocop é um RPG? Vi vários elogios do jogo, mas não imaginava isso, agora fiquei interessado de verdade

Acho o 3 o piorzinho pot conta do formato das dungeons, apesar da história ser boa.

O robocop é um RPG? Vi vários elogios do jogo, mas não imaginava isso, agora fiquei interessado de verdade
RPG de ação. Tem muito tiroteio, mas também tem missões opcionais com diálogo, coleta de provas e você agindo como policial. Dá até pra escolher entre ser um policial mais humano ou uma máquina que só segue a letra da lei e a programação. Achei legal essa parte que mostra o quanto foram fiéis ao personagem.

Users who are viewing this thread

Voltar